• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda erro eo15

mak2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boa noite,alguem me pode explicar pff porque razão é que me aparece o erro EO15 quando tento fazer upload da lista de canais para o pc com o prog stb5518 starsat

ps: o meu deco e um fte ird 120
 
Última edição:

vdneves

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
K tipo de kabo estas a usar?
Tem de ser um cabo cruzado (null modem).


É usb serie?
Eu tenh um usb serie e tb me da esse erro e n consigo passar p o deco. :(
Isto e uma ma configuração, mas eu n consigo configura lo...
Pois para outras cenas o cabo funca bm (se programar um microprocessador por exemplo)...
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
nem tds os programas funcionam com o convert USB...
 

mak2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boa noite,alguem me pode explicar pff porque razão é que me aparece o erro EO15 quando tento fazer upload da lista de canais para o pc com o prog stb5518 starsat

ps: o meu deco e um fte ird 120

boa noite caros colegas, de facto a minha pergunta nao estava completa faltavam alguns elementos.utilizo normalmente um pc portátil para actualizar o deco,com um digitus-usb serial converter (e cabo null modem)com o prog smt5518L o qual dizem ser o ideal e na realidade em termos de firmware não tenho tido prob mas como sabem este loader só da para enviar. se acham que o prob é do converter por qual devo trocar?e o loader qual aconselham?
isto todo porque é muito chato organizar as listas no próprio deco com o comando"digo eu"
um abraço e obrigado.
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
boas,o problema nao está no convertUSB amigo mas sim no soft k tas a utilizar.falas-te bem em relaçao ao 5518L k se porta bem com o USB na passagem de firms,mas se tentares com outro soft já vai te dar problems , correcto?,por isso tenta fazer sem ser em portatil,só mesmo com o rs232 nullmoden.
 

mak2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo(omonimo) M@K por acaso ja tinha exp num pc mas também por usb,vou tentar a tua dica.obrigado
 
Topo