Tópico: ajuda erro eo15

Registo
    Nov 2007

Padrão ajuda erro eo15

boa noite,alguem me pode explicar pff porque razão é que me aparece o erro EO15 quando tento fazer upload da lista de canais para o pc com o prog stb5518 starsat

ps: o meu deco e um fte ird 120
    Última edição por mak2; 06-05-2008 às 00:56. Razão: ajuda erro eo15

Registo
    Sep 2006
    K tipo de kabo estas a usar?
    Tem de ser um cabo cruzado (null modem).

É usb serie?
    Eu tenh um usb serie e tb me da esse erro e n consigo passar p o deco. :(
    Isto e uma ma configuração, mas eu n consigo configura lo...
    Pois para outras cenas o cabo funca bm (se programar um microprocessador por exemplo)...

Registo
    Jan 2007
    nem tds os programas funcionam com o convert USB...

«««todo o material por mim postado é somente para estudo,nao me responsabilizando pelo uso dos mesmos»»»
    «««nao respondo a pm de ajudas, se as tens coloca no forum»»»

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por mak2 Ver Post
    boa noite,alguem me pode explicar pff porque razão é que me aparece o erro EO15 quando tento fazer upload da lista de canais para o pc com o prog stb5518 starsat

ps: o meu deco e um fte ird 120
    boa noite caros colegas, de facto a minha pergunta nao estava completa faltavam alguns elementos.utilizo normalmente um pc portátil para actualizar o deco,com um digitus-usb serial converter (e cabo null modem)com o prog smt5518L o qual dizem ser o ideal e na realidade em termos de firmware não tenho tido prob mas como sabem este loader só da para enviar. se acham que o prob é do converter por qual devo trocar?e o loader qual aconselham?
    isto todo porque é muito chato organizar as listas no próprio deco com o comando"digo eu"
    um abraço e obrigado.

Registo
    Jan 2007
    boas,o problema nao está no convertUSB amigo mas sim no soft k tas a utilizar.falas-te bem em relaçao ao 5518L k se porta bem com o USB na passagem de firms,mas se tentares com outro soft já vai te dar problems , correcto?,por isso tenta fazer sem ser em portatil,só mesmo com o rs232 nullmoden.

«««todo o material por mim postado é somente para estudo,nao me responsabilizando pelo uso dos mesmos»»»
    «««nao respondo a pm de ajudas, se as tens coloca no forum»»»

Registo
    Nov 2007
    boa noite amigo(omonimo) [email protected] por acaso ja tinha exp num pc mas também por usb,vou tentar a tua dica.obrigado

Permissões de Postagem