• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vodafone 720

DNUNESII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.
Já pesquisei e repesquisei para a frente e para trás. Esta pergunta até vos poderá parecer ridicula, mas cá vai:

Alguém sabe se é possivél desbloquear o telemovél Vodafone 720? Eu nem sei que marca será. Já percebi que a Nokia é a rainha, e para essa marca há de tudo neste nosso site. Mas eu não sou de dar muito por um telélé. Neste momento o Vodafone 720, custa 79,90 e com as funcionalidades que tem, é uma pechincha. Mas desbloquear é que julgo que seja dificil. Confirmam?

Desde já o meu obrigado pela vossa atenção.

DNUNES
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
de borla nao tens nada

codes nao há

box nao sei se alguma faz isto

o tornado sim dá para isto
 

DNUNESII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Desculpa a minha ignorância, mas o que é o tornado?

DNUNES
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Desculpa a minha ignorância, mas o que é o tornado?

DNUNES

boas nao tens que pedir desculpa pela tua ignorançia acredito que na tua area es um ententido e possa ajudar ca no forum alguem que nao perceba .a tornado e uma box que faz reparaçao e desbloqueio de alguns telemoveis
 

DNUNESII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pois... percebi. mas já andei aqui a pesquisar e não cheguei a conclusão nenhuma. Isso é algum programa que possamos descarregar e utilizar? Onde posso encontrar? Mas dará mesmo para o desbloqueio do Vodafone 720. É que quanto mais pesquiso menos percebo (devia ser o contrário..lol). Mas há sempre um risco ao desbloquear um telemovel, não é verdade? Tal como já tinha dito, para Nokias, encontra-se tudo. mas penso que por 79.90, este equipamento é um achado. Fala-se em crise, mas os Nokias a preços proibitivos vendem-se que nem gingas. Ás tantas mudo mesmo de operadora e tá o caso resolvido. Obrigado a todos pelo empenho e pelas dicas.

DNUNES
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tornado sim e nao é um sim pra limpar este modelo
 

xerry

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
por favor se alguem descobri como desbloqueiar o vodafone 720 por favor me fale

atenciosamente.
 
Última edição:

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
sim é possivel desbloquea-lo com cabo e box a optimo preço:) se presiçares apita:)
 

sofiacruela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
sim é possivel desbloquea-lo com cabo e box a optimo preço:) se presiçares apita:)

__________________________________________

Precisava de desbloquear o tlm vodafone 720, será que me podes ajudar? como dizes k consegues desbloquear..
obrigada
 

Braza1111

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu tambem tenho um 720 e paguei 40€e tambem o queria desbloquear, o que é o tornado?e ja agora, o sharpgx17 da pra desbloquear com codigos?obrigado, se alguem tiver resposta agradeço:espi28:
 
Última edição:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
eu tambem tenho um 720 e paguei 40€e tambem o queria desbloquear, o que é o tornado?e ja agora, o sharpgx17 da pra desbloquear com codigos?obrigado, se alguem tiver resposta agradeço:espi28:

Em relação ao tornado nao sei se estás a referir-te à Tornado BOX , ou ao cartao de unlock tornado.
O sharp dá para desbloquear por códigos mas a pagantes, no entanto podes desbloquear por bluetooth, mas tens de ter em conta a versao, pois pode ficar em start ng...



AQUI
 

kg-gsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
40 EUR para unlock de um 720 , a 5 eur ando mesmo ganhar pouco.
 
Topo