• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

taberna do forum

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Já à alguns dias tenho vindo a verificar que quando me engano na caligrafia e desejo modificar (edit) eu modifico e ponho (save) mas depois me aparecem uns carateres estranhos e não modifica nada, porque será?
Cumps.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Amigo xaxa. Quando por qualquer motivo desejamos editar, depois de clique em edite, fazer-mos as transformações desejadas, devemos fazer novo clique em - salvar -, penso que não terás problemas.
Pessoalmente, nunca tive qualquer obstáculo para efectuar esse serviço, talvez, alguma coisa estejas a fazer erradamente.
Se esta resposta não te satisfaz, coloca objectivamente o que acontece contigo.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
amigo, obrigado pela resposta mas conforme dizes eu sempre usei esse método e sempre funcionou, depois de editar a mensagem clicava em save e tudo dava lindamente, mas agora, e como referi depois de clicar em save aparecem uns carateres esquisitos e vou à pagina da shout e tudo na mesma.

fiz o teste e escrevi - para teste- e modifiquei:
para testar : resultado
para teste.... resultado: para testar.... :crazynew3:
modifiquei:
para testação.... resultado: para testa%u00E7ão....
Isto me dá volta ao miolo....
será por estes carateres çã, que não entram para modificar?
amigo escrevo aqui para testar
 
Última edição por um moderador:

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
amigo, obrigado pela resposta mas conforme dizes eu sempre usei esse método e sempre funcionou, depois de editar a mensagem clicava em salvar e tudo dava lindamente, mas agora, e como referi depois de clicar em save aparecem uns carateres esquisitos e vou à pagina da shout e tudo na mesma.

Amigo talvez o problema seja teu. Fiz a experiência na tua mensagem, editei uma das palavras que tens -save- para salvar e entrou correctamente.
Vamos esperar se alguém mais diz algo, mas como te digo, por cá está tudo bem.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo xaxa como podes ver no teu post editei a ultima linha e deu perfeitamente, se continuar o problema por favor diz :espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Eu estou com o mesmo problema.
Edito, faço Save e quando volto a shout ta tudo na mesma...
:shy_4_02:
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
O problema é na shout não no fórum.

Ou seja, na shout cada um podia editar o seu post e agora não dá.

É isso que o xaxa se está a referir.
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Tambem me acontece o mesmo, penso que só é permitido a moderadores e seus superiores visto o neves e o sagal não terem esse problema.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Sim, foi-me informado que isso foi alterado.

Antes cada um podia editar o seu post e corrigir o erro, agora só os moderadores podem fazer isso.
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
a mim acontece o mesmo, ao editar e depois de gravar as alterações, fica tudo na mesma.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Iremos verificar o problema? alguém resolverá esse problema, e esse alguém é a administração. :crazynew3:

É que a mim disseram-me que não era problema, era apenas uma alteração. :espi28:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Pelo que sei, ainda esta a ser analisado pelos responsáveis do GF teram de ter mais uma pouco de paciência ( mas não esta esquecido )...:espi28:
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
Pelo que sei, ainda esta a ser analisado pelos responsáveis do GF teram de ter mais uma pouco de paciência ( mas não esta esquecido )...:espi28:

Segundo o nosso amigo diz vamos esperar o que os administradores resolvem
sejam pacientes
 

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
1
Já à alguns dias tenho vindo a verificar que quando me engano na caligrafia e desejo modificar (edit) eu modifico e ponho (save) mas depois me aparecem uns carateres estranhos e não modifica nada, porque será?
Cumps.


Para Esclarecer uma coisa, Penso se nao me engano quando inserirmos alguns caracteres podem acontecer esses problemas onde em vez de aparecer por EX: " = "
EX: & = &


Existem mais caracteres que podem gerar este tipo de palavras "Esquisitas". Será penso eu um Bug que já existe algum tempo, o qual ainda não a Administração ainda nao consegui alterar.


Espero ter explicado tudo,

Um Abraço,

FiwiPITO
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Para Esclarecer uma coisa, Penso se nao me engano quando inserirmos alguns caracteres podem acontecer esses problemas onde em vez de aparecer por EX: " = "
EX: & = &


Existem mais caracteres que podem gerar este tipo de palavras "Esquisitas". Será penso eu um Bug que já existe algum tempo, o qual ainda não a Administração ainda nao consegui alterar.


Espero ter explicado tudo,

Um Abraço,

FiwiPITO

Esse problema já existe há muito tempo, mas o que o xaxa se está a referir é que antes ele podia editar o post dele e agora não pode, mas ao que parece foi feita uma alteração e só os Moderadores podem fazer essa alteração pessoal.
 

FiwiPITO

GF Prata
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
1
Esse problema já existe há muito tempo, mas o que o xaxa se está a referir é que antes ele podia editar o post dele e agora não pode, mas ao que parece foi feita uma alteração e só os Moderadores podem fazer essa alteração pessoal.


Isso foi certamente uma opção da Administração a fim de resolver esse problema.


Um Abraço,
FiwiPITO:espi28:
 
Topo