• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quantas vezes visitaste um museu?

Quantas vezes visitaste um muse


  • Total de eleitores
    0

chinoka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Quantas vezes visitaste um museu? ;)
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
amigo ja visitei varios museus, muitos atraves da escola, outros porque estou de ferias e talvez passe por um museu :espi28::espi28:

cumprimentos
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
eu visitei dois museus um em viseu outro em catelo branco


e o museu da minha sogra:right::est48::est48::est48:f
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
nao sei ao certo mas foram poucos,mas sinceramente nao é muito do meu interesse essas visitas a museus,ehehehehhe.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Todos os dias. :Hee: :Hee:

Nas folgas é que não... :Hee: :Hee:


E nas férias também, mas normalmente pela Europa.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Talvez umas 20 vezes e gostaria de ter tempo para visitar muitos mais, eis alguns que já visitei: Museu da água, Museu dos Coches, Museu da Electricidade, Museu do Trajo, Museu das Telecomunicações, Olga Cadaval, Museu de Cera, etc etc
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Sim entre 11 e 20 e ate gostava de ir mais se tivesse tempo e companhia :right::msnm_com_br007-03:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Já visitei bastantes.
Mas se tivesse tempo visitava muito mais embora não seja fanático gosto de visitar.
 

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
1
:unfair:

clikei mal e votei no "o que é isso ?"



mas ja foi algumas 7 , 8 vezes
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
recentemente estive no Museu Nacional em Brasília-DF. muito belo! gostaria de conhecer outros também.
 

xicca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
3,080
Gostos Recebidos
1
Não contabilizo o número de museus que visito, mas gosto imenso de visitar museus. Infelizmente, visitar museus na sua maioria, implica custos. Nesse caso, informo-me dos tarifários mais acessiveis (tipo, fins-de-semana, da parte da manhã, etc) e aproveito essas alturas para fazer uma visitinha.
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Gostava de visitar mais do que os que já visitei, mas a vida profissional não o tem permitido, mas lá chegarei

:espi28::espi28:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
amigo ja visitei varios museus, muitos atraves da escola mas depois disso mais nenhum
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Visitei muito poucos mas gostaria de visitar mais.
Votei em "0 a 10 vezes (não me interesso)" mas interesso-me.

Abraço
 
Última edição:

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
bastantes museus já visitei, tanto em Portugal como no estrangeiro (quer europa quer américa). aliás, tenho preferencia desde há uns anos a esta parte por férias "culturais" do que por férias "descanso-praia". sempre que posso....vou. por incrivel que vos possa parecer o ultimo museu que visitei foi a sala de troféus do real madrid e garanto-vos que vale bem a pena, depois de ter visto o museu do prado como é lógico! :espi28:
 
Topo