Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Jan 2008

Padrão Instalar Tomtom em Gps com WindowsCe 4/5

Este tutorial serve para qualquer aparelho que corra
    WindowsCe 4 ou 5.

1º Descarregue este ficheiro Explorer.exe é com ele que vai ter acesso ao WindowsCE do NDrive.

2º Descarregue o TomTom 6.00.

3º Agora num cartão de memória (minimo 512mb) meta o ficheiro Explorer.exe e crie uma pasta com o nome NDrive .

4º Descompacte o TomTom 6 para a pasta NDrive .

5º Com o gps desligado (modo off) intruduza o cartão e ligue o gps, ele vai abrir no modo NDrive passando de seguida para o explorador do WindowsCe.

6º Agora no explorador abra a pasta sdmmc a seguir a NDrive depois renomei o ficheiro TomTom navigator.exe para NDriveCE420 e abra este voilá TomTom a funcionar.

Para mais ajuda passem aqui Ritano
    Última edição por ritano; 08-03-2010 às 21:46.

Registo
    Jul 2008
    Oi.
    Fiz tudo isso! só que ao iniciar a aplicação diz a seguinte mensagem, "Nenhum Mapa Localizado!" - Estou a usar um GPS G250 NDRIVE.
    O que tenho que fazer?

Registo
    Jun 2008
    da pra instalar no lg LN500 ? tem o windows ce 5!

Registo
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por ritano Ver Post
    Este tutorial serve para qualquer aparelho que corra
    WindowsCe 4 ou 5.

1º Descarregue este ficheiro Explorer.exe é com ele que vai ter acesso ao WindowsCE do NDrive.

2º Descarregue o TomTom 6.00.

3º Agora num cartão de memória (minimo 512mb) meta o ficheiro Explorer.exe e crie uma pasta com o nome NDrive .

4º Descompacte o TomTom 6 para a pasta NDrive .

5º Com o gps desligado (modo off) intruduza o cartão e ligue o gps, ele vai abrir no modo NDrive passando de seguida para o explorador do WindowsCe.

6º Agora no explorador abra a pasta sdmmc a seguir a NDrive depois renomei o ficheiro TomTom navigator.exe para NDriveCE420 e abra este voilá TomTom a funcionar.

Para mais ajuda passem aqui ********************
    Boas, dizes descarregue o explorer.exe o TT nos passos 1 e 2, mas não tem links, certo ?

Cumps
    Última edição por T-R3X; 26-07-2009 às 13:39.

Registo
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por MicroFone Ver Post
    Oi.
    Fiz tudo isso! só que ao iniciar a aplicação diz a seguinte mensagem, "Nenhum Mapa Localizado!" - Estou a usar um GPS G250 NDRIVE.
    O que tenho que fazer?
    Eu também estou com o mesmo problema! Já fucei em todos os cantos e não consigo solução.

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por joaolevysa Ver Post
    Eu também estou com o mesmo problema! Já fucei em todos os cantos e não consigo solução.
    Passa aqui Ritano
    Última edição por ritano; 14-09-2010 às 11:36.

Registo
    Sep 2006
    ok, vou apreciar

Registo
    Jun 2009

Padrão link

Qual o link para baixar o explorer.exe?

Registo
    Sep 2008
    tenho acer p630 queria instalar o TOMTOM alguem pode ajudar

Registo
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por kadusampa Ver Post
    Qual o link para baixar o explorer.exe?
    Para ter aceso aos arquivos de seu aparelho conecte o aparelho ao computador e sincronize-o com ActiveSync, logo em seguida clique em Explorar.

Leia mais a respeito do ActiveSync no link abaixo:

Windows Mobile - ActiveSync 4.5

Para baixar o ActiveSync clique no link abaixo:

Detalhes do download: ActiveSync 4.5

twr

Registo
    Feb 2008
    Ola pessoal
    Estou com problemas no MIO MOOV200.
    Já tentei instalar o tomtom mas não consegui.
    Depois de tentar desbloquear, sempre que ligo o mio, não aparece o tomtom.
    Não tenho o cd de instalação do mio e ja tentei descarregar o miotranfer e não reconhece o meu gps
    Algume me ajuda

Registo
    Sep 2006
    é assim nao aparece pois estas a transferir o TT para a pasta de memoria "RAM" do pda por assim dizer!!! deves ter outra pasta ou parecido no GPS

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por iJAF Ver Post
    Boas, dizes descarregue o explorer.exe o TT nos passos 1 e 2, mas não tem links, certo ?

Cumps
    Para acessar o WCE você obrigatoriamente não precisa ter o Explorer.exe no RAIZ de seu cartão, você pode baixar o starwin.exe ou simplesmente criar um arquivo no editor de texto (bloco de notas) e salvar com o seguinte nome "YFGo2CE.bld" certifique-se que ao salvar o arquivo ele não seja salvo como texto "YFGo2CE.bld.txt", pois nesse caso ele não vai funcionar.

Para criar o arquivo "YFGo2CE.bld" não precisa ser nenhum TI em informática, digite por exemplo: "..." (TRÊS PONTINHOS) OU SEU NOME SE PREFERIR o importante é que o arquivo não tenha menos do que 1 KB, copie e cole no RAIZ do cartão, quando você iniciar o seu aparelho ele vai direto para o WCE.

twr

Registo
    Mar 2010
    Tenho um auto radio com gps navigator 7 acontece que quando ligo o gps no auton radio aparece a seguinte mensagem "sem softwar de navegação no cartão estão la os mapas e respectivo sftowar da tomtom será que tenho de colocar mais algum programa.

Registo
    Jul 2009

Thumbs up Lg Ln500

Boas pessoal,

tenho um gps LG LN500 onde gostaria de colocar lá o tom tom.
    será que alguem me pode ajudar como faze-lo?

um abraço e continuem

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem