Página 14 de 45 Primeiro ... 413 14 1524 ... Último
  1. #196

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Visão do Lotus Europa i6



    Um designer sul-africano, Idries Noah, apresentou o concept Lotus Europa i6. A proposta de Noah passa por um automóvel com 920 kg, com um motor 2.0l de seis cilindros, que poderia desenvolver 165 cavalos de potência.

    Fonte: AutoHoje



  2. #197

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Ex-Designer da Fiat vai para a Mclaren



    Frank Stephenson, ex-designer da Fiat, acaba de ser contratado pela Mclaren para ser o novo director de designer.

    Stephenson demitiu-se no início deste ano da Alfa Romeo sem dar qualquer justificação. Já em 2002 tinha trabalhado na criação do BMW X5 e Mini.

    Entretanto a Mclaren já confirmou a contratação do designer: «A Mclaren Automotive está satisfeita com a nova contratação e em breve Stephenson vai entrar na equipa como director de designer.»

    Fonte: AutoHoje



  3. #198

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Toyota aumenta preços



    A Toyota anunciou que vai aumentar os preços dos automóveis no mercado de origem. Nos veículos comerciais as mexidas rondam os 2% e nos híbridos o aumento pode ir até aos 3%.

    Há dezasseis anos que a marca nipónica não mexia nos preços dos seus automóveis no Japão. Nos Estados Unidos os preços já começaram a ser ajustados em, pelo menos, treze modelos da sua gama.

    No Japão os aumentos começam a verificar-se a partir do dia 1 de Setembro.

    Fonte: AutoHoje



  4. #199

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Tata Nano poderá ter versão eléctrica



    A Tata está a estudar criar uma versão eléctrica do Nano, o veículo mais barato do mundo. Uma variante que poderá chamar-se E-Nano e poderá ser construída em colaboração com especialistas em carros eléctricos noruegueses.

    Uma notícia que surge numa altura em que a Tata anunciou ter investido mais de 230 milhões de euros para construir a fábrica de Singur, onde está previsto arrancar, em breve, a produção do Nano, mas que os habitantes contestam, afirmando que estão contra a utilização de solo agrícola para fins industriais. Com a possibilidade da marca lançar o Nano eléctrico, a Tata é, agora, confrontada com a hipótese de deslocalizar a produção para outra zona.

    Fonte: AutoHoje



  5. #200

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Toyota mostra Avensis



    É a primeira imagem da 3ª geração do Toyota Avensis que terá estreia mundial no próximo Salão Automóvel de Paris, em Outubro.

    Um modelo que vai ser produzido em Derbyshire, Inglaterra, e prevê-se que comece a ser comercializado a partir de Janeiro de 2009.

    A marca japonesa não avançou com mais pormenores sobre a motorização deste Avensis. Esta imagem oficial mostra uma traseira mais elevada do que a anterior geração e segundo a Toyota emite menos emissões de CO2.

    Segundo a marca nipónica, existirão mais detalhes do novo Avensis até ao final do ano.

    Fonte: AutoHoje



  6. #201

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Peugeot quer apostar em novos segmentos



    Jean Philleppe Collin, responsável da Peugeot, avançou com os novos ideais da marca francesa, para o próximo ano. Os projectos da Peugeot passam por entrar em novos mercados (como a China, a Rússia e a América do Sul), mas sobretudo por apostar em novos segmentos. É o caso de um monovolume compacto e de um pequeno SUV, que poderão surgir no próximo ano.

    Os projectos vão mais longe e segundo o mesmo responsável, a marca quer aumentar a gama, de forma a cobrir 90% dos segmentos do mercado automóvel, contrariando os actuais 72%.

    A grande aposta da Peugeot para conquistar novos clientes é o 308, mas a marca também fala no sucessor do 607.

    Fonte: AutoHoje



  7. #202

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Pacote desportivo para o Skyline GT-R35



    A Nismo, preparador oficial da Nissan, lançou uma nova gama de acessórios para o desportivo GT-R. O «Club Sport Package» inclui molas de suspensão à frente e atrás e amortecedores reguláveis e com especificações desportivas Bilstein Damptronic.

    A Nismo adaptou, na carroçaria, elementos em fibra de carbono que tornam o GT-R mais leve cerca de 5 kg. No interior o preparador da marca japonesa também usou fibra de carbono nos bancos, o que retira mais 6 kg ao GT-R.

    Para já, o «Club Sport Package» está apenas disponível no mercado japonês.

    Fonte: AutoHoje



  8. #203

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Aston Martin recupera Lagonda



    Ulrich Bez, o patrão da Aston Martin, já anunciou que a marca está a trabalhar no próximo Lagonda, modelo que deverá surgir perante o público no próximo ano.

    A intenção é recuperar um nome mítico entre os automóveis de luxo e fazer deste uma sub-marca da Aston Martin. Segundo Bez, o construtor britânico pretende «desenvolver carros com um carácter diferente num carro desportivo», oferecendo «modelos exclusivos, luxuosos e verdadeiramente versáteis».

    O novo Aston Martin deverá ser conhecido no salão de Genebra de 2009, para marcar o centenário do Lagonda, e o objectivo é fazer frente aos modelos oferecidos por marcas elitistas como a Bentley e a Rolls-Royce.

    Fonte: AutoHoje



  9. #204

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Novo Megane chega em Novembro



    Seis anos após o lançamento do actual Megane, a Renault vai mostrar a evolução do modelo, que mistura os traços de uma nova geração com a mecânica do presente. O familiar médio francês começa com a carroçaria de cinco portas, dentro de um mês.

    Em 2009 virá a carroçaria de três portas, bem como a carrinha, seguindo-se a revelação do monovolume Scenic e do descapotável. Os portugueses poderão iniciar a condução do seu novo Megane já a partir de Novembro.

    Apesar de ser designado como terceira geração, o novo Megane manterá a actual plataforma, na qual temos suspensão independente na dianteira e eixo semi-rígido atrás.

    Do lado das motorizações, o 1.5 dCi continuará a ser o grande chamariz para a gama do familiar médio, mas agora com a versão de topo a passar dos 105 para 110 cv, tal como no novo Laguna. A esta mantém-se acoplada uma caixa de velocidades com seis relações.

    Fonte: AutoHoje



  10. #205

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Toyota iQ / Toyota Urban Cruiser



    A Toyota quer brilhar na «cidade luz» com as suas novas estrelas, entre elas, o novo Avensis do qual é conhecida apenas uma imagem. Mas além do familiar, o construtor nipónico mostra o pequeno iQ, com três metros de comprimento e quatro lugares, modelo em que se destaca a segurança passiva, com airbags a protegerem o espaço interior numa amplitude de 360º.



    O Urban Cruiser é outro modelo a marcar presença no espaço da marca. O pequeno SUV estará disponível com tracção dianteira e integral e o 1.4 D-4D será um dos motores que equipam o «mini» Cruiser, permitindo consumos reduzidos e emissões na casa dos 133 g/km na versão de quatro rodas motrizes.

    Fonte: AutoHoje



  11. #206

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Novo BMW Série 3



    O renovado BMW Série 3 apresenta um novo desenho de vários elementos no seu exterior. O mais evidente é o capot e a grelha frontal, onde o duplo rim típico da marca deixou de ser separado.

    Além disso, as novas ópticas dianteiras e traseiras juntam-se a uns espelhos retrovisores de maiores dimensões para cimentarem a diferença estética para a anterior geração.

    O novo Série 3 mantém os preços do actual. Até as novidades na gama - como o 330d, equipado com a nova geração deste motor Diesel de seis cilindros com 245 cv, ou o 325d, agora a emitir 153 g/km - mantêm os valores.

    Já os modelos de tracção integral, 320d e 330d XDrive, têm preços na casa dos 45 322 e 62 033 euros, respectivamente. A gama estará à venda já a partir de 25 de Setembro.


    Fonte: AutoHoje



  12. #207

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Fiesta ST na incerteza



    «O Reino Unido é o único mercado interessado em pequenos desportivos», afirma Roelant de Waard, responsável da Ford no país de «Sua Majestade», acerca das dúvidas quanto ao avanço da versão mais desportiva do novo Fiesta.

    Segundo a «What Car», de Waard afirmou que a marca vende, naquele país, «três mil unidades anuais do actual Fiesta ST, o triplo do valor do segundo melhor mercado».

    Ainda assim, o passo para a produção do pequeno desportivo deverá ganhar maior sustentação com a ajuda do mercado americano, para onde o Fiesta «emigra» e onde deverá existir interesse pela versão mais potente.

    A realidade do mercado britânico aponta noutra direcção, segundo Roelant de Waard: «no estado em que estão as coisas relativamente a economia e emissões, provavelmente venderemos mais versões Econetic no futuro».

    Fonte: AutoHoje



  13. #208

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão MiTo vai ter versão cabriolet



    Luca de Meo, CEO da Alfa Romeo, disse à nossa homóloga alemã «Auto Motor und Sport» que o MiTo vai ter uma variante aberta.

    Sem revelar que motorizações vão servir esta versão - que deverá contar com capota em lona -, o mesmo responsável confirmou que a marca italiana vai criar também o MiTo GTA, que virá equipado com um motor 1.8 turbo com 230 cavalos e que deve surgir no final do próximo ano.

    O MiTo chega a Portugal já em Outubro com preços a partir dos 23 200 euros nas versões 1.4 turbo, a gasolina, com 155 cavalos, e 1.6 JTD com 120 cavalos, para a qual o preço é de 23 250 euros.

    Depois do lançamento do MiTo, poderá surgir o sucessor do 147, o Alfa 149, que deverá ser lançado em Setembro de 2009.

    Segundo Luca de Meo, o ano 2010, em que a marca celebrará os 100 anos de existência, será marcado pela chegada de um crossover da gama 159.

    O CEO da Alfa Romeo confirmou que existem negociações com a Jaguar para desenvolver um sistema de tracção traseira que deverá ser utilizado no futuro 169.

    Fonte: AutoHoje



  14. #209

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Bentley Continental GTC



    O motor W12 biturbo debita 560 cv, a tracção integral doma o imenso poder mecânico e a velocidade máxima de 312 km/h não é ficção. Contudo, o que distingue o Continental GTC é a mestria como conjuga a alta performance de um super-desportivo com a luxuosa filosofia Bentley.

    E o melhor de tudo é que nos possibilita viver essas emoções a céu aberto, expostos q.b. aos elementos naturais por um habitáculo que cheira a pele genuína. Ok, as cores escolhidas para o interior do “DK57 DBU” não serão do agrado de todos, mas a cuidadosa execução artesanal, o uso dos materiais mais apurados e o arranjo simétrico realçam a importância que a Bentley dá à tradição.

    E se tudo isto ajuda a sustentar um preço elevadíssimo, há que salientar que há propostas menos exclusivas por valores aproximados…

    Fonte: AutoHoje



  15. #210

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Mais de mil por Colin McRae



    Cerca de 1100 Subaru Impreza viajaram de Lanark, a terra natal de Colin McRae, até Banbury, onde está a sede da Prodrive. O percurso totalizou cerca de 483 quilómetros e a iniciativa pretendeu homenagear o piloto de ralis Colin McRae.

    A comitiva, composta pelos fãs do piloto e da marca, foi liderada por Jimmy McRae, pai de Colin , ao volante do Impreza de rali que McRae conduziu em 1996. A acção valeu mais uma entrada no livro do Guiness, quando 1086 Impreza se distribuíram na pista para formar o nome Colin McRae.

    Fonte: AutoHoje



Página 14 de 45 Primeiro ... 413 14 1524 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar