Página 13 de 45 Primeiro ... 312 13 1423 ... Último
  1. #181

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Lotus propõe Clark Type 25 Elise SC



    A Lotus, em associação com a Classic Team Lotus, vai fabricar 25 unidades adicionais do Clark Type 25 Elise SC e disponibilizá-las noutros mercados que não o Reino Unido. O plano inicial do construtor era disponibilizar apenas 25 exemplares no mercado britânico, desta edição dedicada ao antigo piloto de Fórmula 1 Jim Clark.

    Em termos estéticos, o Clark Type 25 Elise SC foi «beber» inspiração ao carro de Fórmula 1 com que Jim Clark venceu o Campeonato do Mundo em 1963. O «hardtop» amovível oferecido de série, a faixa amarela ao longo da carroçaria e os pneus de alta performance reforçam o carácter exclusivo deste Lotus.

    O seu motor é um 1.8 de 220 cv de potência, que lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,6 segundos e atingir uma velocidade máxima de 238 km/h. Em circuito combinado o seu consumo de combustível é de 8,5 l/100 km e as suas emissões de CO2 saldam-se nos 202 g/km.

    O Lotus Clark Type 25 Elise SC já está disponível para encomenda.

    Fonte: AutoHoje



  2. #182

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão PSA vai produzir mais três modelos na China



    A PSA (Peugeot-Citroën) está decidida a entrar na China e «atacar» a Volkswagen que, neste momento, lidera o mercado chinês.A empresa garantiu que vai produzir mais três modelos naquele país: o Peugeot 407, o 408 e ainda o C5.

    Para já a marca francesa apenas produz o C-Triomphe, enquanto que o 407 e o C5 são importados para a China. A decisão passa também por poupar nos impostos e nos baixos custos de produção.

    O Citroën C5, que irá competir com o VW Passat, que só no primeiro semestre deste ano teve vendas perto das 70 000 unidades, vai ser lançado na China em 2009 e vai ser construído na fábrica de Dongfeng.

    A PSA prevê que o Peugeot 407 comece a ser produzido, também, em 2009. Já a produção do 408 arranca em 2011.

    Fonte: AutoHoje



  3. #183

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Confirmado sucessor de Bugatti Veyron



    O substituto do Veyron já está a ser desenvolvido e tem lançamento agendado para 2012. A informação foi avançada pelo responsável máximo da Bugatti, Franz-Joseph Paefgen, que já confirmou que o objectivo é seguir a mesma linha do Veyron.

    Existe a possibilidade de o sucessor do Veyron colocar de lado o aspecto desportivo e vir adoptar o estilo de uma berlina de luxo, muito parecido com o Bentley Arnage.

    A terceira variante também já começa a ser falada, denominada de Veyron GT e que poderá ser equipado com um motor W16 com 1200 cavalos de potência.

    Fonte: AutoHoje



  4. #184

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179


    A Ford apresentou o novo emblema da Mustang e garante que o novo pónei revela um pouco do aspecto do futuro Mustang. Para além do símbolo ser em cromado, a marca apresenta-se com um aspecto mais ousado.

    «Queremos dar ao logótipo da Mustang um ar mais realístico», disse Douglas Dafka, director de Design da marca americana. O mesmo responsável disse ainda que o objectivo era mostrar um pónei mais «orgulhoso» e por isso «levantámos a cabeça, como se estivesse contra o vento para dar um «ar» de velocidade e equilíbrio. Acaba por ter um aspecto mais parecido com um cavalo selvagem», concluiu.

    Fonte: AutoHoje



  5. #185

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão BMW M3 sem versão CLS



    O responsável pela divisão M da BMW confirmou que o novo M3 CSL (Coupe Sport Lightweight) não passará à produção em série. A marca bávara crê que a procura deste modelo será insuficiente, pelo que, irá concentrar-se antes nas versões M do X5 e do X6.

    O novo automóvel seria até 100 kg mais leve do que o M3, devido à utilização de materiais mais leves, e integraria um motor com uma potência compreendida entre os 450 e os 470 cv.

    Este anúncio segue-se à confirmação de que a BMW não irá lançar um rival do Audi R8 nem uma versão de produção do protótipo M1 Homage.

    Fonte: AutoHoje



  6. #186

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Opel abranda produção do Meriva



    Em quase toda a Europa o Meriva tem sido um dos monovolumes mais procurados, mas devido ao aumento da concorrência, a Opel decidiu reduzir a produção do Meriva. Esta já não é a primeira vez que a marca toma uma decisão deste género: em Espanha a Opel suspendeu um dos turnos na linha de montagem em Figueruelas.

    A Opel já avançou que a nova geração do Meriva está para surgir, mas só para o início de 2010.

    Fonte: AutoHoje



  7. #187

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Chrysler pode vir a vender o Dodge Viper



    A Chrysler já assumiu que não pretende desenvolver o seguidor do Dodge Viper, mas a marca norte-americana já anunciou que tem recebido algumas propostas de empresas interessadas em dar continuidade a este ícone desportivo.

    O chefe máximo da Chrysler, Bob Nardelli, confirmou: «há empresas interessadas em explorar as possibilidades do futuro do Viper. Assim sendo o grupo irá dar todo o apoio operativo e financeiro ao novo proprietário».

    Fonte: AutoHoje



  8. #188

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Saab 9-5 promete ser revolucionário



    A próxima geração do Saab 9-5 promete ser revolucionária dentro da marca sueca. A actual geração é baseado numa plataforma partilhada com uma geração anterior do Opel Vectra, mas agora a Saab terá que enfrentar a competição dos «Premium» do segmento, Audi, BMW, Mercedes e Volvo.

    A plataforma desta nova geração poderá ser do Opel Insignia e inclusive as motorizações deverão ser importadas deste modelo, com destaque para Diesel 1.9 TiD com vários níveis de potência, entre 150 a 190 cavalos.

    Fonte: AutoHoje



  9. #189

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Opel Astra com equipamento reforçado



    A Opel reforçou a oferta de equipamento de série da gama Astra, sobretudo no nível de topo, a Cosmo. Disponível nas carroçarias de cinco portas e carrinha, este nível de equipamento inclui sistema IDs Sport, quatro vidros eléctricos, volante forrado a couro, rádio CD com entrada auxiliar para dispositivos móveis e comandos no volante, ar condicionado de comando electrónico, sensores de chuva e de luz, faróis de nevoeiro e jantes de liga leve. Em termos de segurança, o nível Cosmo compreende seis airbags e controlo electrónico de estabilidade (ESP) de série.

    No Astra GTC há a assinalar a entrada de dois novos packs na lista de equipamento opcional. O Pack GTC II (1500 euros) é composto por pára-brisas panorâmico e jantes de liga leve de 18 polegadas. O Pack Linha OPC (500 euros) inclui spoilers dianteiro e traseiro e saias laterais na cor da carroçaria, volante de três raios desportivo e punho da caixa de velocidades forrado a couro, ambos com inscrição OPC.

    Destaque ainda para a introdução de novas cores e novos desenhos de jantes na gama Astra.

    Fonte: AutoHoje



  10. #190

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Audi R8 em versão de competição



    A Audi Sport desenvolveu uma versão do R8 para competição e fará os primeiros testes em pista em 2009. Esta versão GT3 há muito que era esperada pelos fãs e os criadores até nem tinham descartado essa possibilidade: «Desde que o R8 tinha sido revelado que pensamos em criar um modelo para corridas. Com o R8 essa possibilidade tornou-se real e agora oferecemos um carro de competição de alto calibre e com as qualidades da Audi», confirmou Wolfgang Ullrich, director da Audi.

    O R8 foi desenvolvido conforme os regulamentos da competição GT3, como os pneus que têm de ter características únicas. O R8 desenvolve, nesta versão de corrida, 500 cavalos de potência, associado a uma caixa de seis velocidades.
    O R8 para competição ganhou também novos equipamentos de segurança, como um «aro» de protecção na parte traseira do carro.

    Esta versão de competição está agora pronta para a corrida e os primeiros testes em pista vão ser feitos em 2009 e lá para o Outono o automóvel ficará disponível aos fãs das corridas de GT3.

    Fonte: AutoHoje



  11. #191

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Hyundai apresenta SUV ix55



    A Hyundai apresentou a versão europeia do SUV Veracruz, no Salão de Moscovo. Chama-se ix55 e distingue-se do seu homólogo norte-americano apenas pelo nome e pela suspensão. Conta com três filas de bancos e tem capacidade para sete passageiros.

    No mercado russo será proposto com um motor 3.8i V6 24v de 260 cv de potência, todavia, noutros mercados beneficiará também do 3.0 CRDi V6 de 240cv.

    As vendas do Hyundai ix55, nos mercados europeus, arrancam no Outono. A marca sul-coreana estima vender 5 000 unidades anuais deste modelo.

    Fonte: AutoHoje



  12. #192

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Opel lança Corsa «inTouch»

    A Opel prepara-se para lançar, em Setembro, a versão «in Touch» do Corsa e que estará, apenas, disponível no cinco portas.

    O «inTouch» distingue-se por incluir, no equipamento de série, um sistema de áudio, vídeo e navegação, comandado através de um visor táctil a cores com 5,8 polegadas.

    Uma das funcionalidades é que passa a ser possível visualizar fotografias gravadas num cartão de memória, controlar um leitor de MP3 externo ou ver filmes gravados em DVD. O aparelho integra ainda, um sistema de navegação e comunicação Bluetooth, assim como um sistema de áudio que está integrado na consola central.

    Todas as versões “inTouch” possuem, também, ar condicionado e jantes em liga leve de 16 polegadas.

    As novas versões Corsa “inTouch” já estão disponíveis para encomenda e têm preços que vão desde os 15.790 euros, correspondentes à versão com motor 1,2 litros com 80 cv, até 20.140 euros na versão 1.3 CDTI com 90 cv.

    Fonte: AutoHoje



  13. #193

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Kia patrocina Vitória Futebol Clube

    A Kia Motors Portugal e o Vitória Futebol Clube assinaram uma parceria válida para as próximas duas épocas.

    O acordo prevê a utilização da imagem da Kia nas mangas dos equipamentos da equipa principal de futebol profissional, bem como, nos fatos de treino e coletes dos jogadores, em todas as competições de âmbito nacional a realizar nas próximas duas temporadas.

    A parceria contempla igualmente a cedência por parte da Kia ao Vitória Futebol Clube de um Sportage 2.0 CRDi e de uma Carens 2.0 CRDi de sete lugares. Estão também previstas e calendarizadas várias acções promocionais e de relações públicas, no Estádio do Bonfim.

    Fonte: AutoHoje



  14. #194

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Ibiza com versões Cupra e Ecomotive



    A Seat apresentará duas versões do Ibiza no salão de Paris, a realizar no início de Outubro. O desportivo Cupra contará com o motor 1.4 TSI de dupla sobrealimentação, que oferece 180 cavalos de potência, associado à caixa DSG de sete velocidades.

    Esta versão contempla equipamento específico, como as jantes de 17 polegadas, suspensão desportiva, saída de escape central e bancos desportivos. Sensor de pressão dos pneus, faróis com função de «curva» e sistema Hill Hold também fazem parte da lista de equipamento do Cupra.

    Numa vertente mais económica, o construtor apresenta também no salão francês a versão Ecomotive, pensada nos baixos consumos e emissões poluentes. O motor será o 1.4 TDI, com 80 cavalos de potência e emissões de CO2 de 99 g/km.

    Também esta versão apresenta soluções específicas, como gestão electrónica do motor, modificações na caixa de velocidades a pneus 175/70 R14. O desempenho aerodinâmico também foi melhorado com a grelha dianteira específica para o Ecomotive e aileron traseiro.

    Fonte: AutoHoje



  15. #195

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Árabes interessados na Hummer



    Dois investidores independentes da região da Arábia poderão estar interessados em comprar a Hummer. Ao que tudo indica a General Motors já recebeu propostas destes dois investidores.

    A informação foi avançada por um elemento da GM do Médio oriente à agência Reuters, mas não adiantou mais informações sobre este possível interesse. No entanto Terry Johnsson, da GM, disse que «poderão ser soluções realísticas».

    Fonte: AutoHoje



Página 13 de 45 Primeiro ... 312 13 1423 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar