Página 41 de 45 Primeiro ... 3140 41 42 ... Último
  1. #601
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Eternità vence «Ferrari World Design Contest»



    A Ferrari já anunciou o nome do projecto vencedor do «Ferrari World Design Contest». Trata-se do Eternità, desenvolvido por um grupo de alunos da Universidade de Hongik, de Seul.

    De acordo com a marca italiana, este protótipo é «rico em novas tecnologias e materiais. Trata-se de um automóvel extremo, não só ao nível da sua arquitectura, mas de todos os outros aspectos».

    O desafio lançado aos participantes neste concurso incitava ao desenvolvimento de automóveis «leves» e que utilizassem sistemas de propulsão alternativos, em especial motorizações híbridas.

    O segundo e terceiro classificados foram, respectivamente, o Xezri (IED Turim) e o Cavallo Bianco (RCA Londres).

    Autohoje

  2. #602
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Luc Donckerwolke sai da Seat



    Luc Donckerwolke assumirá as funções de responsável de design avançado do Grupo Volkswagen, reportando directamente ao director de design Walter de Silva. O lugar de director de design da Seat, deixado vago por Donckerwolke, será ocupado por Alejandro Mesonero-Romanos.

    Luc Donckerwolke iniciou a sua actividade no grupo alemão em 1992, como designer de exteriores da Audi. Em 1994 passou para a Skoda e, em 1996, regressou à Audi para chefiar o estúdio de design de Munique e, subsequentemente, o de Ingolstadt. Em 1998 ingressou na Lamborghini como gestor de projecto, tornando-se responsável de design em 2003. Em 2005 tornou-se director de design da Seat.

    Autohoje

  3. #603
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Skoda propõe Fabia Break Family



    A Skoda lançou no mercado português uma série especial do Fabia Break, denominada Family.

    Esta caracteriza-se pela oferta adicional de equipamento, que inclui jantes de liga leve de 14’’ Atik, interior exclusivo Crystal, bancos traseiros rebatíveis 1/3, 2/3, vidros escurecidos a partir do pilar B, ar condicionado Climatic, barras de tejadilho pretas e um saco de transporte exclusivo, entre outros items.

    O Fabia Break Family está disponível com duas motorizações: 1.2 TSI de 85 cv (disponível desde 14.918 euros) e 1.2 TDI de 75 cv (desde 17.425 euros). Durante a fase de lançamento e até 31 de Julho, o Fabia Break Family está disponível desde 13.600 euros e 16.000 euros, respectivamente.

    Autohoje

  4. #604
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão C63 AMG Coupé Black Series



    A Mercedes-Benz revelou, oficialmente, o C63 AMG Coupé Black Series, depois das imagens terem circulado na Internet há algumas semanas. A apresentação decorreu no último fim-de-semana, por ocasião do GP de Fórmula 1 da Alemanha, em Nürburgring.



    O seu coração é um 6.3 de 517 cv de potência e 620 Nm de binário máximo que, associado a uma caixa AMG Speedshift MCT de sete velocidades, proporciona uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos (dados preliminares). O construtor anuncia um consumo combinado de 12,2l/100km e emissões de CO2 de 286 g/km.

    O lançamento comercial do C63 AMG Coupé Black Series está agendado para Janeiro de 2012.







    Autohoje

  5. #605
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Audi A6 Avant a partir de 53.550 euros



    O Audi A6 Avant, com chegada prevista para o próximo mês de Outubro, já tem preços definidos para o mercado português.

    O acesso às versões a gasolina faz-se através do 2.8 FSI Multitronic de 204 cv, proposto por 62.800 euros. Estão igualmente disponíveis o 2.8 FSI quattro S tronic de 204 cv e o 3.0 TFSI quattro S tronic de 300 cv, por 67.200 e 82.550 euros, respectivamente.

    O 2.0 TDI de 177 cv, com um preço de 53.550 euros, garante o acesso à oferta Diesel. Com a caixa Multitronic custa 56.300 euros. O 3.0 V6 TDI de 204 cv é proposto por 61.550 euros, por 63.800 com a Multitronic e por 68.200 na versão quattro S Tronic. O 3.0 V6 TDI quattro S tronic de 245 cv é a versão de topo, dentro da oferta Diesel, estando disponível por 78.550 euros.

    No final do ano será introduzido o motor 3.0 TDI biturbo de 313 cv de potência e, no início de 2012, a versão híbrida com o mesmo motor do Audi Q5 Hybrid.

    Autohoje

  6. #606
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Honda mostra novo CR-V



    A Honda revelou uma imagem do CR-V concept, o qual dá uma indicação acerca da quarta geração deste modelo. Esta começará a ser vendida nos Estados Unidos no final de 2011 e, na Europa, no Outono de 2012.

    Comparada com a geração anterior, esta apresenta linhas mais agressivas e, a marca, anuncia motores mais económicos.

    Autohoje

  7. #607
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Panamera Diesel disponível por 104.299 euros



    O Porsche Panamera Diesel já está disponível no mercado português, onde é proposto a partir de 104.299 euros.

    Este integra um motor 3.0 V6 TDI de 250 cv de potência e um binário máximo de 550 Nm, disponível entre as 3.800 e as 4.400 rpm. Associado a uma caixa de oito velocidades Tiptronic, permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 6,8 segundos e uma velocidade máxima de 242 km/h. A marca alemã anuncia um consumo de 6,3l/100km e emissões de CO2 de 167g/km.

    Autohoje

  8. #608
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Twingo Gordini R.S e Clio Gordini R.S em Setembro



    Os Renault Twingo Gordini R.S. e Clio Gordini R.S chegam ao mercado português no próximo mês de Setembro, por 21.500 e 29.950, respectivamente.

    O Twingo Gordini R.S. distingue-se pela cor azul malte metalizado, bem como, pelas listas brancas ao longo da carroçaria. Os pára-choques com elementos em preto brilhante, a inscrição «Gordini Series» nas secções laterais e as jantes em alumínio de 17 polegadas completam o aspecto deste modelo. O seu motor é o 1.6 a gasolina de 133 cv de potência.

    O Clio Gordini R.S. conta com a mesma cor e as típicas listas brancas, bem como, com um difusor de ar traseiro semelhante ao da F1, que provoca um efeito ao solo de 40 kg. As grelhas dos extractores de ar em cromado, as jantes de liga leve de 17 polegadas, a assinatura «Gordini» o aileron traseiro e a lâmina aerodinâmica dianteira completam o aspecto. O seu motor é o 2.0 de 203 cv de potência.

    Autohoje

  9. #609
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Renault mostra novo Twingo



    A Renault deu a conhecer a mais recente evolução do Twingo, o seu primeiro a beneficiar da nova identidade de design da marca.

    Esta está patente, sobretudo, na secção dianteira, onde se encontra um logótipo de maiores dimensões e localizado verticalmente.

    A apresentação oficial do novo Twingo está agendada para o dia 13 de Setembro, no Salão de Frankfurt, pela mão de Carlos Tavares, Director-Geral Delegado para as Operações da Renault.

    Autohoje

  10. #610
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Novo Honda Civic estará em Frankfurt



    A Honda revelará o novo Civic na próxima edição do Salão de Frankfurt, em Setembro.

    Desenvolvido especificamente para o mercado europeu, o novo modelo será proposto como um «hatchback» de cinco portas e competirá no segmento C. A sua chegada aos concessionários está marcada para o início de 2012.

    Autohoje

  11. #611
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Novos BMW i3 e i8 em detalhe



    A BMW criou uma sub-marca chamada i, a qual abarcará modelos eléctricos, híbridos e com extensor de autonomia.

    Os primeiros modelos a serem lançados sob a nova insígnia são o eléctrico BMW i3 Concept (anteriormente conhecido como Megacity Vehicle) e o desportivo plug-in híbrido BMW i8 Concept.

    O i3 destina-se a uma utilização citadina e está equipado com um motor eléctrico, no eixo traseiro, que debita 125 kw/170 cv e um binário máximo de 250 Nm. A marca anuncia uma aceleração dos 0 aos 100km/h em menos de oito segundos e uma velocidade máxima de 150 km/h. A autonomia varia entre 130 e 160 km.

    O i8, por seu turno, combina o motor eléctrico que também equipa o i3 (alojado no eixo dianteiro) com um três cilindros de combustão interna de 220 cv e 300 Nm de binário. A aceleração dos 0 aos 100 km/h processa-se em menos de cinco segundos e o construtor bávaro anuncia um consumo, em ciclo combinado, de 3,0l/100km. Graças à sua bateria de iões de lítio de grande capacidade, a qual pode ser carregada num tomada doméstica, o i8 Concept está apto a percorrer até 35 quilómetros em modo exclusivamente eléctrico.

    Ambos os modelos estarão em destaque no expositor da BMW, no Salão de Frankfurt, em Setembro.

    Autohoje

  12. #612
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Mazda desvenda CX-5



    O novo Mazda CX-5 chega para concorrer num segmento inaugurado pelo Nissan Qashqai. Os motores disponíveis serão o bloco a gasolina 2.0 SKYACTIV-G – com elevada taxa de compressão (14:1) - e o SKYACTIV-D 2.2 diesel.

    O CX-5 é o primeiro modelo da marca a recorrer à tecnologia Skyactiv, que consiste num programa que tem como objectivo reduzir peso e melhorar a eficiência geral dos componentes, subindo de 40 para 60% a utilização de aço de alta resistência e usando soldadura por cordão num maior número de peças.

    Autohoje

  13. #613
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Porsche 918 Spyder vai custar mais de 800.000€ em Portugal!



    A produção do primeiro super desportivo híbrido "plug-in" da Porsche inicia-se apenas a 18 de Setembro de 2013, mas as encomendas já podem ser realizadas desde o final de Março deste ano.

    Limitado a 918 unidades, o Porsche 918 Spyder custa 645 mil euros sem impostos e sabe-se agora o seu preço definitivo em Portugal: €808 180! Um número capaz de afastar muita gente mas que não assustou dois portugueses que já manifestaram o seu interesse ao encomendá-lo para o nosso país.

    O sistema híbrido presente no 918 Spyder combina um motor a gasolina de 3,4 litros com 500 CV de potência e três pequenos motores eléctricos de 218 CV. A autonomia no modo exclusivamente eléctrico cifra-se em 25 km, mas as vantagens estendem-se também aos consumos (3 litros) e nas emissões de CO2 (70 g/km). A velocidade máxima supera os 320 km/h.

    A Porsche anuncia para o 918 Spyder 500 CV de potência através do motor V8 a gasolina e mais 218 CV provenientes dos três motores eléctricos que este modelo possui. A autonomia anunciada para o modo exclusivamente eléctrico é de 25 km, mas o consumo-médio é de 3 litros por cada 100 km percorridos, o que se traduz em emissões supreendentes de 70 g/km para um desportivo deste calibre.

    O 918 Spyder atinge os 100 km/h em 3,2 segundos e alcança uma velocidade máxima de 320 km/h. De acordo com a Porsche, este modelo consegue realizar uma volta ao mítico Nordschleife de Nürburgring em menos de 7:30 minutos, sendo, por isso, mais rápido do que um Porsche Carrera GT.

    Turbo

  14. #614
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Range Rover Evoque

    É giro, sofisticado e promete revolucionar o segmento dos SUV compactos com padrões de qualidade e de personalização nunca vistos.

    O Range Rover Evoque é um dos modelos que mais nos entusiasmaram nos últimos tempos e promete ser um sucesso de vendas, mesmo se o modelo de acesso, com tracção dianteira, irá custar cerca de €42 500. Ainda assim, acreditamos que o desenho irresistível não afastará os consumidores, que certamente apreciarão as linhas dinâmicas e desportivas e o conjunto completo de motores.



    Turbo

  15. #615
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Portagens no IC19 poderiam deixar utentes sem alternativas gratuitas



    O Jornal de Negócios avançou esta quarta-feira que a Estradas de Portugal está a pressionar o Governo para que considere disseminar o conceito de utilizador-pagador a todas as auto-estradas e vias equiparadas, o que se traduz na eventual possibilidade de o IC19, via fundamental de ligação entre Sintra e Lisboa, e uma das estradas mais movimentadas de Portugal, se converta numa "cash cow".

    Analisando o mapa das estradas que ligam as localidades da Grande Lisboa entre si, percebe-se facilmente que o IC19 é uma via de passagem obrigatória para quem pretende deslocar-se rapidamente entre qualquer uma das localidades e, acima de tudo, para quem trabalha em Lisboa.

    A excepção existe para quem reside em Massamá ou Queluz, graças ao nó da CREL que confere ao automobilista a possibilidade de seguir em direcção a Algés ou a Alverca, ou de enveredar em direcção ao centro da cidade através do nó da A5. Seja como for, esta alternativa tem um custo mínimo de 30 cêntimos, pagos à entrada da CREL. A outra alternativa, a A16, serve como ligação entre Cascais (ou Sintra) e Massamá, mas exige um pagamento que pode ascender aos 2,45 euros, 1,55 euros se o automobilista iniciar o trajecto em Sintra.

    Resumindo, e caso se converta em intenção governamental, a população da linha de Sintra ficará sem qualquer via rápida gratuita para se deslocar até à capital.

    Autohoje

Página 41 de 45 Primeiro ... 3140 41 42 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar