• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gatos e sinais

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Olá amigos.

O meu gato ainda pequenito tem uma mancha preta no nariz (o focinho é branco) e uma mancha semelhante, mas que parece uma borbulha noa gengiva. Sabem-me dizer se isto é indicio de alguma doença, se é por ele ser ainda pequenino ou são simplesmente sinais sem importância?

Obrigada...
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.

O meu gato ainda pequenito tem uma mancha preta no nariz (o focinho é branco) e uma mancha semelhante, mas que parece uma borbulha noa gengiva. Sabem-me dizer se isto é indicio de alguma doença, se é por ele ser ainda pequenino ou são simplesmente sinais sem importância?

Obrigada...

Neste caso não te posso dar um parecer clinico,mas posso dar o pessoal.

Conheço um caso identico,mas com uma cadela,marca essa tambem na gengiva,mas que com o passar do tempo desapareceu.

Independentemente deste caso,terás que aguardar e verificar regularmente se a mesma borbulha aumenta de volume,se assim for o caso,não dispenses a consulta de um veterinário.

Regra geral são marcas de nascença,umas desaparecem outras ficam para sempre....agora só tens que estar vigilante.


Abraço
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Grunge,

Obrigada amigo! Tenho verificado e nenhum dos sinais tem aumentado de tamanho. Como dizes, espero que sejam apenas marcas de nascença, mas vou estar atenta ao desenvolvimento delas.

Fica bem...
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Grunge,

Obrigada amigo! Tenho verificado e nenhum dos sinais tem aumentado de tamanho. Como dizes, espero que sejam apenas marcas de nascença, mas vou estar atenta ao desenvolvimento delas.

Fica bem...

Vai dando noticias do teu bichano.....

bjs
 
Topo