• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos posts

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, entrei agora no gforum e não me apareçe a lista dos últimos 20 posts. Será que é erro do meu pc ou faz parte destas alterações que estão a testar?
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, entrei agora no gforum e não me apareçe a lista dos últimos 20 posts. Será que é erro do meu pc ou faz parte destas alterações que estão a testar?

Deve ser por causa dos testes que estão a realizar, tal como acontece com a shout.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Exacto companeiros são uns testes que andamos a fazer!
Desculpem quaquer incoveniente.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Eu não estou a receber notificações de email. Acontece com mais alguém?
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Jmanu, só se recebe notificações, quando alguem manda uma PM para alguem. Não é norma aqui no gforum mandar mails com comunicados.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Jmanu, só se recebe notificações, quando alguem manda uma PM para alguem. Não é norma aqui no gforum mandar mails com comunicados.

Opium :espi28:
O amigo JManu quis dizer notificações de mails sobre os posts feitos e habilitados para esta função, que eu tbem não tenho reccebido, nem sobre respostas nas minhas secções de moderação.
Cump
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Opium :espi28:
O amigo JManu quis dizer notificações de mails sobre os posts feitos e habilitados para esta função, que eu tbem não tenho reccebido, nem sobre respostas nas minhas secções de moderação.
Cump

Ok Jairobel amigo, eu como não recebo, não sabia :right::espi28:
 
Topo