• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Digital Full Tools 2008

foxmanhack

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
2
todas a ferraamnetas necessarias para o Digital.

fiquem bem foxmanhack
 
Última edição:

xexitoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
incompatibilidades

todas a ferraamnetas necessarias para o Digital.

fiquem bem foxmanhack

Ao executar o ficheiro .exe o anti virus reage com a deteção de um trojan... Após limpeza são varios os programas que não funcionam. Tenho o Vista, será? Digam algo... Tanks!:espi28:
 

foxmanhack

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
2
boas... bem esta ferramenta foi construída na base do XP não foi experimentada no Vista quanto ao trojan penso ser a algum erro conforme documento que anexo depois de analisado por mais de vinte antivírus e trojans nada foi detectado, qualquer das maneiras repos um novo anexo que passou o teste do relactorio anexo.

foxmanhack
 

xexitoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas... bem esta ferramenta foi construída na base do XP não foi experimentada no Vista quanto ao trojan penso ser a algum erro conforme documento que anexo depois de analisado por mais de vinte antivírus e trojans nada foi detectado, qualquer das maneiras repos um novo anexo que passou o teste do relactorio anexo.

foxmanhack

O problema presiste. Ao executar o ficheiro .exe o anti virus Avira dispara (anexo a), depois de isolar o trojan abre mas pouco arranca, a mensagem (anexo b) aparece em quase todos os programas. Isto com o Vista.
 

foxmanhack

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
2
pois se calhar sera problema em executar em sistema Vista não foi testado nesse SO foi feito e testado em win98 e winxp, quanto a mensagem de trojam nao sei que diga como podes ver no relatorio que deixei na mensagem anterior nao é detectado nada em varios antivirus.

foxmanhack
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
pois se calhar sera problema em executar em sistema Vista não foi testado nesse SO foi feito e testado em win98 e winxp, quanto a mensagem de trojam nao sei que diga como podes ver no relatorio que deixei na mensagem anterior nao é detectado nada em varios antivirus.

foxmanhack

boas amigos eu saquei e o meu avg 8.0 não detectou nada mas no vista alguns programas não correm.como tenho um outro pc com o xp não á problema.Agora amigos o que acho é que é complicado trabalhar com uma digital deram-me uma 6100 e estou a ver-me grego para aprender tudo isto,passar o firm parece que é fácil um pouco mais complicado que na minha kbox 441332 mas dá para entender agora quanto ao resto é complicado porque não encomtrei manuais dos programas para mandar softcam e editar canais.Para alem disso são tantos os programas que ás tantas estou baralhado.Amigos não seria pedir demais um manual para trabalhar com estas ferramentas a quem sabe para ajudar quem não conhece esta box como eu.Se puder ser agradecia.Mesmo só uma explicação já ajudava.obrigado e abraço
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
pois se calhar sera problema em executar em sistema Vista não foi testado nesse SO foi feito e testado em win98 e winxp, quanto a mensagem de trojam nao sei que diga como podes ver no relatorio que deixei na mensagem anterior nao é detectado nada em varios antivirus.

foxmanhack

boas amigo foxmanhack por acaso não haverá uma forma de por este software a funcar com o vista?é que mesmo pondo compativel com xp a mim dá erro e se fosse possivel dava um jeitão á malta,e pelo que tenho aconpanhado aqui e por outros lados o amigo é entendido e daí ter colocado este post.abraço
 
Topo