• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vista sp1 ajuda

cmp3302

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde pessoal estou com 1 prob
ao instalar sp1 da me este codigo 800B0100 e nao instala
como posso resolver isto

o meu obrigado

carlos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boa tarde pessoal estou com 1 prob
ao instalar sp1 da me este codigo 800B0100 e nao instala
como posso resolver isto

o meu obrigado

carlos
Navegar até:
C:\Windows\SoftwareDistribution\Download
abrir a pasta Download, selecionar tudo, apagar

instalar denovo o sp1

outra dica

Provavelmente, qualquer componente instalado não está sendo reconhecido porquê válido (assinatura) pelo sistema. Pode estar faltando no registro do Windows a livraria de reconhecimeto ou você instalou alguma coisa que deve remover.

Tente o seguinte:
Faça logon porquê gestor;
Clique no iniciar e na caixa de procura (primeira risca de grave, se for no Vista. Se for no XP, clique em Iniciar > Executar...) digite:
command prompt
(se você não estiver logado porquê gestor, clique com o botão recta em command prompt que desabrochar no resultado de procura e escolha a opção executar porquê gestor).
Na risca de comando, digite observando os espaços e teclado ENTER depois de cada comando:

net stop cryptsvc

ren %systemroot%\system32\catroot2 oldcatroot2

net start cryptsvc

regsvr32 wintrust.dll /s

exit

Com isso você estará registrando a livraria (registo wintrust.dll) que reconhece as assinaturas Microsoft.
Algumas pessoas que tiveram este problema com o Windows Vista resolveram deste modo.
 
Topo