• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A 340 km/h na caparica

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
A 340 km/h na caparica :shy_4_02::shy_4_02:

 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Com aquele sujeito é que não andava.:shy_4_02: :isso_se_faz:
 

Fipa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boas,
impressionante a resposta da mota...

Alguém sabe que modelo será?

Um abraço
 

roinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
1ª a 120km/h, 2ª a 200km/h

não me cheira, o velocimetro tá mamado...
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
boas
depois dizem que a culpa é do governo por as estradas serem perigosas , otarios .

:isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz::isso_se_faz:


cumpts

pintas
 

Sx-Pro

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
1ª a 120km/h, 2ª a 200km/h

não me cheira, o velocimetro tá mamado...

Este pessoal é que curte!!! Se bate nem sabem que passam desta vida para outra!!! :naodigas::naodigas::naodigas:

Em relação ao nosso amigo roinas, penso que deverás começar a ler mais umas revistas de motos, porque 120 km/h de hoje em dia para a 1ª de uma Super-desportiva não é nada!!! A minha tem cerca de 6 anos ( R1 ) e neste momento só tem um escape de carbono da devil e a 1ª corta-se aos 140 Km/h, imagina a moto do video que quase de certeza que é uma Suzuki Hayabusa que neste caso é uma 1300 cc e é uma das motos mais veloz do mercado!!!

Um abraço a todos e não se aventurem tanto!!!

:espi28::espi28::espi28:
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
permiteme a minha opinião: Isto é vergonhoso, pois insentiva os malucos a quebrarem rotinas (recordes)deveria, a meu ver ser retirado pois não é nada que possamos vangolorizar, imaginem que por algum motivo rebentava um pneu, ou que alguem na sua dianteira a fazer ultrapassagem lhe vedava a passagem , pois é com videos assim que as nossas mentes não se libertam de pensamentos maxistas e atitudes estupidas que podem custar, o que o mundo tem mais de precioso que são as vidas , ou por outro lado imaginem, que um filho vosso fosse como pendura, enfim é apenas a minha ideia, adoro motas sim ,mas existem lugares apropriados para estas coisas,e fico indignado por estes individos se pensarem os melhores do mundo , apenas por atingir uma certa velocidade,coisa que qualquer um pode fazer seria muito mais bonito ajudar uma velhinha a atravessar a passadeira, fica a vosso critério analizar e pensarem que os acidentes dão-se, muitas das vezes por inconciencia e por falta de civismo
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
permiteme a minha opinião: Isto é vergonhoso, pois insentiva os malucos a quebrarem rotinas (recordes)deveria, a meu ver ser retirado pois não é nada que possamos vangolorizar, imaginem que por algum motivo rebentava um pneu, ou que alguem na sua dianteira a fazer ultrapassagem lhe vedava a passagem , pois é com videos assim que as nossas mentes não se libertam de pensamentos maxistas e atitudes estupidas que podem custar, o que o mundo tem mais de precioso que são as vidas , ou por outro lado imaginem, que um filho vosso fosse como pendura, enfim é apenas a minha ideia, adoro motas sim ,mas existem lugares apropriados para estas coisas,e fico indignado por estes individos se pensarem os melhores do mundo , apenas por atingir uma certa velocidade,coisa que qualquer um pode fazer seria muito mais bonito ajudar uma velhinha a atravessar a passadeira, fica a vosso critério analizar e pensarem que os acidentes dão-se, muitas das vezes por inconciencia e por falta de civismo

_________________________________________

Amigo, subscrevo o que escreveste menos a parte que menciona retirar o vídeo. "Isso é censura" e temos fraca memória desse tempo!...

Este vídeo pode servir precisamente para mostrar quão estúpido é esse condutor que pensa estar a demonstrar ser um ás do volante quando é acima de tudo um cabeça quadrada.

Esta acção é um crime que deveria ser punido com pelo menos 10 anos de cadeia...

Que isto sirva para reflectirmos nas acções estúpidas que cometemos.

Abraço
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Estas atitudes teem um nome, "Inconsciência".
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28:



Sim senhor conhesso bem esta estrada e digo que é la sim senhor ja a fiz tambem de mota e de carro mas nunca a 300 fddddssss
e digo que a untima curva chamase CURVA DA MORTE ja la fiquei sem um agrande amigo ...

Un abraço a quem fez o filme mas que tenham cuidado com eles e tambem os outros .... abraço a todods:36_2_51:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28:



Sim senhor conhesso bem esta estrada e digo que é la sim senhor ja a fiz tambem de mota e de carro mas nunca a 300 fddddssss
e digo que a untima curva chamase CURVA DA MORTE ja la fiquei sem um agrande amigo ...

Un abraço a quem fez o filme mas que tenham cuidado com eles e tambem os outros .... abraço a todods:36_2_51:


:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Muito bom o que escreveste para fazer pensar os mais inconcientes.

Abraço
 

crf

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
vai para uma pista la é que se ve os pilotos :isso_se_faz::isso_se_faz:
 

lopes31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Com tipos como este, só fico com pena de uma coisa, é dos coitados que inocentemente são apanhados nesta loucura.
Porque se for sozinho, boa viagem até ao outro lado a 1000 à hora, pois não faz cá falta. :isso_se_faz: :36_2_51:
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Ganda Maluco...Este gaijo é msm maluco...Mas é altamente... Eu sei que nah se devo fazer o k ele fez é verdade, é um risco enorme para ele e para os outros que circulam nah via publica.
Mas em relação a mota nah acredito que seja uma Hayabusa.

Cumps

Fiquem Bem
 

Biker_Boy_RR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Não sao 340 sao 300 e não é uma hayabusa mas sim uma ZX9 R uma Kawasaki!!!
A hayabusa tem o conta-rotações do lado esquerdo e o conta quilometros a direita.

Fikem bem RR
 

star62

GF Bronze
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
O Problema que estes fulanos causam, é que quando a coisa corre mal e acabam tendo um acidente, levam consigo inocentes que não têm a culpa de nada. Gentinha como estes deveriam ser varridos da circulação.
 
Topo