• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Identificação do IP

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Tenho o Internet Security 2008 e quando visito alguns "Posts aki no Forum ou outros Sites" aparece uma mensagem com a minha identificação. Porquê?
Alguem me me diz o que está mal? É mesmo assim ou tenho o Internet Security com os niveis de segurança baixos?
Obrigado
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Tenho o Internet Security 2008 e quando visito alguns "Posts aki no Forum ou outros Sites" aparece uma mensagem com a minha identificação. Porquê?
Alguem me me diz o que está mal? É mesmo assim ou tenho o Internet Security com os niveis de segurança baixos?
Obrigado

Mas aparece a informação do IP onde ???

Abre alguma janela com um aviso ???

É uma janela do programa Security 2008 ou é outra janela qualquer ??
 
T

TIN

Visitante
Mas aparece a informação do IP onde ???

Abre alguma janela com um aviso ???

É uma janela do programa Security 2008 ou é outra janela qualquer ??

Não amigo Magic,
Eu penso que ele está-se a referir a algumas assinaturas como a do "sempre" onde é exibido o IP.
Ou não será Bernardo?
Abraço.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Não amigo Magic,
Eu penso que ele está-se a referir a algumas assinaturas como a do "sempre" onde é exibido o IP.
Ou não será Bernardo?
Abraço.

Também penso que seja isso, por isso perguntei-lhe que tipo de aviso lhe aparece.

Pode ser que alguém com uma assinatura dessas responda aqui no tópico. :naodigas:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Não te preocupes, que essa informação só é visível perante ti e não por quem tem essa "opção" na assinatura.

Isso é um soft disponibilizado pela danasoft, que identifica IP's, mas só mostra a informação ao utilizador e não ao visualisador, se é que me faço entender.

Aquele abraço
 
T

TIN

Visitante
Boas amigo,

Não te preocupes, que essa informação só é visível perante ti e não por quem tem essa "opção" na assinatura.

Isso é um soft disponibilizado pela danasoft, que identifica IP's, mas só mostra a informação ao utilizador e não ao visualisador, se é que me faço entender.

Aquele abraço

Exactamente!
 

voluntario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
nao e nada de especial,e um programa que o pessoal tem,e quando estamos a navegar detecta o nosso ip,so isso,pois todos os ips,sao visiveis em tudo que navegamos,como e logico.nada tem a ver com problemas de segurança.e depois dizem estou-te a ver,com alguma graça.mas nao ve nada,so brincadeira.
 

Bernardo8

GF Prata
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
Boas,
Obrigado amigos Magic_maker, Tin, Voluntario e MNM.
É o que diz o amigo MNM, na mensagem que apareçe com a minha identificação, o windows que tenho etc... apareçe tambem esse endereço "danasoft.com".
Obrigado a todos
Cumptos
 
Topo