Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Nov 2006

Padrão Dedicatória Rita Saymor

Outra dedicatória..È verdade..faço uma de 100 em 100 posts, mas ja esperava fazer esta dedicatória a algum tempo...

Rita Saymor..Uma das moderadoras da area Gforum Cultura e Lazer. Uma das áreas em que nunca me canso de visualizar, e tambem, onde ja contribui com alguns tópicos...

Esta senhora, gosta de Pink Floyd! A minha banda preferida, mas tambem, trata as pessoas com enorme carinho e alegria, alem de mostrar cultura e íntegridade, apesar de, não possuir qualquer contacto com ela, notei de longe isso.

Apesar do bom trabalho, gostos e tudo mais, quero dedicar este post a Rita Saymor, pela sua presença neste Gforum que o adorna aqui e agora!

Antes de efectuar o primeiro post no Gforum por favor ler as regras e aceitar as mesmas!

Registo
    Sep 2006

Padrão

Dedicatoria bem merecida, pois mesmo nao tendo uma participaçao diária, tem uma participaçao de excelente qualidade, onde se nota que todos os seus tópico são tratados de forma especial.

A Rita esta quase a ser mamã e quero aproveitar esta oportunidade para desejar o melhor do Mundo.

Registo
    Nov 2007

Padrão

Parabens pelos 400 posts, continua o bom trabalho amigo e excelente dedicatória à nossa futura mamá. Tudo de bom amigos

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanan Ver Post
    Dedicatoria bem merecida, pois mesmo nao tendo uma participaçao diária, tem uma participaçao de excelente qualidade, onde se nota que todos os seus tópico são tratados de forma especial.

A Rita esta quase a ser mamã e quero aproveitar esta oportunidade para desejar o melhor do Mundo.

Comungo na totalidade das palavras proferidas do meu colega Fanan e do Nine Tails , acrescento que tenho um grande apreço por a Rita..

Um abraço e tudo de bom para ti e a tua filhota .

Registo
    Jun 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por Nine Tails Ver Post
    Outra dedicatória..È verdade..faço uma de 100 em 100 posts, mas ja esperava fazer esta dedicatória a algum tempo...

Rita Saymor..Uma das moderadoras da area Gforum Cultura e Lazer. Uma das áreas em que nunca me canso de visualizar, e tambem, onde ja contribui com alguns tópicos...

Esta senhora, gosta de Pink Floyd! A minha banda preferida, mas tambem, trata as pessoas com enorme carinho e alegria, alem de mostrar cultura e íntegridade, apesar de, não possuir qualquer contacto com ela, notei de longe isso.

Apesar do bom trabalho, gostos e tudo mais, quero dedicar este post a Rita Saymor, pela sua presença neste Gforum que o adorna aqui e agora!

Dedicatória merecida e muito bonita, espero que a rita tenha uma hora muito pequena, peço tudo de bom para ela e para a filhota.

Bjs

Os arquivos aqui publicados para download encontram-se na Internet, nós apenas mostramos o caminho.
    O mau uso destes arquivos por parte do usuário, sejam eles de áudio ou vídeo não são da nossa responsabilidade

Registo
    Oct 2006

Padrão

Bem mercida

Registo
    Sep 2006

Padrão

Parabéns... e dedicatória muito simpática para a nossa amiga Rita
    Cump
    Migel

Registo
    Nov 2007

Padrão

parabens... acho que tens toda a razao a rita e a ritinha sao as maravilha do gforum

cumprimentos

Registo
    Aug 2007

Padrão

Parabens a Ritinha ela merece !

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Parabéns Nine Tails pelos teus "400 posts" !!
    Continuação de Bom Trabalho!!

Em relação á dedicatória acho que acertastes em cheio , a nossa Ritinha merece isso!

Para ela, tudo de Bom, e para a futura Ritinha tudo o que há de melhor no Mundo!

Beijinhos
    satpa

Registo
    Oct 2006

Padrão

Parabens a Rita e felicidades...

Registo
    Sep 2006

Padrão

Parabens pelos 400 posts, continua o bom trabalho amigo e excelente dedicatória à nossa futura mamá. Tudo de bom amigo

Registo
    Sep 2006

Padrão

Dedicatória bem marecida
    apesar de andar um pouco ausente,como todos sabem esta a quase a ser mamã "aproveito já para a felicitar" sempre respeitadora brinca,mas sabe como o fazer respeitando todos,responsavel pelo que faz
    parabens Rita
    Os ficheiros e informação por mim colocados destina-se unicamente para estudo e desenvolvimento
    sendo a reponsabilidade da sua utilização de quem utiliza.

Registo
    Dec 2006

Padrão

Parabens a Rita e felicidades...e parabens pelos teus "400 posts" !!

Registo
    Apr 2007

Padrão

Nine Tails Parabéns pelos teus 400 post e junto-me na tua dedicatória à Rita.
    Parabéns Ritinha ,continua como és, sempre Amiga e cheia de boa disposição.

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem