Página 43 de 45 Primeiro ... 3342 43 44 ... Último
  1. #631
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Ferrari prepara versão mais desportiva do 458 Itália



    O 458 é o modelo mais bem sucedido da actual gama Ferrari e para que assim continue, o construtor italiano está a preparar uma versão mais desportiva, denominada 458 Scuderia. Esta variante deverá chegar em 2013, um ano antes do face-lift oficial.

    Já em Setembro, no Salão de Frankfurt, será apresentado o 458 Spider, que vem substituir o 430 Spider. O motor manter-se-á inalterado, enquanto o actual tecto de tecido dará lugar a um tejadilho escamoteável.

    O Califórnia será revisto em 2013 e já no próximo ano o 599 GTB Fiorano será substituído por um modelo do qual se conhece apenas o nome de código, F152. O novo modelo, com estreia marcada para Março no Salão de Genebra, deverá manter configuração de coupé de dois lugares, com tracção traseira e motor V12 montado em posição longitudinal dianteira.

    Turbo

  2. #632
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Pneus para o carro que se enchem sozinhos



    Adeus paragens para 'meter ar' nos pneus. A empresa norte-americana Goodyear está a desenvolver um pneu de automóvel que mantém a pressão ideal sozinho, foi este fim-de-semana divulgado.

    Segundo um comunicado da empresa, a Goodyear está a desenvolver um sistema a que chamou Air Maintenance Technology (AMT) que incorpora, no interior do pneu, todos os elementos - incluindo uma mini-bomba de ar - necessários para que o pneumático mantenha sempre a pressão correcta de circulação.

    A corrente eléctrica necessária para alimentar o sistema é gerada enquanto o pneu roda na estrada, explica Jean-Claude Kihn, vice-presidente e director técnico da Goodyear.

    Não há ainda data prevista para a comercialização do AMT, mas o interesse dos governos norte-americano e luxemburguês no projecto deverá acelerar o seu desenvolvimento, diz a empresa.

    Na semana passada, a administração Obama entregou à Goodyear um subsídio de 1,5 milhões de dólares (1,05 milhões de euros) para a investigação. O departamento de desenvolvimento da empresa no luxemburgo recebe também apoio estatal.

    Circular com pneus cuja pressão está abaixo da recomendada resulta num aumento de consumo de combustível entre 2,5 a 3,3 por cento, lê-se no referido comunicado.

    DN Ciência

  3. #633
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Smart propõe Fortwo «Ice Edition»



    A Smart lançou uma versão do Fortwo, chamada «Ice Edition», exclusiva para o mercado português. Está disponível em combinação com as versões Passion, Cabrio e Coupé e destaca-se por alguns elementos específicos.

    No exterior destacam-se os «bodypanels» e célula de segurança Tridion em branco; jantes em liga leve Brabus Monoblock VII de 15 polegadas; capota em lona preta, azul ou vermelha e sistema de luzes diurnas LED. O sistema áudio e navegação multimédia e o sistema Isofix para cadeira de criança são algumas das novidades encontradas ao nível do interior.

    Esta edição especial é proposta a partir de 14.198 euros, representando uma vantagem de cerca de 1040 euros no caso do coupé e de 1193 euros no caso do cabrio.

    Autohoje

  4. #634
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Quatro estreias mundiais da Ford em Frankfurt



    A Ford anunciou que levará ao Salão de Frankfurt, no próximo mês, quatro estreias mundiais e diversas novidades europeias, ao nível de veículos e tecnologias.

    De acordo com a marca, estas novidades marcarão um importante passo em frente em termos de veículos de performance e da gama Econetic e oferecerão uma visão da sua direcção futura, em termos de design e tecnologia.

    As apresentações terão lugar num stand com 3.200 metros quadrados, o maior de sempre do construtor neste certame. No exterior existirá um circuito com 2800 metros quadrados, no qual os visitantes poderão participar na «Drive Experience», testando tecnologias como a travagem activa em cidade e a assistência ao estacionamento.

    Autohoje

  5. #635
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Honda lança CR-Z Black Edition



    A Honda propõe no mercado português uma nova edição especial do híbrido desportivo CR-Z. Chama-se Black Edition, está disponível desde 1 de Agosto até 31 de Dezembro, e oferece a todos os clientes de qualquer versão CR-Z na cor preta o GPS portátil Garmin Nuvi 3790T.

    Este modelo está disponível a partir de 22.970 euros (preço chave na mão da versão Sport).

    Autohoje

  6. #636
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão A6 Avant e Q3 disponíveis para encomenda


    (Audi Q3)


    (Audi A6 Avant)

    Os novos Audi A6 Avant e Audi Q3 já estão disponíveis para encomenda, nos concessionários portugueses da marca.
    Ambos os modelos já estão disponíveis no recém-lançado configurador da marca, ao qual pode aceder-se através do site Audi ou Siva Online. Aqui é possível consultar informação detalhada sobre equipamentos e preços.

    A comercialização do A6 Avant e do Q3 está marcada para o próximo mês de Setembro.

    Autohoje

  7. #637
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Mercedes estuda CLC Shooting Brake



    O site Automotive News noticiou que o presidente da Mercedes, Dieter Zetsche, deu luz verde para a produção de uma segunda carrinha desportiva, na linha da CLS Shooting Brake, cuja estreia está agendada para 2012. O novo modelo deverá chegar ao mercado dois anos mais tarde, em 2014.

    Como base, a carrinha deverá recorrer à plataforma a estrear no futuro CLC. Um coupé de quatro portas, a apontar directamente ao Audi A5 Sportback e à aguardada Série 3 GT da BMW. A nova carrinha será posicionada imediatamente abaixo da maior e mais opulenta CLS.

    Com cinco portas, a CLC Shooting Brake terá um tejadilho com uma curva pronunciada em direcção à traseira. O portão posterior é volumoso, deixando antever boa capacidade de carga e facilidade de arrumação. Sob o capot deverá utilizar uma nova gama de motores de quatro cilindros, com transmissão dianteira ou integral.

    Turbo

  8. #638
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Frankfurt recebe nova marca de luxo



    O Salão de Frankfurt, a realizar-se no próximo mês, foi o palco eleito para a apresentação de uma nova marca de luxo britânica chamada Eterniti Motors.

    Para já os detalhes ainda são escassos, conhecendo-se apenas o esboço do seu primeiro modelo que se chama Hemera.

    Autohoje

  9. #639
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Lotus mostra versão de estrada do Evora GTE



    A Lotus vai apresentar o Evora GTE Road Car concept, no âmbito do Pebble Beach Concours d ‘Elegance.

    Trata-se da versão de estrada do modelo de competição já conhecido e destaca-se por detalhes como uma secção dianteira bastante agressiva e um spoiler traseiro proeminente.

    O seu «coração» é um motor derivado da competição com mais de 420 cv de potência, associado a uma caixa manual pilotada.

    Autohoje

  10. #640
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Opel leva quatro novidades mundiais a Frankfurt



    A Opel reservou a apresentação de quatro novidades mundiais para a próxima edição do Salão de Frankfurt (15 a 25 de Setembro).

    A marca vai mostrar pela primeira vez o novo coupé compacto Astra GTC, o monovolume Zafira Tourer, a nova geração do furgão compacto Combo e um protótipo «concebido mediante uma nova interpretação de mobilidade».

    Em destaque, também, estarão o Opel Ampera e as versões Ecoflex do Agila e do Insígnia.

    Autohoje

  11. #641
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Smart revela novo Fortwo eléctrico



    A Smart deu a conhecer a terceira geração do Fortwo eléctrico, o qual estará disponível a partir da Primavera de 2012.

    A bateria de iões de lítio da Tesla que equipava a geração anterior foi substituída por uma da Deutsche Accumotive, com uma potência máxima de 55 kw. A velocidade máxima atingida passou de 100 para 120 km/h e a aceleração dos 0 aos 60 km/h de 6,5 segundos para 5,0 segundos. A autonomia anunciada é de 140 quilómetros.

    A produção, que pela primeira vez excederá os cinco dígitos, será levada a cabo na fábrica francesa de Hambach. O novo Fortwo eléctrico será comercializado em mais de 30 mercados.

    Autohoje

  12. #642
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Kia Picanto, agora na versão de três portas



    do recente lançamento de cinco portas, a Kia revela agora as primeiras imagens da variante mais desportiva de três portas. Chega a Portugal na terceira semana de Setembro, altura em que também será estreado o novo motor a gasolina de 1.2 litros.

    Curiosamente, o comunicado revelado pela Kia não esconde as razões para o lançamento deste modelo: aumentar o número de vendas dentro do segmento dos pequenos citadinos (A), que, segundo as estimativas da marca, deve englobar cerca de 2,4 milhões de veículos em 2014.

    Em 2015 - perto do final do ciclo de vida da segunda geração do Picanto - estes números terão crescido para 3,3 milhões de unidades. E, desses, cerca de um milhão serão automóveis de três portas.

    Sem uma variante de três portas do Picanto, a Kia não teria nada para oferecer a 30% dos consumidores de um dos mais importantes e dinâmicos segmentos do mercado.

    A versão de três portas do Kia Picanto fará a sua primeira aparição pública no início de Setembro, durante o Salão Automóvel de Frankfurt.

    Turbo

  13. #643
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Jaguar mostra esboço de novo desportivo



    A Jaguar mostrou o primeiro esboço da versão final do C-X16, o qual marcará presença, no próximo mês, no Salão de Frankfurt.

    O seu desenho é da responsabilidade da mesma equipa (liderada por Ian Callum), que desenvolveu os modelos XJ, XF e XK. Trata-se do futuro Jaguar desportivo que, de acordo com a marca, estabelecerá novos padrões em termos de design, dinâmica e tecnologia.

    Autohoje

  14. #644
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Primeiras imagens do novo Porsche 911



    As primeiras imagens do novo Porsche 911 já circulam na Internet, ainda antes da sua apresentação oficial, marcada para o Salão de Frankfurt, em Setembro.

    Conhecido internamente como 991 apresenta-se um pouco mais comprido e largo do que o modelo actual, no entanto, é mais baixo. As maiores diferenças ao nível da estética encontram-se na secção traseira, onde se encontram alguns traços do 918 Spyder Concept.

    Em termos de motores, o Carrera de acesso à gama deverá integrar o 3.4 boxer com cerca de 350 cv e o Carrera S um 3.8 de seis cilindros em linha com 400 cv.

    Detalhes adicionais serão revelados aquando da apresentação oficial do novo 911.



    Autohoje

  15. #645
    Avatar de iMarco
    Registo
    Jul 2011
    Idade
    25
    Posts
    370

    Padrão Opel Corsa 1.2 Enjoy recebe start-stop automático



    O novo Corsa 1.2 com Start/Stop substitui a anterior versão 1.2 Enjoy e vai custar 14.850 euros.

    Com este sistema o Corsa 1.2 desliga automaticamente o motor quando o condutor coloca a alavanca de mudanças em ponto-morto e tira o pé da embraiagem. Quando pretende arrancar de novo e pisa a embraiagem para engrenar a primeira, o motor arranca automaticamente.

    A marca alega uma redução de consumo na casa dos 0,4 litros, que assim baixa para 5,1 l/100 km. Na condução urbana, onde o sistema revela a sua mais-valia, a redução é de 0,8 l/100 km.

    Até ao primeiro trimestre de 2012, a Opel disponibilizará o sistema em 34 combinações modelo/motor.

    Os condutores que preferirem desactivar o sistema podem fazê-lo manualmente, pressionando a tecla 'ECO' localizado na consola central.

    Com o sistema Start/Stop activado, o ar condicionado, a direcção assistida e o servo-freio dos travões permanecem em funcionamento quando o automóvel está parado com o motor desligado. A função Start/Stop não é activada se o sistema detectar potencial risco de segurança, ou se a paragem do motor puder afectar o seu funcionamento ou diminuir o conforto no habitáculo.

    Este Corsa com start-stop integra uma bateria de elevado desempenho e um motor de arranque de alto rendimento.

    Um contributo para a redução do consumo de combustível e das emissões vem também dos pneus 185/65 R 15 com baixa resistência ao rolamento, que fazem partedo equipamento de série desta versão.

    Com uma potência de 85 CV, este propulsor permite uma aceleração de zero a 100 km/h em 13,6 segundos e uma velocidade máxima de 172 km/h.

    Turbo

Página 43 de 45 Primeiro ... 3342 43 44 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar