• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Unlock Nokia 1200 com ufs/hwk

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
como me foi pedido por pm, e ja agora como nao vi no site deixo aqui uma soluçao para desbloquear nokia 1200 com a box ufs.

flasha-se com versao 3.40 ou 3.41, em mcu e ppm metemos o normal, e em cnt mete-mos "Unlock Partial" que encontramos no anexo, e flashamos normalmente.
quando terminar, abrimos o "1200cracked.exe" que se encontra tambem no anexo, selecionamos a box fazes conect de seguida scan product e unlock e pronto ja esta.


Ver anexo 51401
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
como me foi pedido por pm, e ja agora como nao vi no site deixo aqui uma soluçao para desbloquear nokia 1200 com a box ufs.

flasha-se com versao 3.40 ou 3.41, em mcu e ppm metemos o normal, e em cnt mete-mos "Unlock Partial" que encontramos no anexo, e flashamos normalmente.
quando terminar, abrimos o "1200cracked.exe" que se encontra tambem no anexo, selecionamos a box fazes conect de seguida scan product e unlock e pronto ja esta.


Ver anexo 51401

dá muito trabalho pois neste momento já há maneira mais simples :est48:
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
se ha maneira mais simples venha ela. toca a partilhar os conhecimentos...
:38:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
pois ...realmente o amigo fcarita, esqueceu-se...
vou enviar p.m. para o lembrar.
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
pois ja sei uma maneira bem mais facil, mas nao trabalha só com a ufs, é preciso a ufs+advance bb5, para quem tiver as duas é rapinho limpar um telefone desses. :espi28:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
pois ja sei uma maneira bem mais facil, mas nao trabalha só com a ufs, é preciso a ufs+advance bb5, para quem tiver as duas é rapinho limpar um telefone desses. :espi28:

boas pitzone isso ja sabia tenho as 2 box ,pensava que era um outro metodo melhor para que o pessoal que tivesse a ufs se safasse rapido
 

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
pois para saber-mos a maneira mais facil somente com a ufs temos que esperar que o nosso colega fcarita nos diga qual é, visto ele falar que existe uma maneira muito mais simples mas a qual ainda nao nos disse. :espi28:
 
Topo