Página 1 de 5 1 2 ... Último

Registo
    May 2007

Padrão A 340 km/h na caparica

A 340 km/h na caparica

Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Registo
    Sep 2006
    este tem um nome...assassino

Registo
    Sep 2006
    Com aquele sujeito é que não andava.

Registo
    Sep 2006
    Boas,
    impressionante a resposta da mota...

Alguém sabe que modelo será?

Um abraço
    AJUDAR=SER AJUDADO

Registo
    Sep 2006
    radar mesmo bem empregue ali
    Os ficheiros e informação por mim colocados destina-se unicamente para estudo e desenvolvimento
    sendo a reponsabilidade da sua utilização de quem utiliza.

Registo
    Feb 2007
    1ª a 120km/h, 2ª a 200km/h

não me cheira, o velocimetro tá mamado...

Registo
    Oct 2006
    boas
    depois dizem que a culpa é do governo por as estradas serem perigosas , otarios .

cumpts

pintas

Registo
    Sep 2006
    é mesmo arriscar.........

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por roinas Ver Post
    1ª a 120km/h, 2ª a 200km/h

não me cheira, o velocimetro tá mamado...
    Este pessoal é que curte!!! Se bate nem sabem que passam desta vida para outra!!!

Em relação ao nosso amigo roinas, penso que deverás começar a ler mais umas revistas de motos, porque 120 km/h de hoje em dia para a 1ª de uma Super-desportiva não é nada!!! A minha tem cerca de 6 anos ( R1 ) e neste momento só tem um escape de carbono da devil e a 1ª corta-se aos 140 Km/h, imagina a moto do video que quase de certeza que é uma Suzuki Hayabusa que neste caso é uma 1300 cc e é uma das motos mais veloz do mercado!!!

Um abraço a todos e não se aventurem tanto!!!

Registo
    Mar 2008
    permiteme a minha opinião: Isto é vergonhoso, pois insentiva os malucos a quebrarem rotinas (recordes)deveria, a meu ver ser retirado pois não é nada que possamos vangolorizar, imaginem que por algum motivo rebentava um pneu, ou que alguem na sua dianteira a fazer ultrapassagem lhe vedava a passagem , pois é com videos assim que as nossas mentes não se libertam de pensamentos maxistas e atitudes estupidas que podem custar, o que o mundo tem mais de precioso que são as vidas , ou por outro lado imaginem, que um filho vosso fosse como pendura, enfim é apenas a minha ideia, adoro motas sim ,mas existem lugares apropriados para estas coisas,e fico indignado por estes individos se pensarem os melhores do mundo , apenas por atingir uma certa velocidade,coisa que qualquer um pode fazer seria muito mais bonito ajudar uma velhinha a atravessar a passadeira, fica a vosso critério analizar e pensarem que os acidentes dão-se, muitas das vezes por inconciencia e por falta de civismo

Registo
    Aug 2007
    Suzuki Hayabusa
    so pode....

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por ovivio Ver Post
    permiteme a minha opinião: Isto é vergonhoso, pois insentiva os malucos a quebrarem rotinas (recordes)deveria, a meu ver ser retirado pois não é nada que possamos vangolorizar, imaginem que por algum motivo rebentava um pneu, ou que alguem na sua dianteira a fazer ultrapassagem lhe vedava a passagem , pois é com videos assim que as nossas mentes não se libertam de pensamentos maxistas e atitudes estupidas que podem custar, o que o mundo tem mais de precioso que são as vidas , ou por outro lado imaginem, que um filho vosso fosse como pendura, enfim é apenas a minha ideia, adoro motas sim ,mas existem lugares apropriados para estas coisas,e fico indignado por estes individos se pensarem os melhores do mundo , apenas por atingir uma certa velocidade,coisa que qualquer um pode fazer seria muito mais bonito ajudar uma velhinha a atravessar a passadeira, fica a vosso critério analizar e pensarem que os acidentes dão-se, muitas das vezes por inconciencia e por falta de civismo

Amigo, subscrevo o que escreveste menos a parte que menciona retirar o vídeo. "Isso é censura" e temos fraca memória desse tempo!...

Este vídeo pode servir precisamente para mostrar quão estúpido é esse condutor que pensa estar a demonstrar ser um ás do volante quando é acima de tudo um cabeça quadrada.

Esta acção é um crime que deveria ser punido com pelo menos 10 anos de cadeia...

Que isto sirva para reflectirmos nas acções estúpidas que cometemos.

Abraço

Registo
    Mar 2007
    Estas atitudes teem um nome, "Inconsciência".

Registo
    Oct 2006

Sim senhor conhesso bem esta estrada e digo que é la sim senhor ja a fiz tambem de mota e de carro mas nunca a 300 fddddssss
    e digo que a untima curva chamase CURVA DA MORTE ja la fiquei sem um agrande amigo ...

Un abraço a quem fez o filme mas que tenham cuidado com eles e tambem os outros .... abraço a todods

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por Fritz Ver Post

Sim senhor conhesso bem esta estrada e digo que é la sim senhor ja a fiz tambem de mota e de carro mas nunca a 300 fddddssss
    e digo que a untima curva chamase CURVA DA MORTE ja la fiquei sem um agrande amigo ...

Un abraço a quem fez o filme mas que tenham cuidado com eles e tambem os outros .... abraço a todods

Muito bom o que escreveste para fazer pensar os mais inconcientes.

Abraço

Página 1 de 5 1 2 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem