Página 16 de 45 Primeiro ... 615 16 1726 ... Último
  1. #226

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Skoda Superb por 27 100 euros



    Com 4,83 metros de comprimento, um espaço invejável e o sistema Twindoor para abertura do portão traseiro, o novo Skoda Superb chegará a Portugal no dia 18 de Setembro, conseguindo um preço base 9000 euros abaixo da geração anterior.

    O uso do 1.4 TSI de 125 cv e do 1.9 TDI na variante Greenline (mais ecológica, com 136 g CO2/km, menos 15 gramas que a versão com este motor mas sem as medidas que minimizam os consumos), permitem atingir valores de ISV mais baixo.

    Por outro lado, o preço base baixou na ordem dos 4500 euros, entre o 1.9 TDI de 115 cv e a nova geração com o 1.9 TDI de 105 cv, o que se deverá aos maiores custos de produção do anterior Superb, baseado no VW Passat.

    A gama terá ainda o 2.0 TDI com 140 e 170 cv, com preços a partir de 34 270 euros, para o primeiro, e 35 461 euros para o mais potente. Na gama há ainda o motor 1.8 TSI de 160 cv, com preço a partir de 31 mil euros.

    A Skoda tenciona vender, num ano completo, 300 unidades, mais de um terço das 860 que vendeu em sete anos da anterior geração.

    Fonte: AutoHoje



  2. #227

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Toyota quer apostar na Europa



    A Toyota quer introduzir novos veículos no mercado para aumentar as vendas na Europa.

    O responsável pela Toyota na Europa, Tadashi Arashima, garantiu que a marca vai investir cerca de 80 milhões de euros para ajudar nesta expansão.

    O investimento passa pelo lançamento de 18 novos modelos que a Toyota quer lançar até ao final de 2009, em toda a Europa. Tadashi Arashima recorda: «o último modelo que lançámos na Europa foi o Auris em 2007. Agora a Toyota vai apresentar a nova geração do Avensis no Salão do Automóvel de Paris. A seguir iremos lançar a nova versão do Prius Híbrido e o novo Lexus».

    A marca nipónica acredita que este ano as vendas do Prius na Europa poderão chegar às 43 000 unidades e que em 2010 o objectivo é ultrapassar as 90 000 unidades.

    Fonte: AutoHoje



  3. #228

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão SUV preparam-se para o futuro



    Os SUV vieram para ficar, mesmo com as exigências, cada vez mais apertadas, em matéria de emissões poluentes. Os construtores de automóveis não pretendem abdicar dos «todo-o-terreno» da nova era pelo facto de consumirem e poluírem mais, por isso estão a desenvolver produtos que satisfaçam o consumidor e as leis implementadas.

    A BMW é um desses construtores, que lançará o X1 com vista a combater no segmento dos mais pequenos SUV. Por sua vez, este terá a concorrência do Audi Q5, que servirá de base a um projecto da Porsche.

    A Mercedes-Benz alargará também a gama dos 4x4 com um modelo baseado no próximo Classe B e a Mini já tem a Crossman confirmada.

    Estes são apenas alguns dos modelos em vista para breve. O Autohoje desta semana dá-lhe mais detalhes acerca dos projectos que as marcas têm para enfrentar o futuro com tracção integral e baixas emissões poluentes.

    Fonte: AutoHoje



  4. #229

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Mercedes anuncia novo programa de segurança



    A Mercedes anunciou que vai introduzir um novo programa de segurança para os automobilistas. O «Attention Assist» é pensado nos acidentes provocados pelo cansaço ao volante. Segundo a marca este sistema consegue reconhecer a fadiga de quem está a conduzir e alerta o condutor (através de um sinal sonoro e também com um aviso no visor do painel de instrumentos) para fazer uma pausa.

    Para além de controlar a velocidade, o «Attention Assist» também regista os movimentos do volante, assim como algumas influências externas, como os ventos laterais e condições das estradas.

    O «Attention Assist» chega ao mercado a partir da Primavera do próximo ano.

    Fonte: AutoHoje
    Última edição por marcosilva; 05-09-2008 às 16:20.



  5. #230

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Ford Ka vai ter versão cabrio



    O novo Ford Ka vai ter uma versão cabrio, mas só dentro de um ano é que esta variante será conhecida.

    A marca oval já falou nas motorizações deste modelo: 1.2 a gasolina e 1.3 Multijet. Para além destas novidades o Ford Ka vai surgir também numa variante mais desportiva ST.

    O construtor remete mais divulgações sobre o novo Ka para o Salão Internacional do automóvel de Paris, mas já se sabe que este modelo chega a Portugal no início de 2009.

    Fonte: AutoHoje



  6. #231

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Novo CLK antecipado em Paris



    Uma nova variante shooting-break será uma das estrelas da Mercedes-Benz a brilhar no Salão de Paris, em Outubro.

    Este projecto surge apenas como concept e, até ao momento, não há confirmação de que possa ver a luz do dia nas linhas de produção.

    A configuração de três portas e o perfil desportivo marcam o concept alemão, características próprias do conceito shooting-break. Esta «carrinha» antecipa o que será a próxima geração CLK (antecipada nesta imagem gerada em computador), esperada já no ano que vem.

    Fonte: AutoHoje



  7. #232

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Subaru Impreza e Forester com motor Diesel



    A Subaru vai apresentar, no Salão de Paris, o motor Boxer turbo Diesel nos modelos Impreza e Forester. Neste último o 2.0l desenvolve 147 cavalos de potência e 350 Nm de binário e no Impreza pode ir até aos 160 cv com 350 Nm de binário. Os dois modelos apresentam-se com uma caixa manual de seis velocidades.

    O novo Forester Boxer Diesel chega à Europa ainda este mês e o Impreza começa a ser comercializado no mercado europeu no final do ano.

    Fonte: AutoHoje



  8. #233

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Produção do Tata Nano parada



    A Tata foi obrigada a parar a produção do Nano, devido a manifestações dos agricultores que reclamam serem os proprietários dos terrenos onde a fábrica está situada, em Singur, Índia.

    O lançamento do Nano poderá mesmo atrasar-se ou até mudar de localização.

    Recorde-se que o Governo indiano expropriou as terras agrícolas para que a Tata pudesse construir uma fábrica. Os agricultores alegam, agora, que o preço praticado foi muito inferior ao do mercado.

    Fonte: AutoHoje



  9. #234

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão BMW Z4 deixa de ser produzido nos EUA



    A BMW não vai voltar a produzir o Z4 na fábrica de Spartanburg, nos Estados Unidos da América.

    Depois de sete anos a produzir este modelo, a fábrica, situada no norte da Califórnia, passa agora a fabricar, apenas, os novos X3, X5 e X6.

    A marca alemã decidiu que o Z4 irá, agora, ser produzido na Alemanha.

    Antes disso a BMW vai mostrar, no Salão de Paris, o novo crossover compacto, o X1, que irá ser lançado em 2010.

    Fonte: AutoHoje



  10. #235

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Superb com versão Kombi em 2010



    A Skoda vai lançar a versão Kombi na gama Superb, aumentando a oferta no que diz respeito ao topo da gama. Ao contrário da anterior geração, o Superb contará com a versão carrinha, promovendo o espaço de bagageira e facilidade de utilização.

    O Superb destaca-se pela versatilidade da porta da bagageira, oferecendo o sistema Twindoor, que permite os dois tipos de abertura dos automóveis de cinco e de quatro portas.

    A Superb Kombi chegará em 2010 e não deverá afastar-se dos preços já divulgados para o carro.

    Fonte: AutoHoje



  11. #236

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Condutores dos Range Rover perigosos



    Um inquérito realizado a 2000 ciclistas, em Inglaterra, revelou que os condutores dos Range Rover são os mais perigosos.

    Segundo o jornal britânico «The Economist», os ciclistas consideram, também, que os condutores de veículos de mercadorias ficam em segundo lugar na tabela, enquanto que os proprietários da BMW aparecem no terceiro posto, por mudarem constantemente de faixa de rodagem. Já os idosos aparecem em quarto na lista, por serem mais distraídos.

    Fonte: AutoHoje



  12. #237

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Ka com mais imagens



    Já circulam pela internet mais algumas imagens do Ka, modelo que o construtor da oval exibirá dentro de dias no Salão de Paris.

    O mais pequeno dos Ford oferece motores 1.2 a gasolina, de 69 cavalos, e o 1.3 TDCi, com 75 cavalos de potência, este com um consumo combinado de 4,2 l/100 km.

    Este propulsor é o mesmo 1.3 Multijet do Grupo Fiat, com quem o Ka partilha também a plataforma, utilizada pelo 500.

    Fonte: AutoHoje



  13. #238

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Tata Nano parado indefinidamente

    A fabricante Tata emitiu um comunicado referente à interrupção da produção do modelo Nano provocada por agricultores que reclamam posse sobre os terrenos da fábrica.

    Segunda a marca indiana, a situação é instável e o resultado das negociações entre o Governo do Estado de Bengal Oeste e os habitantes de Singur é incerto.

    Sendo assim, e, segundo o comunicado, a Tata Motors «é obrigada a prolongar a suspensão (...) e reverá a posição actual se todos os requisitos necessários para a viabilização do projecto (…) forem cumpridos».



  14. #239

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Tata Nano parado indefinidamente



    A fabricante Tata emitiu um comunicado referente à interrupção da produção do modelo Nano provocada por agricultores que reclamam posse sobre os terrenos da fábrica.

    Segunda a marca indiana, a situação é instável e o resultado das negociações entre o Governo do Estado de Bengal Oeste e os habitantes de Singur é incerto.

    Sendo assim, e, segundo o comunicado, a Tata Motors «é obrigada a prolongar a suspensão (...) e reverá a posição actual se todos os requisitos necessários para a viabilização do projecto (…) forem cumpridos».

    Fonte: AutoHoje



  15. #240

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Subaru apresenta «EyeSight»



    A Subaru anunciou um novo sistema de ajuda à condução. O «EyeSight» propõe duas câmaras, colocadas ao lado do espelho retrovisor, e reproduz uma imagem do veículo da frente ou de trás. Esta nova tecnologia da marca japonesa controla automaticamente a velocidade, a distância e alerta para as mudanças de faixa involuntárias. Para além disto, o «EyeSight» avisa o condutor, caso este adormeça ao volante, e controla a presença de outros automóveis (como por exemplo no caso de veículos que surjam em contra-mão). Nesta última situação o sistema alerta para a iminência de um acidente e, automaticamente, pode mesmo travar.

    O «Eyesight» estará, apenas, disponível no mercado japonês.

    Fonte: AutoHoje



Página 16 de 45 Primeiro ... 615 16 1726 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar