• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma volta às barragens da minha zona/analise/achigã

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Fica aqui a foto de um!:shy_4_02:


Já não é mau e é uma unica foto que tenho!:msnm_com_br007-03:


Não se assustem:Espi06::naodigas:

Parece-me um coelho já esfolado. Será que está em vinha de alhos?

:Espi06:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Aqui perto na barragem do carrapatelo (rio douro) já assisti á tiragem de um bichinho de 7.2 kg pesados na hora, claro lúcioperca e mais informo que estes pesos não são muito assustadores dado que ha quem já tenha tirado exemplares maiores no mesmo local.
Se ouver alguém que frequente esta zona nesta altura do ano pode confirmá-lo.
Este bicho tem um mal pode ter o tamanho que tiver mas não dá luta nenhuma é como quem tira um valente pau de dentro da água.




Cumps maar3amt
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Aqui perto na barragem do carrapatelo (rio douro) já assisti á tiragem de um bichinho de 7.2 kg pesados na hora, claro lúcioperca e mais informo que estes pesos não são muito assustadores dado que ha quem já tenha tirado exemplares maiores no mesmo local.
Se ouver alguém que frequente esta zona nesta altura do ano pode confirmá-lo.
Este bicho tem um mal pode ter o tamanho que tiver mas não dá luta nenhuma é como quem tira um valente pau de dentro da água.




Cumps maar3amt


Não dá luta? oh diabo, isso não dá gozo nenhum, pois não?
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Parece-me um coelho já esfolado. Será que está em vinha de alhos?

:Espi06:

Tenho aqui 3 pequenotes que fui retirar da barragem do meu avo:espi28:

São pequenos mas com saude:msnm_com_br007-03:

4 lançamentos 3 peixes, este ano nesta zona temos pesca e da grossa:right:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tenho aqui 3 pequenotes que fui retirar da barragem do meu avo:espi28:

São pequenos mas com saude:msnm_com_br007-03:

4 lançamentos 3 peixes, este ano nesta zona temos pesca e da grossa:right:

Ohhh amigo J.S o defeso ainda nao acabou devolve la os animais a agua!:isso_se_faz::isso_se_faz:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Tenho aqui 3 pequenotes que fui retirar da barragem do meu avo:espi28:

São pequenos mas com saude:msnm_com_br007-03:

4 lançamentos 3 peixes, este ano nesta zona temos pesca e da grossa:right:

Com saúde? não vês que os peixes tão amarelos?

:Espi06::Espi06:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Ohhh amigo J.S o defeso ainda nao acabou devolve la os animais a agua!:isso_se_faz::isso_se_faz:

hell podes não acreditar mas desta medida metem fastio e ao mais estes peixes são Meus...O terreno tem muro a volta com uma rede de 1.20 e arame farpado por causa dos intrusos.

A dezova já passou por aqui e a partir de sexta eles não vão ter descanso da minha parte:right:

Tu nem imaginas o que é viver na minha zona, dedicado a pesca:shy_4_02:

A melhor coisa é pegares no maps google e consultares a minha zona num raio de 10km as barragens de pequena dimensão e média

Barragem Meimão
Monte do bispo-Caria
Sabugal
Idanha
Barragem da caneca
Barragem quinta do kiwis
Barragem ponte velha(atravessa uma ponte em madeira no meio)


Agora de people privadas há centenas e nem quero falar nisso..:shy_4_02:Eles ameaçam com a policia e eu só digo para os chamarem,outros quando me vêm pescar a râ ou a pardelha ficam doidos e reparto com eles os peixes(já me aconteceu)

Não me considero ladrão e nunca foi minha intenção lesar alguém, mas não se esqueçam os donos destas barragens que eu pesco lá quantas vezes eu quizer, conheço o regulamento da pesca, as que correm barrocas essas são alvos, não falando nas que têm peixes ilegalmente!A minha barragem está ilegal mas tenho uma coisa a salvaguardar-me está vedada e com portão:espi28:


A pesca é um vicio onde existem peixes!:naodigas:

Hell eu vou trazer te aqui uma surpresa aguarda 2 semanas..:msnm_com_br007-03:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
hell podes não acreditar mas desta medida metem fastio e ao mais estes peixes são Meus...O terreno tem muro a volta com uma rede de 1.20 e arame farpado por causa dos intrusos.

A dezova já passou por aqui e a partir de sexta eles não vão ter descanso da minha parte:right:

Tu nem imaginas o que é viver na minha zona, dedicado a pesca:shy_4_02:

A melhor coisa é pegares no maps google e consultares a minha zona num raio de 10km as barragens de pequena dimensão e média

Barragem Meimão
Monte do bispo-Caria
Sabugal
Idanha
Barragem da caneca
Barragem quinta do kiwis
Barragem ponte velha(atravessa uma ponte em madeira no meio)


Agora de people privadas há centenas e nem quero falar nisso..:shy_4_02:Eles ameaçam com a policia e eu só digo para os chamarem,outros quando me vêm pescar a râ ou a pardelha ficam doidos e reparto com eles os peixes(já me aconteceu)

Não me considero ladrão e nunca foi minha intenção lesar alguém, mas não se esqueçam os donos destas barragens que eu pesco lá quantas vezes eu quizer, conheço o regulamento da pesca, as que correm barrocas essas são alvos, não falando nas que têm peixes ilegalmente!A minha barragem está ilegal mas tenho uma coisa a salvaguardar-me está vedada e com portão:espi28:


A pesca é um vicio onde existem peixes!:naodigas:

Hell eu vou trazer te aqui uma surpresa aguarda 2 semanas..:msnm_com_br007-03:

Vou aguardar pela surpresa amigo j.s :espi28:
mas como é privada e esta ilegal deixo-te pescar a vontade :est48:

cumpts
hell
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Vou aguardar pela surpresa amigo j.s :espi28:
mas como é privada e esta ilegal deixo-te pescar a vontade :est48:

cumpts
hell

Eu conheço os donos como a ponta das minhas mãos eles não apresentam queixam de mim(penso eu):shy_4_02:

Na unica hipotese que têm é de me processar por invasão de propriedade mas eles esquecem se que é necessário provar e a lei portuguesa é uma treta:right:

Só de pensar nos bichos grandes esqueço todos os perigos(tipo barragens que ninguem lá pesca a anos), quem não arrisca não petisca!:espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Eu conheço os donos como a ponta das minhas mãos eles não apresentam queixam de mim(penso eu):shy_4_02:

Na unica hipotese que têm é de me processar por invasão de propriedade mas eles esquecem se que é necessário provar e a lei portuguesa é uma treta:right:

Só de pensar nos bichos grandes esqueço todos os perigos(tipo barragens que ninguem lá pesca a anos), quem não arrisca não petisca!:espi28:

Nesse caso, uma vez que não tomas juizo, pega lá :Espi37:

:Espi06:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Pessoal o tempo anda muito mau por aqui desde a abertura nem um dia de sol e quase todos os dias chove!

Eles caem e picam mas andam muito sornos...

Eu, a namorada o meu irmão e um amigo só no domingo apanhamos mais de 50 peixes,7 de medida 32 a 35cm,os outros entre 20 a 23cm!

Vou passar algumas fotos para o pc e depois posto aqui...

P.s)Aqui nas borrachas nem tocam, só mesmo nos rapalas e pardelhas,râs,galfanhoto gigante, resumindo o que els querem é algo vivo...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pessoal o tempo anda muito mau por aqui desde a abertura nem um dia de sol e quase todos os dias chove!

Eles caem e picam mas andam muito sornos...

Eu, a namorada o meu irmão e um amigo só no domingo apanhamos mais de 50 peixes,7 de medida 32 a 35cm,os outros entre 20 a 23cm!

Vou passar algumas fotos para o pc e depois posto aqui...

P.s)Aqui nas borrachas nem tocam, só mesmo nos rapalas e pardelhas,râs,galfanhoto gigante, resumindo o que els querem é algo vivo...

Mau mau nao sabes que nao é permitido pescar com isco vivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:naodigas::naodigas::naodigas:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
O j.s@ntos anda sempre a esquecer as regras, por isso... :left::Espi37::Espi37: :Espi06:
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Pessoal o tempo anda muito mau por aqui desde a abertura nem um dia de sol e quase todos os dias chove!

Eles caem e picam mas andam muito sornos...

Eu, a namorada o meu irmão e um amigo só no domingo apanhamos mais de 50 peixes,7 de medida 32 a 35cm,os outros entre 20 a 23cm!

Vou passar algumas fotos para o pc e depois posto aqui...

P.s)Aqui nas borrachas nem tocam, só mesmo nos rapalas e pardelhas,râs,galfanhoto gigante, resumindo o que els querem é algo vivo...


boas , eu quando pescava ao achigã so utilizava uma rapala que acho que é da marca Kamagochi pois era muito eficaz , pessoalmente não queria outra
até Barbos cheguei a tirar com ela . Amanha vou ver se coloco uma foto da dita rapala .

cumpts

pintas
 
Topo