• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguém conhece?????

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Existe muita coisa por aí, basta procurares por um disco rígido externo com multimédia, já vi uns de 500GB a 90 e poucos euros.

Mas esse que meteste aí a esse preço é muito bom.
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Existe muita coisa por aí, basta procurares por um disco rígido externo com multimédia, já vi uns de 500GB a 90 e poucos euros.

Mas esse que meteste aí a esse preço é muito bom.

Dizes isso pelas características que viste ou porque conheces? Atenção o preço não incluí o disco Sata.
Vai dizendo coisas, Abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Dizes isso pelas características que viste ou porque conheces? Atenção o preço não incluí o disco Sata.
Vai dizendo coisas, Abraço


Disse isso pelas características que vi, porque esse não conheço, mas é dos melhores que já vi, claro que se não inclui o disco fica mais caro, mas se queres uma coisa boa com esse ficas bem servido.


Tem saída de alta definição, tem saída em áudio digital, para mim já chegava, mas ainda tem saidas em HDMI e 2 scarts, além de ter porta de rede RJ45 que dá para meteres isso a funcionar como disco de rede, ou mesmo por wireless. :espi28:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Tens ainda o HMR-500A, que tem as mesmas características e ainda WiFi, isto no ebay e por mais 20-25€. Mas estas soluções, estão acima dos 200€ (sem disco), mesmo no ebay.

Tens algumas soluções similares, à venda em Portugal, por cerca de 250€ com disco e que gravam... apenas não têm é hd...
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas dicas, já mandei vir um pelo Ebay, saiu a 139€, entretanto li em alguns forums que apenas tem dificuldade em ler files .mkv, ficheiro este que neste momento se vê muito pôr aí por causa dos filmes HD. Provavelmente terei que andar a fazer conversões, coisa que eu não queria. Vamos ver quando ele chegar. Depois conto-vos a experiência.

Abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas dicas, já mandei vir um pelo Ebay, saiu a 139€, entretanto li em alguns forums que apenas tem dificuldade em ler files .mkv, ficheiro este que neste momento se vê muito pôr aí por causa dos filmes HD. Provavelmente terei que andar a fazer conversões, coisa que eu não queria. Vamos ver quando ele chegar. Depois conto-vos a experiência.

Abraço

Isso depende, depois podes procurar por novos firmwares para isso, mesmo sem ser o firmware da marca.

Há pessoal que faz firmwares para isso e metem lá os codecs todos além de meterem outras aplicações que as marcas não podem meter por causa das ilegalidades. :naodigas:
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Isso depende, depois podes procurar por novos firmwares para isso, mesmo sem ser o firmware da marca.

Há pessoal que faz firmwares para isso e metem lá os codecs todos além de meterem outras aplicações que as marcas não podem meter por causa das ilegalidades. :naodigas:

Então depois vou pedir-te ajuda para isso, ok?

Abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Então depois vou pedir-te ajuda para isso, ok?

Abraço

Sim na boa, mesmo no site oficial consegues arranjar firmwares actualizados, e pode alterar-se o firmware original para meter aquilo a fazer mais algumas coisas :msnm_com_br007-03:
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Sim na boa, mesmo no site oficial consegues arranjar firmwares actualizados, e pode alterar-se o firmware original para meter aquilo a fazer mais algumas coisas :msnm_com_br007-03:

Fixe é que eu já vi o programa de media que vem e achei-o foleiro, será que dará para colocar outro software a rodar???:shy_4_02:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Fixe é que eu já vi o programa de media que vem e achei-o foleiro, será que dará para colocar outro software a rodar???:shy_4_02:

Em princípio dá, mas não será muito diferente uma vez que a ROM tem normalmente 2MB, e as alterações que podem ser feitas são ao nível gráfico ou dos codecs, podes até ver qual o chip que isso trás e meter o firmware de um aparelho de outra marca, uma vez que muitos são compatíveis, são clones.

Eu ando aqui de volta de um firmware de um disco média center, a ver se consigo aumentar o tamanho das legendas, já lhe consegui meter no menu a opção para escolher as cores das legendas, o fundo e o tipo de letra, o tamanho consigo aumentar mas ainda não consigo meter isso no menu, não cabe tudo... :naodigas::naodigas:
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Em princípio dá, mas não será muito diferente uma vez que a ROM tem normalmente 2MB, e as alterações que podem ser feitas são ao nível gráfico ou dos codecs, podes até ver qual o chip que isso trás e meter o firmware de um aparelho de outra marca, uma vez que muitos são compatíveis, são clones.

Eu ando aqui de volta de um firmware de um disco média center, a ver se consigo aumentar o tamanho das legendas, já lhe consegui meter no menu a opção para escolher as cores das legendas, o fundo e o tipo de letra, o tamanho consigo aumentar mas ainda não consigo meter isso no menu, não cabe tudo... :naodigas::naodigas:

amigo já recebi a máquina e em geral estou satisfeito. Acho que trabalha em cirrus logic. Não gosto mesmo é dos menus. são foleiros temos mesmo que ir a directorias é mesmo básico. de resto carrega os subtitles dá para aumentá-los trabalha bem a ler através da rede o que esta no PC. Dá-me aí uma dica de um software que posso experimentar para substituir aquele que tem. e se quiseres faz aí umas perguntas sobre a máquina.
Até já.:espi28:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
amigo já recebi a máquina e em geral estou satisfeito. Acho que trabalha em cirrus logic. Não gosto mesmo é dos menus. são foleiros temos mesmo que ir a directorias é mesmo básico. de resto carrega os subtitles dá para aumentá-los trabalha bem a ler através da rede o que esta no PC. Dá-me aí uma dica de um software que posso experimentar para substituir aquele que tem. e se quiseres faz aí umas perguntas sobre a máquina.
Até já.:espi28:



Quanto ao dizeres que os menus são básicos por teres de ir às directorias, tens de ver que quase todos são assim, o que pode mudar é o aspecto visual dos menus, pois não dá para alterar muita coisa uma vez que a memória tem apenas 2Mb.

O teu é o que tem a saída Scart ??

Sabes qual a versão do firmware que tens ??
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Amigo é a versão hmr-350 com scart a versão do firmware é a 244HP_S110000_080307a.
Vou enviar-te algumas fotos. dos menus.
1.jpg

2.jpg
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Amigo é a versão hmr-350 com scart a versão do firmware é a 244HP_S110000_080307a.
Vou enviar-te algumas fotos. dos menus.


Gostei da gaiola Árabe que se vê no reflexo da TV :naodigas::naodigas:

Vou ver o que consigo arranjar para esse aparelho depois digo-te ou mando-te o link por PM. :espi28:
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Gostei da gaiola Árabe que se vê no reflexo da TV :naodigas::naodigas:

Vou ver o que consigo arranjar para esse aparelho depois digo-te ou mando-te o link por PM. :espi28:

Foi numa viagem que fiz à Tunísia é muita bonita a gaiola toda branquinha!!!:Espi06:
Quanto ao aparelho, vê o que podes fazer... Agradeço as tuas dicas. Estou a tentar colocar um firmware da popcorn mas não funka nada
 
Topo