• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

patch para os strong serie 61xx 6355

caje

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal vou deixar aki mais este patch k saiu agora para os strong serie 61xx 6355.

lembro k este patch ñ é da minha autoria mas retirado de outro forum.
dentro do arquivo está um documento txt com as novidades deste firm.
 

Gibitta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!
Eutenho um Telesystem F1 com firmware do SRT6125 e gostaria de saber como posso adicionar um provedor aqui do Brasil, já que somente adicionando as k*ys, ele não funciona? O provedor está em nagra2.
Muito obrigado e um abraço a todos!
 

andy1978

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!
Eutenho um Telesystem F1 com firmware do SRT6125 e gostaria de saber como posso adicionar um provedor aqui do Brasil, já que somente adicionando as k*ys, ele não funciona? O provedor está em nagra2.
Muito obrigado e um abraço a todos!

Se a RSA do provedor nao tiver no patch, as k.e.y.s nao te vao servir de nada por mais que as metas na softcam. A unica forma é editar o patch com o Hexedit, e substituir um outra RSA ( a da Tvkaka por exemplo) pela RSA que pretendes e ai sim, as chavetas já funcionam.
 
Topo