• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vamos lá saber k receptor tens...

k receptor tens ??


  • Total de eleitores
    0

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
vamos lá saber k deco tens desta secçao FTE e de seguida postem se estao satisfeitos com o mesmo...






 
Última edição:

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Dos FTE, tenho 1 Univers U4100, 1 Max S100, 1 Max S200, 1Comag SL55,1 SL35...

Gosto de todos, todos já me deram grandes alegrias...

Agora desta serie, utilizo os MAX S100 e S200 em CS. que funcionao uma maravilha...
 

midi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
tenho um receptor samsung DSB-9401f

receptor samsung DSB-9401f pelo qual é tao perqueno que assim pega em calor a fonte torra ja tenho ele a mais de um ano encostado e ninguem vende esta fonte uma coisa de mais nao recomendo ele para nada tenho um echostar este si é grande maquina tudo certinho em menus tudo obrigado
 

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
caros amigos no meu caso tenho kaon ksc 570, mirage 1010 e azbos s 710.
em relação aos fte tenho max s 200 e max s102 que são umas grandes máquinas.

um abraço.

jomaia1957.
 

sever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
tenho um IRD 420 SM,continuo a estar satisfeito com ele, so nao estou com o que se esta a passar( ele , aparelho, nao tem culpa),com a falta de adubo para o por a florir, como estava.
e ja agora, aproveitando a "boleia", o que me dizem com o seu futuro ?
cump's
 

smdl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Decos

Tenho U4101 e anda por ai 1 U4102, HUMAX 5700NACI, Skyflex convertido em Drake 103 ou lá o que é, e + 1 Strong srt 6125 morto que nunca consegui fazer nada dele. só utilizo o U4101 os outros estão a ganhar teias de aranha.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
amigos,

Voces viram bem onde estao???:shy_4_02:

A enquete, é sobre os FTEs!!!

Ora verifiquem em cima, se está lá "Samsungs, Kaon,Humax, etc.etc.:isso_se_faz:
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Desculpa M@K,

Mas esta pergunta não já consta nesta sondágem?:crazynew3:

http://www.gforum.tv/board/27/38343/qual-o-vosso-deco.html

boas amigo jairobel a minha intençao era saber o deco mas em relaçao aos FTE visto k o topico tá na mesma secçao,mas tb foi erro meu nao ser mais explicito na pergunta pensando eu k iriam compreender,visto isso vou editar pra melhor esclarecimento da pergunta...
desde já o meu obrigado aos k responderam:espi28::espi28::espi28:
 

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Tenho um univers 4102(clone fte ird) e um fte max s202.Posso dizer que estou satisfeito com o que tenho,o univers trabalhou durante bastante tempo e nunca me deu problemas,pode-se dizer que "engoliu de tudo":msnm_com_br007-03:
Neste momento estou com max s202 ,apesar de me ter dado um problema recentemente(desconfio dos 1ºs firms),e de ja estar resolvido,daí para ca tem estado a 5*****.Pois posso dizer que estou bastante satisfeito com os dois ao longo do tempo e espero que quando surjam os FTE HD´s (provavelmente mais paro o ultimo trimestre do ano),sejam tb umas boas maquinas para adquirir uma.

cumprimentos:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
boas amigo jairobel a minha intençao era saber o deco mas em relaçao aos FTE visto k o topico tá na mesma secçao,mas tb foi erro meu nao ser mais explicito na pergunta pensando eu k iriam compreender,visto isso vou editar pra melhor esclarecimento da pergunta...
desde já o meu obrigado aos k responderam:espi28::espi28::espi28:

:espi28: Falo veio!:espi28:
 

gafanhoto38

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
em FTE tenho o max 100 que jà me serviu bastante,mas agora està reformado na gaveta
 

asmiguelbaptista

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostava que ouvesse quem me ajudase a manter estes aparelhos a funcionar è que nem toda a gente tem dinheiro para comprar aparelhos novos ou com
 

barbanato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
fte max s500hd

Bom dia, tenho o novo max s500 hd e estou satisfeito tanto a nivel de firms como ao nível da imagem, visto ser o 1º hd da fte.
abraço
 

thehero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
alguem pode me ajudar qual e o firmware para fte maximal max s92+hdmi pff
 
Topo