Página 21 de 45 Primeiro ... 1120 21 2231 ... Último
  1. #301

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Audi apresenta novos S4



    A Audi revelou os primeiros detalhes oficiais acerca do novo S4, o qual será apresentado nas variantes berlina e carrinha no Salão Automóvel de Paris.

    O S4 integra um motor de 3,0 litros TFSI de 333 cv de potência e um binário máximo de 440 Nm. Sobrealimentado e com injecção directa, este motor permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5,1 segundos (menos 0,1 segundos no caso da Avant). Ambas as configurações de carroçaria atingem uma velocidade máxima, limitada electronicamente, de 250 km/h. A berlina consome 9,7 l/100km e a carrinha 9,9l/100km.

    Exteriormente, estas versões desportivas distinguem-se das convencionais pela secção dianteira modificada, luzes de xénon, jantes de 18 polegadas com design «S», spoiler traseiros, saída de escape quádrupla, interior em preto e alumínio escovado, volante desportivo e bancos com o emblema S4.

    A comercialização dos novos S4 está marcada para a próxima Primavera.

    Fonte: AutoHoje



  2. #302

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão BMW Série 7 estreia-se mundialmente em Paris



    A BMW vai apresentar, em estreia mundial, o novo BMW Série 7 no Salão Automóvel de Paris. A marca alemã equipou o novo topo de gama com tecnologia BMW EfficientDynamics. Um sistema que oferece, segundo a marca, um melhor equilíbrio entre desempenho do motor e economia de combustível, permitindo a Regeneração de Energia, processo do qual faz parte a desactivação do compressor do ar condicionado quando este já não é necessário. Uma «tecnologia inteligente de peso leve, com uma aerodinâmica activa e pneus de resistência reduzida ao rolamento», adianta a marca alemã em comunicado.

    No sistema EfficientDynamics é comum a marca adaptar os seus modelos com a função start/ stop, mas no Série 7 este sistema não estará disponível, porque é exclusivo dos motores de 4 cilindros.

    As três motorizações disponíveis no lançamento, em Novembro, são novos ou renovados: o 730d, por exemplo, vem equipado com um motor de seis cilindros em linha e 3,0 litros com common rail de terceira geração, desenvolvendo 245 cavalos de potência e 540 Nm, gasta 7,2 l/100km e emite 192 g CO2/km; Também novidade é o motor V8 4.4 do 750i, com injecção directa de gasolina, a debitar 407 cv e 600 Nm; já o 740i apresenta-se com uma motorização de seis cilindros em linha de 3,0 litros, com 326 cavalos de potência e 450 Nm.

    O salão parisiense vai receber este novo modelo, onde surgirá também o restyling do Série 3.

    Fonte: AutoHoje



  3. #303

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão BMW revela o Série 7 ActiveHybrid



    A BMW revelou o Série 7 ActiveHybrid, o qual fará a sua primeira aparição oficial no Salão de Paris.

    Este integra um motor V8 a gasolina Twin Turbo de injecção de alta precisão baseado no mesmo do 750i. A potência deste bloco no modelo de produção é de 407 cv com um binário máximo de 600 Nm. No ActiveHybrid surge associado a um motor eléctrico com 20 cv e um binário máximo de 210 Nm.

    Ao recuperar a energia gerada pela travagem, o motor eléctrico fornece energia a várias partes do automóvel, minimizando a conversão directa do combustível em energia eléctrica e maximizando a potência disponível para uma condução mais dinâmica. Esta associação permite uma redução do consumo de combustível na ordem dos 15%, face à versão convencional equipada com um motor de combustão.

    O motor eléctrico encontra-se alojado na zona da transmissão, não podendo ser visto do exterior. Um compartimento em alumínio integrado na bagageira acomoda a bateria compacta de iões de lítio.

    A marca bávara planeia dar início à produção de dois modelos dotados desta tecnologia em 2009.

    Fonte: AutoHoje



  4. #304

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Grandes obras em ponto pequeno



    Realiza-se no próximo fim-de-semana a edição do ModelScala 2008, uma exposição e concurso de miniaturas à escala, com representação de diversas áeras como automóveis, aviação, embarcações, ficção científica, figuras e fantasia.

    Além da exposição das miniaturas, o evento organizado pela Associação de Modelismo do Montijo contempla actividades como workshops de construção e pintura, exibições de rádio-control e modelismo ferroviário.

    A abertura ao público é às 10:00 de sábado, com a exposição e concurso a partir das 15:00 até às 20:30. No domingo, o espaço abre às 10:00 da manhã para encerrar às 17:00.

    O ModelScala 2008 realiza-se no Pavilhão Desportivo nº2 do Montijo e a entrada é gratuita.

    Fonte: AutoHoje



  5. #305

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Imagens do Abarth 500 SS



    Já circulam na Internet as primeiras imagens do Fiat 500 Abarth ESSESSE. Em relação ao Abarth convencional, esta edição especial apresenta-se com os pára-choques dianteiro e traseiro renovados e saias laterais, o que lhe dá um aspecto mais desportivo.

    As motorizações ainda não foram reveladas, mas sabe-se que vai ter um diferencial autoblocante Q2 Torsen C.

    Mais informações serão reveladas em Paris, já em Outubro, no Salão Internacional do Automóvel.

    Fonte: AutoHoje



  6. #306

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Imagens oficiais da Pick-Up Volkswagen



    O concept que antecipa a futura pick-up da Volkswagen está em exibição em Hanover, no Salão de Veículos Comerciais.

    O modelo que prevê a Robust - designação provável para a viatura de produção -, tem 5,18 m de comprimento e está «disfarçada» de unidade de assistência às praias «Search and Rescue».

    O concept visto no certame especializado em comerciais apresenta-se com cabine dupla, quatro lugares e um compartimento de carga com 1,55 m de comprimento.

    A produção desta Volkswagen terá lugar na Argentina está prevista para final do próximo ano.

    Fonte: AutoHoje



  7. #307

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão PGO revela imagem do Hemera



    É a primeira imagem do Hemera. O novo desportivo da PGO irá ser apresentado ao público no Salão Automóvel Internacional de Paris.

    A marca francesa, conhecida por produzir réplicas de veículos de outras marcas, como a Porsche, poucos detalhes revelou sobre este modelo, anunciando apenas, que «é um coupé compacto com um design diferente a que estamos habituados.»

    Fonte: AutoHoje



  8. #308

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Lancia propõe Ypsilon Versus



    A Lancia vai mostrar, no Salão de Paris, uma edição especial do Ypsilon chamada Versus, desenvolvida em conjunto com o Grupo Versace.

    A carroçaria pintada na cor «Bronzino Bronze» com a inscrução «Versus» no tejadilho e os acabamentos em bronze cromado na grelha, nos contornos das portas, nos manípulos das portas e no pára-choques traseiro distinguem esta edição especial das demais. O tratamento em bronze cromado é extensivo a várias partes do interior, no qual se destaca uma consola central em couro castanho com o logótipo «Versus».

    O modelo que estará em Paris é o primeiro de um grupo de 500 unidades a serem produzidas e comercializadas a partir de Março de 2009.

    Fonte: AutoHoje



  9. #309

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Chrysler com três modelos eléctricos



    O Grupo Chrysler apresentou ontem três protótipos de automóveis eléctricos: Dodge EV, Jeep Wrangler EV e um monovolume Chrysler EV.

    O Dodge apresenta-se com o «visual» do Lotus Europa, e o motor alimentado com baterias de ião de lítio tem 268 cavalos e um binário de 600 Nm, conseguindo alcançar os 100 km/h em menos de cinco segundos. A autonomia está entre os 240 e 320 quilómetros, dependendo do tempo de carga - entre quatro a oito horas – e da fonte de alimentação, de 110V ou 220V.

    O grupo americano apresentou também um monovolume, o Chrysler EV, baseado no modelo Town & Country, e o Jeep Wrangler EV. Estes dois veículos apresentam um sistema semelhante ao do Chevrolet Volt, em que um pequeno motor de combustão alimenta o motor eléctrico, permitindo maior autonomia.

    O monovolume tem 255 cavalos de potência e um binário de 350 Nm, e alcança os 100 km/h em cerca de nove segundos. Já o Jeep oferece 268 cavalos e 400 Nm, efectuando o exercício dos 0 aos 100 km/h em nove segundos e atingindo 145 km/h de velocidade máxima.

    Tanto o monovolume como o jipe têm uma autonomia quase de 65 quilómetros, apenas com uma carga de bateria. Com a ajuda do motor de combustão para carregar as baterias, o alcance sobe para uma distância superior a 640 quilómetros.

    A fase de experimentação prevê que 100 unidades do desportivo Dodge EV circulem nas estradas já no próximo ano, ao serviço do governo americano, antes de avançar para produção, em 2010.

    Fonte: AutoHoje



  10. #310

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Seat Exeo revela-se



    A Seat já confirmou a apresentação do Seat Exeo para o Salão de Paris. Estas são as primeiras imagens do novo modelo da marca espanhola.

    As motorizações ainda não foram reveladas, mas sabe-se que o Exeo é baseado na geração anterior do Audi A4.
    A Seat garante revelar mais pormenores deste novo modelo na «cidade da luz».

    Fonte: AutoHoje



  11. #311

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão A Kia anuncia Ceed híbrido



    A Kia anunciou que em Paris irá apresentar o modelo Ceed Híbrido. Um veículo que não será movido apenas, a electricidade, mas também, com um motor de combustão.

    O Ceed híbrido virá equipado com um motor a gasolina 1.6l e um motor eléctrico, que desenvolve 20 cv de potência.
    A marca coreana adiantou que o híbrido ainda está em fase de testes, mas já avançou que em 2010 o Kia Ceed Híbrido entrará no mercado.

    Fonte: AutoHoje



  12. #312

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Mercedes à prova de bala



    A Mercedes anunciou o lançamento do S 600 Pullman Guard. Uma versão limousine blindada e que é apresentada numa altura em que a marca alemã comemora os 80 anos de existência.

    O S 600 Pullman Guard tem 6356 mm de comprimento e entre eixos tem uma distância de 4315 mm.

    Quanto a motorizações este modelo «à prova de bala» vem equipado com um V12 biturbo 5.5l e desenvolve 517 cavalos de potência, com um binário de 830 Nm.

    Esta limousine blindada está protegida contra balas de armas de guerra e alguns tipos de granadas de mão.

    A Mercedes aplicou-se em produzir o seu primeiro blindado e não se esqueceu dos puxadores de portas, que também foram desenhados para minimizar os estragos provocados pelas balas.

    Fonte: AutoHoje



  13. #313

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão PSA e Fiat com comercial do ano



    Fiat Fiorino, Citroën Nemo e Peugeot Bipper foram eleitos com o prémio de Veículo Comercial Ligeiro de 2009, atribuído no Salão de Viaturas Comerciais, a decorrer em Hanover.

    Um painel composto por jornalistas de 20 países europeus votou no modelo que resultou da parceria dos grupos Fiat e PSA. Andy Salter, um dos membros do júri e editor da revista Commercial Motor, afirma que este automóvel «oferece um conceito muito particular no segmento deste tipo de viaturas. É um comercial com qualidade, bem desenhado, compacto e económico».

    Volume e capacidade de carga, facilidade de utilização, economia, oferta de motorizações e comportamento em estrada são alguns dos items analisados pelo júri.

    Fonte: AutoHoje



  14. #314

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Bentley lança Arnage Final Series



    A Bentley vai mostrar, em Paris, uma edição especial do Arnage, denominada Final Series, que marca o final da produção deste modelo, lançado à dez anos.

    O motor que o equipa é o V8 6.75 com 500 cv de potência e um binário máximo de 1000 Nm. Associado a uma caixa automática ZF de seis velocidades, torna possível acelerar dos 0 aos 100 km/h em 5,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 288 km/h.

    As jantes de cinco raios e 20 polegadas, a mascote «Flying B» retráctil, as entradas de ar dianteiras mais baixas e a inscrição «Final Series» nas secções laterais são algumas das particularidades desta edição.

    A produção do Bentley Arnage Final Series será limitada a 150 unidades.

    Fonte: AutoHoje



  15. #315

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Alfa Romeo apresenta Brera TI



    O Salão Automóvel de Paris irá acolher a apresentação da versão TI (Turismo Internazionale) do Alfa Romeo Brera.

    Numa fase inicial, o Brera TI será proposto com dois motores a gasolina: 2.2 JTS de 185 cv e 3.2 V6 de 260 cv associado ao sistema de tracção integral Q4. Os ajustes mecânicos sofridos por esta versão mais desportiva resumem-se à introdução de uma suspensão revista e de travões mais potentes.

    No exterior, para além do logótipo TI na laterais destacam-se as jantes de 19 polegadas inspiradas nas do 8C Competizione. No interior, a consola central é em alumínio escovado e o volante e o controlo da caixa de velocidades em couro perfurado com pespontos vermelhos.

    A comercialização do Brera TI arranca ainda este ano.

    Fonte: AutoHoje



Página 21 de 45 Primeiro ... 1120 21 2231 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar