• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Protek 9600-TV CABO-ok

amieiranine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas levei o meu aparelho a uma pessoa que percebe do assunto pa fazer as actualizaçoes mas ao fazer o aparelho pifou e emprestou me o dele que ja tem as actualizaçoes todas e tem tudo a funcionar so que cheguei a casa e nao da a kaka por exemplo e pelo que sei ta a dar diz scramble internet off algum sabe o que pode ser?
 

jack41

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Protek 9600 ip ON

olá amigos não sei se ainda venho a tempo para ajudar alguem, mas vou tentar.

metam este firme e volta a haver flores nesse jardim

:spi70[1]:

jack41
 

hmss

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite gotava que alguem me ajuda-se a por a minha consola a florir pois sou novo
nestas coisas tenho cabo rs232 e internet ja carreguei algumas coisas mas nao consegui
nada se me poderem ajudar ,obrigado.
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
olá amigos não sei se ainda venho a tempo para ajudar alguem, mas vou tentar.

metam este firme e volta a haver flores nesse jardim

:spi70[1]:

jack41[/QUOTE[/B]

Boas mas qual e o firm? aqui nao esta nada ora bolas, nao sera que alguma alma caridosa tenha isso?
Bom domingo de pascoa para todos
 

superporto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu adquiri um receptor Protek 9600 IP ha uns anos atras e queria metelo de novo a funcionar sera que alguem me podia dizer se esta a funcionar e me me podia explicar como mete lo de novo a funcionar?
Desde ja muito obrigado =D
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu adquiri um receptor Protek 9600 IP ha uns anos atras e queria metelo de novo a funcionar sera que alguem me podia dizer se esta a funcionar e me me podia explicar como mete lo de novo a funcionar?
Desde ja muito obrigado =D




Caro amigo é assim:

O protek 9600 deixou de dar canais tugas da NOZ via linha da marca, (quem fornecia a cartolina a team protek deixou de o fazer e eles agora só têem cartolina da Miau), de momento se quiser ver canais tugas com esse receptor só por NewCamd, no entanto se o que quer ver não forem os canais tugas esse receptor ainda tem utilidade, com ele pode ver muita coisa só precisa de se dirigir à team protek e pedir um ID, (ID) é nem mais nem menos do que uma palavra de acesso para ter linha da marca entende? E tem custos de 5€ por mês, se quiser continuar a ver tudo o que via no protek 9600 sem pagar, vai ter de comprar o novo protek HD, esse sim funca nos tugas e nos outros à borlix (12 meses).
 
Última edição:
Topo