• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Protek 9600-TV CABO-ok

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Não sei se este firmware está a funcar por não ter um deco destes. Quem tiver poderá fazer o teste. e comentar aqui.
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho uma máquina dessas e funciona tanto na caca como na d+ mas é por CS
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Pois mas este não é para CS. Segundo dizem que este está a emular sem CS... Com as Keys escondidas
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
É o firme V 1.39 + Keys 66.
Funciona e é para CS + emulação nos canais que habitualmente abrem com AU.
Com este firme, que é de evolução do sistema deste deco, é necessário efectuar nova pesquiza de canais para tudo funcionar correctamente.
Em seguida deve ser actualizado pela internet para a versão 1.39.1 e keys 69 para captar os 30 canais da TV*a*o.
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Gostaria que me informassem se presentemente está a abrir a Kaka.
Aconselharam-me a comprar, mas já li algures noutro forum, que já não funciona.
Obrigado,
capnando
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo de facto tanto a caca como a d+ neste momento estam off devido a problemas no servidor
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigo de facto tanto a caca como a d+ neste momento estam off devido a problemas no servidor

parece que a protek, já vendeu o que tinha para vender...enfim
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Gostaria que me informassem se presentemente está a abrir a Kaka.
Aconselharam-me a comprar, mas já li algures noutro forum, que já não funciona.
Obrigado,
capnando

comprar uma box só porque esta dar algo no momento é sempre um risco
mas cada um é que sabe

não acredito que este tipo de serviço com servidor gratuito seja para toda «vida»
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Nada dura toda a vida como bem diz o amigo jchaves.
Normalmente estes projectos duram, com pujança, dois anos, salvo raras excepções.
Por isso há que ponderar o investimento.

Cálculo para decisão de compra de receptor de CS dedicado gratuito:

Preço do receptor : Nº meses duração do serviço = (mais de 8€ é caro)

ou

Preço do receptor : Nº canais captáveis e pretendidos em serviço = (mais de 5 centimos é caro)

Antes de acabar começa-se a partir para outro investimento que seja mais rentável que as soluções divulgadas pelos habituais folhetos nas caixas do correio.
 
Última edição:

Rjsoft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Injustiça

Olá a todos,

Venho desta forma deixar a minha opinião pois com alguma tristeza não pode deixar de verificar alguma injustiça nas opiniões de alguns membros.
Neste momento é um facto que tvcabo não rola mas se repararem bem na lista activa para este receptor e para quem tenha antena com motor, meus amigos este receptor é ainda uma obra prima.
Os 200€ investidos neste receptor garantidamente nunca os vou lamentar.

Mas repito, é a minha opinião e vale o que vale.

Agradecimentos a toda a equipa Protek e continuem o exelente trabalho.


:espi28:
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Venho desta forma deixar a minha opinião pois com alguma tristeza não pode deixar de verificar alguma injustiça nas opiniões de alguns membros.
Neste momento é um facto que tvcabo não rola mas se repararem bem na lista activa para este receptor e para quem tenha antena com motor, meus amigos este receptor é ainda uma obra prima.
Os 200€ investidos neste receptor garantidamente nunca os vou lamentar.

Mas repito, é a minha opinião e vale o que vale.

Agradecimentos a toda a equipa Protek e continuem o exelente trabalho.


:espi28:

Completamente de acordo.
E os boatos que por aí circulam?
Aproveitem e calem.
 

Rjsoft

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Protek - New Key 81 Open Again Kaka

Pois, que está de volta...

Parabens e Obrigado

Protek 4Ever
 

supermate

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2005
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Parabéns a quem está a trabalhar na Protek , realmente hoje de manhã fiquei surpreendido com esta máquina a rolar novamente . Saúde a todos .Viva Portugal , Euro 2008 .
 

Tajas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
sou novato nisto e keria saber tudo sobre este proteck e o k tenho k fazer para abrir a tv kaka
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
sou novato nisto e keria saber tudo sobre este proteck e o k tenho k fazer para abrir a tv kaka

Não sei se tentaste ler, não só sobre este receptor, bem como sobre CS.

Não sei se já te apercebeste de que este assunto está interdito ser discutido no forum.

Dificilmente alguém te vai responder a esta questão tal como foi posta.

Percorre o forum e tenta ler as informações que encontrares.
 

djsergioa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
firmwere para cs com server a escolha

sera que alguem me pode dizer se ha algum firmwere para poder colocarmos nos o endereço do server,sem ter nada a ver com o server gratuito:shy_4_02:
obrigado a quem me poder ajudar
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo se te referes a um firm que faça neste recetor o que outros fazem nas Dreams, de momento não te posso garantir nada, eu já meti este recetor meti a trabalhar com newcamd num server particular e ele abria a caca toda, mas tem o problema de ir abaixo quando se desliga o recetor, tambem já li que o sw 1.30.8 resolve esse problema mas ainda não testei, no entanto aconselho-te a esperar mais um tempito talvéz mais uma semana, que ao que ouvi dizer tudo irá rolar com dantes incluindo caca, no entanto com o actual server já podes ver Cyfra+, (Hotbird) c+ Frances (Astra) Freex tv (Hotbird) e depois todos os outros que rolam com keys e firm emu, nos 3 primeiros pacotes ainda há umas frezes de ves em quando, mas nada de alarmante tens é que ter na máquina o boot 1.34 e o sw 1.40
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
novo sw

novo sw, amigos esta é a ultima actualização do sw agora é a versão sw 1.38.4.2 para esta marca, esta versão é basicamente a versão anterior sofreu apenas algumas alterações, para não haver tantas paragens frezes, ser possivel um melhor zaping, e permitir que sejam agregados novos pacotes.

Note: quem enviar este firm terá que enviar tambem a key que aqui fica, pois só com ela trabalha bem, esta key é a key 90, escusam de perguntar, que de momento não há mais pacotes abertos, só abre mais alguns canais do pacote csat.


Importante: Quem optar por esta versão de sw terá que alterar os dados do server.
Está 123..............183
Pasa a ser 123..............181

mudam os 3 ultimos digitos os dados das portas mantêm-se
 

pessantiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
boas o protek esta a funcionar com a tv cabo?respondam por pm
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
boas o protek esta a funcionar com a tv cabo?respondam por pm


Olha lá

Querias que te respondessem por PM porquê?

Assim ficavas tu a saber e nós por cá, nicles. Era bom não era??

Mas repara que esse não é o espirito dum forum e para que não fiques muito triste por não te responderem por Pm verifica a data do post em questão.

Não te levamos a mal. São pequenas distrações que vais corrigir. Estou certo!!

Passa bem

Cheirinhas
 
Topo