Tópico: nokia n95 8g

Registo
    Mar 2007

Padrão nokia n95 8g

pesoal alguem m pode arranjar programas porreiros pa este telem? como anti virus msn editor d fotos e jogos n-gage coisas assim porreiras. kem m poder ajudar k diga algo obrigado
    [GVIDEO][/GVIDEO]

Registo
    Sep 2006
    Ola... Tambem queria o que podessem arranjar. E sera que alguem me pode explicar como funciona o gps que vem no mesmo.

Obrigado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por jacar Ver Post
    Ola... Tambem queria o que podessem arranjar. E sera que alguem me pode explicar como funciona o gps que vem no mesmo.

Obrigado
    em relação ao gps...explora um pouco isso, não tem piada te fazerem a papinha, é bonito é tu descobrires por ti, depois dás-me razão.
    em relação a programas, não se vê muito por aí, mas eu vou procurar, coisa que nunca precisei de fazer.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por carretas Ver Post
    pesoal alguem m pode arranjar programas porreiros pa este telem? como anti virus msn editor d fotos e jogos n-gage coisas assim porreiras. kem m poder ajudar k diga algo obrigado
    boas

relativamente a n-gage nesse telemóvel, passa por aqui e vê se é aquilo que procuras.

cumps
    Todo o software e ficheiros por mim postados são unicamente para teste. Caso o utilizador goste, deverá comprar o original. Para além disso não me responsabilizo por qualquer dano causado pelo software postado, sendo o seu uso da responsabilidade do utilizador

Registo
    Sep 2008

Padrão n95 8g gps

bom dia, tenho um n95 8g k adkiri bloqueado da vodafone mas desbloquiei-o. agora sempre k tento aceder aos mapas, parecem que akilo n funciona vem. nao m sabem dizer se isso poderia ser causador do mau funcionamento? obridago

Permissões de Postagem