Página 29 de 45 Primeiro ... 1928 29 3039 ... Último
  1. #421

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Maserati apresenta programa de personalização



    A Maserati apresentou o seu programa de personalização, chamado «MC Sport Line», no Salão de Bolonha.

    O GranTurismo S foi o modelo escolhido para estrear a nova linha, a qual posteriormente será alargada à restante gama GranTurismo e, durante 2009, aos outros modelos da marca do tridente.

    A linha «MC Sport Line» compreende spoilers dianteiros e traseiro em fibra de carbono, saias laterais, puxadores das portas em fibra de carbono e jantes de 20 polegadas. Destaque ainda para a nova suspensão, que rebaixa o GranTurismo S em 10 mm.

    Todos os elementos estão disponíveis como parte de um pacote de personalização ou individualmente.

    Fonte: AutoHoje



  2. #422

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Volkswagen revela Scirocco “Study R”



    A denominação que o Scirocco recebeu foi Study R, um prenúncio de uma versão de alta performance do Scirocco que se espera estar disponível no próximo ano como substituto do Golf R32.

    Alguma inspiração vem do concept Scirocco GT24. O Study R tem um pára-choques dianteiro igualmente agressivo e uma asa traseira de dimensões gigantes. O capot também tem duas entradas para arrefecimento enquanto que o pára-choques traseiro incorpora um difusor.

    A potência de 270 CV é uma versão com do Scirocco 2.0 L TFSI e é levada às roads dianteiras através de uma transmissão de dupla embraiagem e caixa DSG de 6 velocidades. A suspensão é mais firme, os travões têm 4 bombitos e o escape é de elevado caudal.

    Há rumores de que a produção do Study R se chamará Scirocco R20T e pode até ser exportado para os EUA como um modelo edição especial.

    Fonte: Maxi Tuning



  3. #423

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Mercedes pára produção



    A Mercedes-Benz anunciou que vai parar a produção, na fábrica de Alabama, nos Estados Unidos da América, por dois dias, ainda durante este mês, e por mais duas semanas, no mês de Janeiro. A queda de vendas de automóveis está na base desta decisão.

    A fábrica de Vance, em Alabama, emprega mais de quatro mil trabalhadores e produz, principalmente, SUV´s e crossovers para o mercado mundial.

    Uma porta-voz da Mercedes, Felycia Jerald, disse «são tempos difíceis para a indústria automóvel e para toda a economia. Por isso, estas medidas são necessárias para assegurar o sucesso da nossa empresa. Trabalhamos de acordo com as exigências».

    Segundo a publicação Automotive News, as vendas dos veículos produzidos na Mercedes de Alabama desceram 34%, em Novembro, comparado com o mesmo período de 2007. O crossover Classe R, foi o modelo que registou a maior quebra, na ordem dos 71%.

    Fonte: AutoHoje



  4. #424

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Audi apresenta A5 e S5 Cabrio



    A Audi acaba de apresentar as variantes descapotáveis do A5 e do S5.

    Os novos modelos são propostos com dois tipos de capotas, sendo que uma é proposta de série e outra é opcional. A segunda destaca-se por garantir um isolamento do exterior reforçado e por disponibilizar iluminação para os ocupantes dos bancos traseiros. A parte exterior da capota é proposta em quatro cores diferentes e a interior em três cores. A operação de recolha da capota fica concluída em 15 segundos e, a operação inversa, em 17.

    O Audi S5 Cabrio não tem o mesmo motor da versão convencional (4.2 V8 de 354 cv), mas sim, o 3.0 TFSI de 333 cv de potência. Os restantes motores são os que já se conhecem da gama A5.

    Fonte: AutoHoje



  5. #425

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Tata apresenta eléctrico



    A Tata revelou o Indica EV, uma versão eléctrica deste modelo adaptado com um motor eléctrico, associado a baterias de iões de lítio. A autonomia deste motor pode variar entre os 175 e os 200 km e o tempo de recarga é de oito horas.

    Fonte: AutoHoje



  6. #426

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Novo Cayman S chega em Fevereiro



    Esteticamente o Cayman S surge com as ópticas e pára-choques redesenhados. No interior, a novidade é o Porsche Comunnication Management (PCM) com ecrã táctil. Mas é na mecânica que o Cayman S se destaca. A caixa automática Tiptronic S foi substituída pela nova caixa de dupla embraiagem PDK de sete velocidades.

    O motor mantém a cilindrada nos 3.4 litros e desenvolve 320 cavalos de potência. O Cayman S chega em Fevereiro de 2009, com preços a partir dos 83 mil euros.

    Fonte: AutoHoje



  7. #427

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Nissan GT-R mais potente



    No mesmo mês em que a produção da versão europeia do Nissan GT-R vai arrancar na unidade japonesa de Tochigi, o superdesportivo recebeu ligeiras modificações.

    O motor 3.8 V6 ganhou cinco cavalos passando a debitar 485 cv, sendo que o binário permanece inalterado nos 588 Nm.

    Os pneus Dunlop SP Sport 600 DSST, desenvolvidos especificamente para o GT-R, passam a ser oferecidos de série. A suspensão foi, também, alvo de ajustes.

    Novidade, também, é a introdução das novas jantes de sete raios na cor cinzento «Gun Metal» e de uma nova cor de carroçaria, o branco pérola «Storm».

    As primeiras entregas do Nissan GT-R, na Europa, estão marcadas para Março de 2009.

    No mercado português, o acesso à gama é feito pela versão Base a qual é proposta por 119.990 euros, segue-se a Premium Edition com um preço de 121.690 euros e a Black Edition que custa 123.390 euros. Os três valores já incluem impostos, custos de entrega e de matriculação.

    Fonte: AutoHoje



  8. #428

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Freelander 2 e Range Rover Sport com desconto



    Todas as matriculações das gamas Land Rover Freelander 2 e Range Rover Sport, realizadas durante o mês de Dezembro, usufruirão de descontos.

    No caso do Freelander 2, o desconto a ser aplicado será de 5 880 euros (IVA incluído). A gama Range Rover Sport, por seu turno, beneficiará de um desconto de 12%.

    Actualmente, os preços do primeiro iniciam-se nos 47 750 euros (Freelander2 2.2 TD4 E) e os do segundo nos 85 776 euros (Range Rover Sport 2.7 TDV6 S).

    Fonte: AutoHoje



  9. #429

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Focus RS com novas imagens



    O esperado desportivo da Ford já é conhecido do grande público e a marca revelou mais algumas fotos do seu novo Focus RS, sigla recuperada do modelo de 2002. O motor é o mesmo 2.5 Duratec do ST mas a debitar cerca de 300 cv, anunciando 5.9 segundos dos 0 aos 100 km/h e uma velocidade máxima de 264 km/h.

    O propulsor de cinco cilindros recebeu novas árvores de cames, alterações no colector de admissão, na cabeça do motor e junta da cabeça. O RS tem tracção dianteira e utiliza uma suspensão designada Revoknuckle, baseada na configuração MacPherson mas com uma geometria redesenhada.

    Conta com um diferencial desenvolvido pelos especialistas da Quaife, vias mais largas 40 mm, molas e amortecedores de acerto desportivo, novas barras estabilizadoras, jantes de 19 polegadas e sistema de travagem com maiores dimensões.

    O Focus RS conta com bacquets Recaro, acabamentos em alumínio escovado e instrumentação desportiva do ST, contando com três cores de carroçaria: verde, azul e branco. O novo desportivo da oval estará disponível em Portugal sob encomenda mas ainda não existe preço definido.

    Fonte: AutoHoje



  10. #430

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Ford antecipa lançamento do Ka



    A Ford Lusitana antecipou para este mês a introdução do novo Ka, no mercado português, dando início a um período de pré-lançamento, com preços mais baixos, em vigor até ao dia 31 de Dezembro de 2008.

    Durante este período, o Ka 1.25i Titanium é proposto por 12 060 euros e o Ka 1.3 TDCI Titanium por 14 935 (preços sem despesas de transporte e legalização). Os clientes que formalizarem a compra até ao final do ano receberão um iPhone 3G com 8 GB da Apple.

    Os preços do Ford Ka para 2009 serão anunciados numa altura mais próxima do seu lançamento oficial, nos primeiros dias de Janeiro.

    Fonte: AutoHoje



  11. #431

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão BMW apresenta novo Z4



    A BMW revelou as primeiras imagens da nova geração do Z4. A apresentação oficial do novo roadster da marca alemã será no Salão Automóvel de Detroit, em Janeiro, e irá surgir com três motorizações a gasolina. O sDrive23i 2.5l com 204 cavalos de potência e outro bloco 3.0l (sDrive30i), com 258 cavalos (ambos associados a uma caixa manual de seis velocidades). O mais potente de todos surge com uma motorização 3.0l biturbo (sDrive35i), a desenvolver 306 cavalos e 400 Nm de binário. Este último está associado a uma caixa manual de sete velocidades e de dupla embraiagem. Dos 0 aos 100 km/h acelera em 5,2 segundos.

    Nesta nova geração do Z4, a capota em lona é substituída por uma rígida e recolhe em 20 segundos, retirando 130 l de capacidade aos 310 l da bagageira. O novo Z4 oferece suspensão dianteira e sub-chassis em alumínio e Drive Dynamic Control, sistema que permite ao condutor modificar, dependendo da especificação do modelo, a resposta da direcção, nível de conforto da suspensão, resposta do controlo de estabilidade e, nas caixas automáticas, o tempo das «passagens de caixa». A suspensão M adaptativa permite diminuir a altura ao solo em 10 mm.

    A BMW reforça o conceito ecológico «EfficientDynamics» e inclui soluções como travagem regenerativa, direcção assistida eléctrica Servotronic, pneus de baixa resistência e indicador de mudança de velocidade nas versões com caixa manual.

    Fonte: AutoHoje



  12. #432

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Novo Civic Hybrid já está disponível



    O Honda Civic Hybrid renovado, apresentado no Salão de Paris, já está disponível no mercado português.

    As novidades incluem o pára-choques dianteiro mais agressivo com faróis de nevoeiro incorporados, faróis com moldura cromada e a grelha redesenhada. Destaque ainda para as jantes de cinco raios com novo design e para a secção traseira redesenhada. No interior há novos tecidos e uma nova combinação de cores no painel de instrumentos.

    Em termos mecânicos, o Civic Hybrid mantém o conjunto que combina um motor a gasolina com um motor eléctrico.

    Tal como o seu antecessor, o novo Civic Hybrid tem uma garantia de oito anos para o conjunto das baterias do veículo. A marca procede à reciclagem das baterias velhas através da sua rede de concessionários.

    No mercado português, o Civic Hybrid é proposto a partir de 22 420 euros.

    Fonte: AutoHoje



  13. #433

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Dacia Sandero já está disponível



    O Dacia Sandero já está disponível sob encomenda nos concessionários Renault, apesar da sua comercialização em Portugal estar marcada apenas para Janeiro de 2009.

    No mercado nacional, a gama Sandero articular-se-á em torno de duas motorizações Diesel (1.5 dCi de 70 cv e 1.5 dCi de 85 cv) e de dois níveis de equipamento (Pack e Confort).

    O Sandero é proposto a partir de 13 300 euros e, à semelhança dos outros Dacia, beneficia de uma garantia de três anos ou 100 000 km.

    Fonte: AutoHoje



  14. #434

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Ford com quatro cilindros EcoBoost



    Informações adiantadas pela imprensa de Detroit afirmam que a Ford está a desenvolver a tecnologia EcoBoost para aplicação em motores de quatro cilindros.

    A injecção directa a gasolina com sobrealimentação desenvolvida pelo construtor da oval azul teve como primeiro objectivo motorizações V6 e poderá estender-se, naturalmente, a propulsores de menor capacidade, de 2 e 1,4 litros.

    O V6 EcoBoost, para o qual a marca anuncia potência ao nível de um V8 mas menores emissões e consumos, deverá estrear-se em 2010, no mercado americano com o Lincoln MKS.

    Fonte: AutoHoje



  15. #435

    Registo
    Nov 2007
    Idade
    25
    Posts
    2.179

    Padrão Volvo revela primeiras imagens do novo S60



    O concept do novo Volvo S60 vai ser apresentado no Salão Automóvel de Detroit, em Janeiro.

    O novo S60 chega ao mercado automóvel em 2010, com um bloco a gasolina 1.6l GTDi, a desenvolver 180 cavalos de potência e a emitir 119 g/km.

    Segundo o CEO da marca sueca, Stephen Odell, «as linhas são mais agressivas e dinâmicas em comparação com o actual modelo e é inspirado no coupé de quatro portas».

    Fonte: AutoHoje



Página 29 de 45 Primeiro ... 1928 29 3039 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar