Página 18 de 45 Primeiro ... 817 18 1928 ... Último
  1. #256

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Opel Astra com novos motores e «Opel Eye»



    Apesar de o Salão de Paris ser o evento que concentra as atenções para as próximas novidades europeias, a Opel começa a chamar as atenções para o futuro Astra, mesmo sem ter este modelo no certame francês.

    Como já mostrámos esta semana, a casa de Rüsselsheim, aos poucos, vai levantando a «ponta do véu», com imagens alusivas ao próximo Astra, como esta que aqui publicamos, onde o novo representante se prepara para assumir o seu lugar na história da gama.

    O modelo apresentado em Setembro de 2009 estreia-se no salão alemão com a versão de dois volumes e cinco portas. O Astra é construído sobre um novo chassis e prevê novos motores de menor cilindrada, com vista a obter reduzidas taxas de CO2 mas sem prejuízo das performances.

    Os faróis direccionais AFL são um dos componentes já anunciados para a próxima geração Astra, assim como o sistema com câmara «Opel Eye». Este contempla uma câmara colocada no espelho retrovisor, que reconhece sinalização de limite de velocidade e proibição de ultrapassagens, emitindo a informação no painel de instrumentos.

    O «Opel Eye» detecta também saídas involuntárias da faixa de rodagem.

    Fonte: AutoHoje



  2. #257

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Mercedes mostra ConceptFASCINATION



    A Mercedes já revelou as linhas daquele que poderá ser a próxima geração da berlina da marca alemã.

    A estreia deste ConceptFASCINATION está agendada para Outubro, no Salão de Paris, e nessa altura a marca irá avançar com mais pormenores. Mas a Mercedes já garantiu que, em Paris, este protótipo será apresentado com um motor Diesel 2.2l Bluetec, com 204 cavalos de potência.

    Fonte: AutoHoje



  3. #258

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Edição especial do Toyota Yaris



    A Toyota vai lançar o Yaris Sport, numa edição especial limitada a 460 unidades. Este desportivo apresenta-se com umas jantes de liga leve de 15 polegadas e um pára-choques mais desportivo.

    À manete da caixa de velocidades foi-lhe dado um «toque», também, mais desportivo. Destaque para o ar condicionado manual que é de série nesta edição.

    O Yaris Sport irá estar disponível nas versões de três e cinco portas. As motorizações são três: 1.0 VVT-i de 69 cavalos, o 1.3 VVT-i com 87 cv e um motor diesel de 1.4l D- 4D com 90 cavalos de potência.

    Nesta série especial são três as cores disponíveis: o cinza báltico, o vermelho «latin» e o preto «opala».
    Os preços do Yaris Sport é de 14.600 euros na variante 1.0 WT-i a gasolina e no motor 1.4 D-4D Diesel pode ir até aos 18.305 euros.

    Fonte: AutoHoje



  4. #259

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Toyota instala tomadas para híbridos



    A Toyota, em colaboração com a EDF Energy, já começou a instalar tomadas, no Reino Unido, para carregar as baterias dos veículos híbridos. A marca nipónica já realizou os primeiros testes de carregamento com o seu protótipo Prius Hibrido.

    Até agora já foram instalados cerca de 40 postos de carregamento de baterias em todo o Reino Unido e já está confirmado que nos próximos meses a EDF Energy irá instalar mais.

    A vantagem deste sistema é carregar as baterias do Prius através de um meio de ligação externo aumentando a autonomia das mesmas.

    Fonte: AutoHoje



  5. #260

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão SsangYong com novo projecto



    Chama-se C200 e poderá surgir em Paris, embora não exista confirmação oficial da marca. O construtor coreano está a desenvolver um novo modelo para seguir pelo caminho dos SUV, à semelhança do que tem feito com os Action, Kyron e Rexton.

    O C200 será um modelo mais compacto que os actuais e o primeiro da marca com carroçaria monobloco. Debaixo do capot esconde-se, em fase inicial, um Diesel 2.0 de 175 cavalos de potência, associado a uma caixa manual de seis velocidades e tracção integral.

    Fonte: AutoHoje



  6. #261

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Fiat apresenta Fiorino Qubo



    O novo Fiorino Qubo é o resultado de uma parceria entre a Fiat e a PSA.

    O Qubo tem 3,96 metros de comprimento, 1,72 de altura e 1,68 de largura. Este modelo cumpre as normas Euro 4 e estará disponível com duas motorizações: um motor Multijet 1.3 a desenvolver 75 cavalos de potência e outro a gasolina 1.4 com 73 cv. Duas versões que estarão disponíveis antes do final do ano na maioria dos mercados europeus.

    Fonte: AutoHoje



  7. #262

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Skoda Superb



    O sistema Twindoor foi a bandeira «içada» pela Skoda para cativar as atenções no novo Superb. A articulação dupla na porta da mala revela-se prática para aceder em pleno aos 565 litros oferecidos pela bagageira.

    Outra característica de destaque no novo modelo é o espaço atrás, onde facilmente o passageiro cruza as pernas sem ser importunado pelo banco da frente e onde rapidamente esquece a imagem menos consensual da traseira.

    A unidade ensaiada pelo Autohoje é o 2.0 TDI, com 170 cavalos e 350 Nm, que revelou consumos bastante apelativos para um carro como as dimensões e peso do Superb.

    Fonte: AutoHoje



  8. #263

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Hyundai Sonata com motor mais potente



    O Hyundai Sonata é basicamente o mesmo veículo apresentado em 2005, mas, agora, com uma motorização mais potente.

    O motor Diesel passa a desenvolver 150 cavalos de potência, sendo que o anterior modelo tinha 140 cv. O único motor a gasolina disponível na nova gama do Sonata é um V6 de 3.5 l e desenvolve 250 cavalos de potência.

    O Sonata apresenta-se também com um interior redesenhado. Em relação à anterior versão o aspecto é, agora, mais sóbrio e mais amplo.

    Outra novidade da nova geração desta berlina é que ao chassis foi-lhe adicionado um sistema que pode alterar o ângulo das rodas traseiras. Uma tecnologia com dois motores eléctricos que actuam nos braços da suspensão, o que permite ao Sonata curvar com mais segurança, quando circula a velocidades elevadas.

    Apesar deste sistema já existir só agora é aplicado no Hyundai Sonata.

    Fonte: AutoHoje



  9. #264

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Mazda com sistema para reduzir consumos



    A Mazda desenvolveu uma tecnologia que ajuda a reduzir os consumos e emissões poluentes.

    O «Mazda Smart Idle Stop System» (SISS) é, segundo o construtor, um sistema evolutivo do já conhecido «start-stop». Esta nova tecnologia da Mazda reduz o uso do combustível em 10%, quando circula em cidade. Por exemplo, quando o condutor desliga o motor sempre que o veículo pára, o SISS, auxiliado por um motor de arranque e da injecção directa, volta a ligar-se, «de forma mais suave e rápida», garante a marca japonesa.

    A Mazda adiantou que este sistema virá para o mercado europeu no inicio do próximo ano.

    Fonte: AutoHoje



  10. #265

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Ao volante de um XJ... Radical



    O estilo conservador e sóbrio do Jaguar XJ esconde uma vertente mais ousada nesta versão XJR ao complementar o V8 atmosférico com um compressor.

    O resultado são 395 cavalos debitados às 6100 rpm, com o 4.2 a oferecer um binário de 541 Nm às 3500 rpm.

    Como resultado, a berlina de luxo britânica «sai» dos 0 aos 100 km/h em 5,9 segundos e alcança os mil metros em 25,1 segundos, tempos aferidos pelos sistemas de medição do Autohoje.

    Estes valores disfarçam os 1730 kg do XJR, peso que não é maior devido à utilização de alumínio na sua construção.

    Fonte: AutoHoje



  11. #266

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Honda apresenta 3ª geração do City



    A Honda apresentou a 3ª geração do City, na Tailândia. Disponível, apenas, em 39 países este compacto da Honda está equipado com um motor 1.5l i-VTEC e está associado a uma caixa de cinco velocidades disponível em automático e manual.

    Desde 1996, ano em que saiu a primeira geração do Honda City, este modelo tornou-se um dos mais vendidos na Ásia, registando mais de 1 milhão de veículos comercializados anualmente.

    O Honda City vai ser produzido na Tailândia, Filipinas, Malásia, Índia , Paquistão, China e Turquia.

    Fonte: AutoHoje



  12. #267

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Propostas em formato coupé



    BMW e Mercedes-Benz apresentam duas propostas para o mesmo segmento mas com diferenças distintas. Este 123d Coupé está munido de várias soluções BMW Performance (como, por exemplo, uma barra anti-aproximação e um volante desportivo com cronómetro), pack que pode incluir também suspensão mais desportiva ou bacquets em carbono e alcantara.

    Por outro lado, os adeptos de Estugarda podem contar com um CLC mais eficaz e que continua a pautar pelos pergaminhos da marca, como qualidade de construção e serenidade na condução.

    Os motores são também duas formas de estar diferentes nestes dois coupé, com o BMW a apresentar 204 cavalos e 400 Nm de binário e o Mercedes com uma potência de 150 cavalos e um binário de 340 Nm. Dois produtos para o mesmo formato mas com filosofias diferentes.

    Fonte: AutoHoje



  13. #268

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Seat apresenta Leon Cupra Copa Edition



    A Seat vai apresentar, no Salão Internacional do Automóvel do México uma série especial do Leon: o Seat Leon Cupra Copa Edition. Uma edição limitada a 100 unidades e que vem equipado com um motor 2.0 TFSi, desenvolvendo 280 cavalos de potência.

    O Seat Leon Cupra Copa Edition vem adaptado com um Kit desportivo da «Linha R» e estará disponível, apenas, na cor laranja com uma lista preta no capot e tejadilho.

    Os exemplares disponíveis pela marca espanhola destinam-se ao mercado mexicano.

    Fonte: AutoHoje



  14. #269

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão BMW vai ter citadino eléctrico



    Já tinha sido adiantado que a BMW estaria a desenvolver um projecto para um citadino totalmente eléctrico, possivelmente sob o nome Isetta.

    Segundo a Autocar, o desenvolvimento de um novo modelo destinado à utilização em cidade e com locomoção eléctrica já foi confirmado pela BMW, mantendo-se em aberto a possibilidade de usar o mítico nome Isetta.

    O pequeno automóvel terá dois motores, um a gasolina e outro alimentado por baterias. Este novo modelo está a ser desenvolvido para respeitar as regras anti-poluição na Europa e Estados Unidos.

    Segundo a mesma fonte, quando equipado com o motor eléctrico, o citadino bávaro obedecerá às exigências do estado da Califórnia, onde, a partir de 2012, os automóveis eléctricos terão que oferecer uma autonomia superior a 320 quilómetros.

    Fonte: AutoHoje



  15. #270

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Lotus lança edição do Europa em diamantes



    Foi no passado dia 14, em Hethel, Inglaterra, nas comemorações do 60º aniversário, que a Lotus surpreendeu todos com a apresentação do Europa banhado em diamantes. Este exemplar foi apresentado com uma pintura em preto brilhante, com pequenos vidros a dar ideia de que o carro estava coberto de diamantes.

    Também o painel de instrumentos, a alavanca da caixa de mudanças, os retrovisores e o emblema da Lotus apresentavam acabamentos com diamantes.

    Debaixo da carroçaria deste Lotus Europa está um motor 2.0l a desenvolver 200 cavalos de potência. Este modelo de marca inglesa acelera, dos 0 aos 100 km/h, em menos de cinco segundos e atinge uma velocidade máxima de 235 km/h.

    O Lotus Europa está avaliado em 190 mil euros.

    Fonte: AutoHoje



Página 18 de 45 Primeiro ... 817 18 1928 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar