• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nuno Gomes - Renovação ou nem por isso?

Deve o SLB renovar com o Nuno Gomes?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Pois... realmente eu pensava que um capitão da equipa seria o patrão ou a estrela da companhia...

Se me dá arrepios vê-lo como capitão no SLB então na selecção... :shy_4_02:

É sem dúvida nenhuma o elo mais fraco da equipa de todos nós!!!

boas

visto do ponto dos golos tem sido sim o elo mais fraco mas reparem que alguns dos passes para golos importantes foram do Nuno
temos k ter calma e fe no homem
no SLB visto o interesse em Soldado e no Miccoli o Nuno tem de mostrar muito serviço se kiser ser titular na ekipa de Quique

cumps
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
boas

visto do ponto dos golos tem sido sim o elo mais fraco mas reparem que alguns dos passes para golos importantes foram do Nuno
temos k ter calma e fe no homem
no SLB visto o interesse em Soldado e no Miccoli o Nuno tem de mostrar muito serviço se kiser ser titular na ekipa de Quique

cumps

Até concordo que fez um primeiro jogo razoável-bom mas o segundo voltou a ser a mesma nódoa.
O golo do Deco resulta duma tentativa de assistência, ou melhor, tabelinha que ele falhou claramente.
Um avançado tem que saber mais que fazer tabelinhas.
E tirando as tabelinhas ele não faz mais nada... como já disse antes para tabelinhas mais valia colocarmos lá uma parede.
Nunca fui fã deste pseudo-craque mas ainda lhe dei o benefício da dúvida quando voltou para o SLB vindo da Fiorentina mas é mau demais. Se ele não fosse um querido da nossa imprensa já tinha ido de vela á muito tempo. Sabias que ele tem familiares directos nos lugares mais importantes do Record, d'A Bola e do canal SIC? Ah pois é...
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Até concordo que fez um primeiro jogo razoável-bom mas o segundo voltou a ser a mesma nódoa.
O golo do Deco resulta duma tentativa de assistência, ou melhor, tabelinha que ele falhou claramente.
Um avançado tem que saber mais que fazer tabelinhas.
E tirando as tabelinhas ele não faz mais nada... como já disse antes para tabelinhas mais valia colocarmos lá uma parede.
Nunca fui fã deste pseudo-craque mas ainda lhe dei o benefício da dúvida quando voltou para o SLB vindo da Fiorentina mas é mau demais. Se ele não fosse um querido da nossa imprensa já tinha ido de vela á muito tempo. Sabias que ele tem familiares directos nos lugares mais importantes do Record, d'A Bola e do canal SIC? Ah pois é...


Tens de ver que cada um tem a sua opinião, e a opinião de todos os treinadores que o têm na equipa é de mete-lo a jogar.

Neste último jogo da selecção vimos bem porque é que os outros não são titulares.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Até concordo que fez um primeiro jogo razoável-bom mas o segundo voltou a ser a mesma nódoa.
O golo do Deco resulta duma tentativa de assistência, ou melhor, tabelinha que ele falhou claramente.
Um avançado tem que saber mais que fazer tabelinhas.
E tirando as tabelinhas ele não faz mais nada... como já disse antes para tabelinhas mais valia colocarmos lá uma parede.
Nunca fui fã deste pseudo-craque mas ainda lhe dei o benefício da dúvida quando voltou para o SLB vindo da Fiorentina mas é mau demais. Se ele não fosse um querido da nossa imprensa já tinha ido de vela á muito tempo. Sabias que ele tem familiares directos nos lugares mais importantes do Record, d'A Bola e do canal SIC? Ah pois é...


por acaso n sbia desse pormenor mas temos que esperar para ver ele tambem ja n tem a mobilidade que tinha comparando jogos dele de agora e de antes ve s k ele perdeu velocidade e espontaneidade
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
boas

amigo apolo vo ter que discordar contigo
atao o Cardozo o melhor ponta de lança que o Benfica tem devia sair?
o Makukula chegou envolto de entusiasmo e marcou o golo contra o nurenberga importante de facto mas depois mais nada lembro me que falhou umas ocasiao de golo escandalosa contra o Getafe logo nos minutos inicias na taça uefa
o Nuno Gomes e o capitao que ja nao faz tantos golos mas organiza mais o jogo apesar de ser avançado
o Mantorras e sempre akele que da entusiasmo aos adeptos e a ekipa
na minha opiniao o Makukula e k devia sair

cumps

Amigo, desculpa a brincadeira, eu como adepto do Sporting queria q os melhores do Benfica saíssem, e aí está incluido o Cardozo q acho um jogador extraordinário.

Fica bem, sem ressentimentos Cerveja Gforum
 
Topo