• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Proteco

Soul116

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Tenho um mecanismo de portão da marca Proteco, modelos Myaster 4 e pretendia programar a desactivação das células fotoeléctricas que estão avariadas.
Agradeço encarecidamente informação possível, uma vez que o instalador não deixou o Manual quando da instalação do automatismo.
Muito obrigadp!
Cumprimentos
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Tens que desligar as celulas e fazer um chante entre n-close e gnd.
 

cdsantos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia!

Tenho em casa num portão seccionado instalado o Proteco Libra, do qual já estava instalado quando fui habitar para esta casa. E tenho tido o seguinte problema, de manha e so temos detectado de manha cedo, abro o portão normalmente carregando no botão, este dá um bip sonoro e abre normal. saio e quando carrego no botão para fechar este emite dois bips seguidos e o portão não fecha. O display fica com o 0 como se estivesse ok para funcionar. indepedentente do numero de vezes que carregue no botão ele continua a emitir o duplo bip e não fecha.
Ao fim de umas horas chegamos lá e já funciona perfeito abre e fecha inumeras vezes e sem indicar nenhum problema. Alguem sabe o que pode ser?
Obrigado
 

AnaG.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Tenho um motor de marca Proteco Q60S, e preciso dos códigos. Algum de vós tem acesso a estes códigos?
 

AnaG.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu tb preciso. Mais precisamente dos códigos de programação do portão
 

claro282

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Viva
Tenho um sistema Q60S da proteco, mas não tenho o manual completo. Será que alguém sabe se posso programar o motor para fechar o portão automaticamente após ter passado algum tempo deste estar aberto? Obrigado

Pode sim ,dá para fazer milhentas coisas..Morandy-222@hotmail.com deixo aqui o meu endereço ..
 
Topo