• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Aqui / Soft]:Actualizações FTA Mirages / Mês de Maio

frankpatino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
606
Gostos Recebidos
0
[Aqui / Soft]:Actualizações FTA Mirages / Mês de Maio
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Comentários à actualizações FTA Mirages

Tenho o Astra é para esse satelite ? abraco.
 

tchu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Eu com o firm antigo os tps continuam a funcionar sem qq problemas basta fazer o AU por isso este firm não traz nada de novo!!!


tanks....
 

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
eu tambem nao preciso deste firm pois trabalha tambem
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Como nesse quadro (aberto pelo amigo Frankpatino e muito bem:espi28:) é para comentar as actualizações.:36_2_51:

E vou começar por comentar e espero que os amigos caso tenham dúvidas tambem comentem sobre as actualizações, apenas aqui e não nos firmwares como tem acontecido..

começo por dizer que no site onde se encontram essas actualizações dizem que é UPDATE ORF, não acham estranho? então o ORF não está a funcionar com os crypwork? e nbo scomentários que já vi por aqui, dizem que actualiza os TPS, tb acho estranho porque o firm anterior, continua a funcionar bem os tps, excepto o ABMOUTErs e caça e pesca, mas esses são dos ABSAT, será que queriam dizer isso??

Digam algo para tiirarmos conclusoões.

Cumpr
 

yama

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boas amigos eu meti esse ultimo firm mas o ab motors e caça e pesca continua sem abrir nao notei difernssa nenhuma.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas amigos eu meti esse ultimo firm mas o ab motors e caça e pesca continua sem abrir nao notei difernssa nenhuma.

DAs tuas palavras digo o mesmo... O que será que veio de novo??

Será para tapar os nossos olhos?

cumpr
 

tarecos

GF Bronze
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
na minha continuo a ver e a fazer au abmoters e caza e pesca
 

spricigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
oi gostaria de ajuda com meu 1010e ele nao pega nada do tps
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Vais aqui ao lado onde diz "Topico de software" e está lá o caminho "Softcam" última claro de pois é só mete-la.
 

jonas07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho um Mirage1704 mas não se configurar o sevidor, como busco o endereço a porta e a palavra pass
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
tenho um Mirage1704 mas não se configurar o sevidor, como busco o endereço a porta e a palavra pass

Ou tens algum amigo que te dê acesso e ele fornece-te esses dados ou tens de arranjar quem te forneça isso em troca de algo...
 

xisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Onde esta o fich...que nao o vejo
 
Topo