Tópico: Gb0x FTE

Registo
    Sep 2006

Padrão Gb0x FTE

Boas amigos, não tenho problemas de d lines nem coisa do género o meu único problema é que não consigo comunicar com o deco. Que programas preciso para comunicar do pc para o receptor? A parte do cabo e do gb0x sssp já tenho agora acho que falta algo mais. Uma ajudinha sff

Registo
    Jan 2007
    boas, depois de meteres no deco assim -» Menu -» ferramentas -» smartcard and serial port -» Gbox SSSP ,só tens de configurar o cwshare.cfg.

«««todo o material por mim postado é somente para estudo,nao me responsabilizando pelo uso dos mesmos»»»
    «««nao respondo a pm de ajudas, se as tens coloca no forum»»»

Registo
    Sep 2006
    Isso também já fiz o gb0x esta a funcionar perfeitamente no windows mas não há comunicação entre o receptor e o pc. Já li algures que o cwshare tem que ser sssp... a versão do gb0x que tenho é esta http://www.gforum.tv/board/176/37262...o-m-xs100.html
    A única coisa que fiz foi inserir as linhas M e D

Registo
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por tt11 Ver Post
    Isso também já fiz o gb0x esta a funcionar perfeitamente no windows mas não há comunicação entre o receptor e o pc. Já li algures que o cwshare tem que ser sssp... a versão do gb0x que tenho é esta http://www.gforum.tv/board/176/37262...o-m-xs100.html
    [/QUOTE]

e estas linhas tb tens de meter no cwshare -» I: / X: / W: / N: / Y:

agora experimenta com este -» http://www.megaupload.com/?d=P5VHLF8P

«««todo o material por mim postado é somente para estudo,nao me responsabilizando pelo uso dos mesmos»»»

Registo
    Sep 2006
    Este que indicaste não tem cwshare e eu acho que a falha esta no cwshare. Eu no gb0x sssp editei o cwshare que está lá dentro e só introdizi a minha M e as D lines. o resto deixei igual...
    I: { 05 }
    N: { 01 01 03 1F 4000 6000 }
    X: { 30 }

Será que falta mais alguma coisa?

Este que disponibilizaste tem o fxtuner mas já li algures que não é necessário para os fte achas que é?

Registo
    Jan 2007
    boas o fxtuner nao é necessario, em relaçao ao nao ter cwshare podes retirar do outro k tinhas e meter neste.

Registo
    Sep 2006
    Problema resolvido, graças ao nosso amigo [email protected] tenho o problema resolvido. O problema era na configuração do ficheiro cwshare que tinha vários erros.

Grande ajuda obrigado

Permissões de Postagem