• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nokia n95 8g

carretas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
pesoal alguem m pode arranjar programas porreiros pa este telem? como anti virus msn editor d fotos e jogos n-gage coisas assim porreiras. kem m poder ajudar k diga algo obrigado
 

jacar

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ola... Tambem queria o que podessem arranjar. E sera que alguem me pode explicar como funciona o gps que vem no mesmo.

Obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ola... Tambem queria o que podessem arranjar. E sera que alguem me pode explicar como funciona o gps que vem no mesmo.

Obrigado

em relação ao gps...explora um pouco isso, não tem piada te fazerem a papinha, é bonito é tu descobrires por ti, depois dás-me razão.
em relação a programas, não se vê muito por aí, mas eu vou procurar, coisa que nunca precisei de fazer.
abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
pesoal alguem m pode arranjar programas porreiros pa este telem? como anti virus msn editor d fotos e jogos n-gage coisas assim porreiras. kem m poder ajudar k diga algo obrigado

boas

relativamente a n-gage nesse telemóvel, passa por aqui e vê se é aquilo que procuras.

cumps
 

pedronogu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
n95 8g gps

bom dia, tenho um n95 8g k adkiri bloqueado da vodafone mas desbloquiei-o. agora sempre k tento aceder aos mapas, parecem que akilo n funciona vem. nao m sabem dizer se isso poderia ser causador do mau funcionamento? obridago
 
Topo