• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como desbloquear motorola v3xx

cajo99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
como posso desbloquear motorola v3xx
 

venancio225

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola a todos, isto de os pais darem tudo aos miudos n sei n dps acontecem coisas destas,tenho um motorola v3i e não sei com nem sei pork o meu filho introduziu o código de segurança e o telemovel foi-se
será k alguem me poderia ajudar???????
obrigado:shy_4_02:
 

venancio225

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
carrega em *,# e botao power ao mesmo tempo e poe ai a verçao sw e o bootloader...

motorola v3x o boot loader é 0.6.8.3 e o sw R252211LD_U_85.97.CDP se me puderx ajudar agradeço-te muito.....
boa pascoa
 

venancio225

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
megaupload.com/?d=LZ17F7B8

o programa é muito bom :espi28:mas tenho 1problema,kando tenho o telemovel conectado com o computador no mod flash,este pede-me para carregar em OK mas não consigo entrontrar a maldita da tecla,ja carregei em todas e nada,seria possivel fazer-me uma descrição detalhada da melhor forma de utilizar este programa????tenho medo de fazer asneira :shy_4_02:
desde já o meu muito obrigado
 

pc3789

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem me podia ajudar a desbloquear o meu motorola v3xx?

obrigado
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Alguem me podia ajudar a desbloquear o meu motorola v3xx?

obrigado


Podes fazer free só que tens de fazer testpoint...
Soft para o unlock... AQUI



A respectiva Imagem do TP....



v3xxpk5.jpg
 
Topo