Página 39 de 45 Primeiro ... 2938 39 40 ... Último
  1. #571
    Avatar de Johny89
    Registo
    Jun 2009
    Idade
    28
    Posts
    683
    Kia Rio em Setembro desde 13.500 €€




    Com a nova geração do Rio, a Kia passa a contar com produto à medida para conseguir impor-se no concorrido segmento utilitário. Chega a Portugal na segunda quinzena de Setembro.

    O emblema sul-coreano escolheu o mês de Agosto e a cidade de Lisboa para a apresentação internacional do promissor Kia Rio, modelo com que ira competir em segmento dominado por propostas como Opel Corsa, Peugeot 307 ou Citroën C3. Partindo de plafaforma completamente nova, que deverá ser evolução da base técnica do minimonovolume Venga, o novo Rio está 7cm mais comprido entre eixos (2,57m), 55 mm mais comprido, 15 mm mais baixo e 25 mm mais largo do que o anterior, oferecendo 292 litros de capacidade na mala.

    Em Portugal, o lançamento comercial tem inicio na última quinzena de Setembro com as motorizações 1.2 a gasolina (a partir de 13.500 €) e Diesel de 1,1 litros ( a partir de 14.500 €€). Numa primeira fase o modelo estará apenas disponível na carroçaria mais familiar de 5 portas.

    A Bola

  2. #572
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Peugeot propõe «all road»



    A Peugeot acaba de revelar o 508 RXH, a sua proposta orientada para o universo das «all road».

    A nova proposta está disponível, exclusivamente com o 2.0 HDi FAP Hybrid4 com 200 cv, quatro rodas motrizes e um binário máximo de 450 Nm. O 508 RXH funciona, também, num modo 100% eléctrico, ideal para cidade. A marca francesa anuncia um consumo misto de 4,2l/100km e emissões de CO2 inferiores a 109g/km.

    A estreia mundial do Peugeot 508 RXH está marcada para o salão de Frankfurt, em Setembro. A comercialização arranca na Primavera de 2012.

    Autohoje

  3. #573
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão BMW Série 6 Coupé a partir de 96.520 euros



    O BMW Série 6 Coupé chega ao mercado português no próximo dia 15 de Outubro.
    Nesta fase de lançamento estarão disponíveis as versões: 640i, 650i, 650i xDrive e 640d. Os preços oscilam entre os 96.520 euros da 640i e os 134.730 euros da 650i xDrive.

    Autohoje

  4. #574
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Novo Classe B chega em Novembro



    A estreia mundial do novo Mercedes-Benz Classe B terá lugar no Salão de Frankfurt, no próximo mês de Setembro.

    O novo modelo mede 4359 mm de comprimento, 1786 mm de largura e 1557 mm de altura e beneficiará de novos motores a gasóleo e a gasolina.

    A oferta a gasolina inclui quatro opções equipadas com a terceira geração de injecção directa da Mercedes, introduzida no ano passado com os blocos V6 e V8 BlueDirect. Podem ser instalados transversal ou longitudinalmente e, de início, estarão disponíveis como 1,6 litros, nas versões B 180 (122 cv) e B 200 (156 cv). O seu binário máximo é de 200 e 250 Nm, respectivamente. Os blocos Diesel são propostos como 1,8 litros, nas versões B 180 CDI de 109 cv e B 200 CDI de 136 cv de potência. O novo Classe B contará, pela primeira vez, com a caixa de dupla embraiagem 7G-DCT. Estará igualmente disponível uma manual de seis velocidades.

    O novo Classe B chega ao mercado no próximo mês de Novembro.

    Autohoje

  5. #575
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Audi quer construir nova fábrica nos EUA



    A Audi vai construir uma nova fábrica na América do Norte e considera acrescentar uma outra, só dedicada à produção de motores e transmissões. A confirmação foi dada pelo seu CEO, Rupert Stadler, ao «Automotive News Europe»: «É evidente que nós precisamos de aumentar a capacidade de produção nos EUA. A única questão é quando», revelou acrescentando que no espaço de três anos serão tomadas algumas decisões neste sentido.

    «Os nossos concessionários pedem mais automóveis do que aqueles que conseguimos entregar. Os nossos tempos de entrega ainda permanecem muito altos», concluiu o responsável.

    Autohoje

  6. #576
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Jaguar XJ mais confortável



    O Jaguar XJ vai encarar o novo ano com alterações subtis que prometem atrair a fatia de clientes mais exigentes quanto ao luxo, requinte e conforto na condução.

    A berlina de luxo da marca passa a contar com um pacote de conforto nos bancos traseiros que inclui agora o ajuste eléctrico do ângulo das costas e da zona lombar, bem como uma função de massagem.

    Novos encostos de cabeça com apoios laterais e apoios para os pés garantem maior comodidade, enquanto na versão de carroçaria longa o novo "Executive Pack" transforma o habitáculo num escritório em movimento. Conta com mesas recolhíveis para portáteis, uma cortina eléctrica traseira para maior privacidade, tapetes mais luxosos e acabamentos em madeira polida , que se reflectem também no volante caso o cliente assim o deseje.

    Todas as versões XJ apresentam ainda um pacote de iIluminação que deriva da versão Supersport e que ilumina as protecções das embaladeiras, o trinco da bagageira eas grelhas de ventilação dianteiras e traseiras.

    Preços Gama XJ:

    5.0 L V8 385 CV Premium Luxury: €141.717
    5.0 L V8 385 CV Portfolio: €150.240
    5.0 L V8 510 CV Supersport: €187.189
    5.0 L V8 385 CV Long-Wheel Premium Luxury: €146.071
    5.0 L V8 385 Cv Long-Wheel Portfolio: €154.874
    5.0 L V8 510 CV Long-Wheel Supersport: €191.821

    Turbo

  7. #577
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Jaguar XK de cara lavada



    A Jaguar procedeu a modificações de pormenor no seu modelo XK, que conta agora com novos grupos ópticos e pára-choques renovados no desenho e na tecnologia, já que integram luzes diurnas em LED.



    A maior novidade é o surgimento da versão XKR-S, que se assume como o Jaguar mais desportivo da marca. As prestações avassaladoras indicam 300 km/h de velocidade máxima e menos de 4,4 segundos na aceleração até aos 100km/h, com a potência do V8 de 5.0 litros a subir para 550 CV de potência.

    Vestido de negro:

    O XK convencional ganhou ainda um pacote de estilo intitulado "Black Pack" que substitui os detalhes exteriores cromados por acabamentos em preto mate e jantes de 20 polegadas na mesma cor.

    A suspensão dianteira de duplos triângulos sobrepostos foi revista e integra uma nova manga de eixo, enquanto na traseira o coeficiente das molas e o controlo da direcção das rodas foram optimizados para proporcionar maior agilidade.

    Turbo

  8. #578
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Jaguar XF 2.2 de 190 CV a partir de €57 435



    Menores consumos e qualidade geral reforçada foi o que a Jaguar conseguiu com o novo XF, modelo que acaba de receber um "face-lift" bem merecido. Mais próximo dos concorrentes, o XF apresenta agora soluções como os faróis em LED e um interior mais envolvente.

    A grande novidade é, contudo, a introdução de uma unidade diesel dede 2.2 litros na oferta de motores, que oferece consumos de apenas 5,4 l/100 km e emissões de CO2 de 149g/km. Um factor importante para os clientes mais "poupadinhos", não só na factura do gasóleo mas, sobretudo, no preço final.

    Mais acessível do que nunca, adquirir um XF 2.2l de 190 CV custa €57 435 (Classic), com o preço a subir nas versões com mais equipamento: €60 871 (Luxury) e €67 034 (Premium Luxury).

    Desenho mais apelativo
    O primeiro olhar à carroçaria detecta imediatamente os novos grupos ópticos dianteiros, que são agora mais esguios e delineados, não acontecendo o mesmo com a traseira pela alteração subtil dos farolins. A grelha dianteira é maior, a cobertura do motor tem sulcos mais profundos e o pára-choques apresenta duas lâminas prateadas junto aos faróis de nevoeiro.

    Existem novos desenhos das jantes e um leque maior de opções quanto à cor da carroçaria. Os novos LED diurnos em forma de "J" dão ao XF um ar mais tecnológico e aproximam-no assim do Audi A6 e do BMW Série 5. A mesma tecnologia foi aplicada na traseira nas funções de stop, presença e indicador de mudança de direcção dos farolins.

    No habitáculo, os bancos são agora menos macios mas os revestimentos continuam a apresentar uma qualidade elevada. Há um novo painel de instrumentos e a marca oferece agora como opcional um sistema de som da Bowers & Wilkins de 1200W.

    O segredo está na caixa
    O novo motor Diesel AJ-i4D é oriundo do grupo PSA-Peugot, mas apresenta diferenças quanto à caixa automática e o start-stop que a ele estão associados. A Jaguar fez acompanhar esta variante com a transmissão automática de oito velocidades ZF, garantindo tempos de resposta reduzidos, eficiência no balanço prestações/consumos/emissões e uma grande agradabilidade na condução.



    Já o sistema de start-stop desliga automaticamente o motor em 300 milissegundos, o que garante, de acordo com a Jaguar, uma redução de cinco a sete por cento dos consumos. O motor de arranque dispõe de uma bateria adicional para proporcionar o arranque imediato assim que o travão é libertado, assegurando o seu óptimo funcionamento quando se prime o acelerador. Para tornar este processo mais fácil, a caixa de velocidades incorpora um sistema de armazenamento de impulso hidráulico que fornece uma maior pressão de óleo na engrenagem das velocidades.

    Todas as versões diesel encontram-se também equipadas com o Sistema Dinâmico Adaptativo da Jaguar, o que acontece pela primeira vez.

    Turbo

  9. #579
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Produção do Porsche Cayenne vai aumentar em 2012



    A Porsche pretende aumentar o volume de produção do Cayenne, no próximo ano, depois das vendas deste terem registado um aumento de 37%, no primeiro semestre de 2011.

    Deste modo, a produção do SUV irá crescer entre 10 a 20% a partir de 2012, conforme Bernhard Maier, responsável de vendas da marca alemã, revelou ao «Automotive News Europe».

    Os tempos de espera por este modelo, em mercados como o chinês, chegaram a atingir os 12 meses.

    Autohoje

  10. #580
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Mais ambição para o Chevrolet Captiva

    A Chevrolet remodelou de maneira significativa o Captiva. Tem uma aparência mais moderna mas é ao nível da mecânica e da influência na dinâmica e no conforto que as alterações são mais importantes. Chega a 15 de Julho com preços a partir de 34 750 euros



    A nova grelha frontal de maiores dimensões e com o logótipo em destaque, o novo desenhos dos piscas e faróis e as cavas de rodas bem marcadas conferem ao novo Chevrolet Captiva um ar muito mais moderno mas a evolução mais significativa surge ao nível do interior e, sobretudo, da mecânica.

    No primeiro caso notamos, imediatamente, os novos revestimentos, o reforço da insonorização, a nova consola central e a abundância de locais para arrumar pequenos objectos, uma característica importante já que o Captiva continua a ter como público-alvo as famílias que apreciam um estilo de vida activo. A pensar nisso e para além do conforto, o SUV americano continua disponível com sete lugares, em três filas de bancos, a que se junta uma ampla capacidade de bagagem.

    Mecânica mais competente
    Com uma carreira muito bem sucedida em Portugal, como, aliás, em toda a Europa, o Chevrolet Captiva conhece agora um importante impulso. Tanto mais que às alterações já referidas, que lhe aumentam a qualidade e o posicionamento competitivo, vem juntar-se um conjunto de modificações na mecânica que têm um importante contributo para o conforto e para o desempenho dinâmico.

    A suspensão, por exemplo, viu revista a taragem do conjunto mola/amortecedor, daí resultando o melhor controlo dos movimentos da carroçaria, algo a que, como sabemos, os SUV são especialmente sensíveis. Desta forma, sai reforçado o conforto mas, igualmente, a capacidade de inserção em curva, principalmente em percursos mais sinuosos.

    A modificação mais importante é, porém, a introdução do motor turbodiesel de quatro cilindros, com 2,2 litros. Este conta com a última geração dos sistema de injecção com rampa comum (common-rail) e turbocompressor de geometria variável, estando disponível com dois níveis de potência: 163 CV (binário máximo de 350 Nmàs 2000 rpm) para a versão apenas de tracção dianteira e 184 CV (binário máximo de 400 Nm às 2000 rpm) para a 4X4.

    Em ambos os casos encontramos uma nova caixa manual de seis relações, com uma quinta velocidade relativamente curta, para permitir explorar melhor as capacidades do motor, e uma sexta relação mais longa, para beneficiar os consumos, sobretudo em autoestrada. Em opção está disponível uma caixa automática, também, com seis velocidades.

    No caso da versão de tracção dianteira a velocidade máxima anunciada é de 189 Km/h e a aceleração de 0 a 100 Km/h é de 9,9 segundos, enquanto o consumo médio é de 6,4 litros/100 km.

    De referir, ainda, que de série, encontramos em todas as versões o Controlo Electrónico de Estabilidade, o Controlo de Tracção, e o Sistema de Assistência ao Arranque em Subidas, que detém o carro durante 1,5 segundos quando retiramos o pé do travão.

    A nova geração do Chevrolet Captiva chega a Portugal a 15 de Julho, estando disponível com três versões a que correspondem níveis diferenciados de equipamentos e preços que começam nos 34 750 euros.

    Turbo

  11. #581
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Será este o novo Peugeot 208?



    Embora a revelação oficial esteja apenas marcada para Outubro, já circulam na internet algumas imagens do novo 208 com a tutela da revista francesa "Auto Plus". Até aqui nada de suspeito, tendo em conta que são inúmeras as simulações que se fazem no computador acerca de novos modelos.

    No entanto, o facto de estas fotografias constarem, ao que tudo indica, do próximo número da publicação leva a crer que este é mesmo o novo utilitário da Peugeot.

    Turbo

  12. #582
    Avatar de Johny89
    Registo
    Jun 2009
    Idade
    28
    Posts
    683
    Citação Postado originalmente por imarco Ver Post


    a peugeot acaba de revelar o 508 rxh, a sua proposta orientada para o universo das «all road».

    A nova proposta está disponível, exclusivamente com o 2.0 hdi fap hybrid4 com 200 cv, quatro rodas motrizes e um binário máximo de 450 nm. O 508 rxh funciona, também, num modo 100% eléctrico, ideal para cidade. A marca francesa anuncia um consumo misto de 4,2l/100km e emissões de co2 inferiores a 109g/km.

    A estreia mundial do peugeot 508 rxh está marcada para o salão de frankfurt, em setembro. A comercialização arranca na primavera de 2012.

    autohoje
    repost ... '-_-

  13. #583
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Audi «refresca» gama A5



    A Audi introduziu algumas novidades nas três variantes de carroçaria da sua gama A5: Sportback, Coupé e Cabrio. Estas abrangeram a estética, o equipamento, os motores e o sistema de tracção. Novidade, também, é o facto do A5 Sportback passar a poder ser encomendado com cinco lugares, em vez de apenas quatro.

    As pequenas alterações estéticas, ao nível do posicionamento das ópticas por exemplo, fizeram com que todas as dimensões (comprimento, altura, largura) do A5 Sportback crescessem um milímetro. Existem 16 cores de carroçaria disponível e, no caso do Cabrio, cinco cores de capota.

    A gama de motores é composta por quatro blocos Diesel e quatro a gasolina, todos sobrealimentados. Com excepção do S5, todos estão equipados com um sistema Start/Stop. O motor 1.8 TFSI passa a debitar 170 ao invés de 160 cv e, na versão S5, o 3.0 TFSI de 333 cv substitui o 4.2 V8 de 354 cv. Estão disponíveis versões de tracção às rodas dianteiras e de tracção integral.

    No que respeita às caixas de velocidades, pode optar-se por uma manual de seis velocidades e duas automáticas: S-tronic de dupla embraiagem e Multitronic de variação contínua.

    Autohoje

  14. #584
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Lotus Evora S



    A Lotus pegou no Evora e criou uma versão mais potente (Evora S) que vê a potência subir de 276 para 345 CV. O motor V6 de 3.5 litros da Toyota mantém-se, mas o acréscimo de potência faz do Evora S um desportivo com mais pontos de interesse.

    Dany Bahar, CEO da Lotus, mostrou-se muito satisfeito quanto aos argumentos do novo modelo: "Do ponto de vista da experiência de condução, não nos apercebemos do que estamos a perder até nos sentarmos atrás do volante de um Evora S".

    Além do motor, a suspensão também foi alterada e o feeling de condução é agora superior. Mais ágil, a mudança teve também reflexos na direcção que comunica melhor com o condutor. Outra modificação tem que ver com o sistema de escape, com efeitos no rendimento do motor e no som a bordo do habitáculo.

    O consumo anunciado é de 14,5l por cada 100 km percorridos.

    Turbo

  15. #585
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Ferrari trava produção do novo Lancia Stratos



    O novo Stratos, a interpretação moderna do icónico Lancia Stratos, não será fabricado, como estava previsto.

    Num comunicado publicado no website dedicado ao novo modelo, lê-se que «apesar do presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, ter tido uma impressão positiva depois de ter testado o Stratos, a Ferrari não autorizará a produção deste, pela Pininfarina ou outro fornecedor dependente da Ferrari».

    O novo Stratos é um projecto de Chris Hrabalek, designer freelancer, e de Michael Stoschek, presidente de uma empresa alemã fornecedora de componentes. O seu chassis é o do Ferrari 430 Scuderia e a carroçaria é da responsabilidade da Pininfarina.

    Autohoje

Página 39 de 45 Primeiro ... 2938 39 40 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar