• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gb0x FTE

tt11

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, não tenho problemas de d lines nem coisa do género o meu único problema é que não consigo comunicar com o deco. Que programas preciso para comunicar do pc para o receptor? A parte do cabo e do gb0x sssp já tenho agora acho que falta algo mais. Uma ajudinha sff
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
boas, depois de meteres no deco assim -» Menu -» ferramentas -» smartcard and serial port -» Gbox SSSP ,só tens de configurar o cwshare.cfg.
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Isso também já fiz o gb0x esta a funcionar perfeitamente no windows mas não há comunicação entre o receptor e o pc. Já li algures que o cwshare tem que ser sssp... a versão do gb0x que tenho é esta http://www.gforum.tv/board/176/37262/gbox-sssp-to-m-xs100.html
A única coisa que fiz foi inserir as linhas M e D

A única coisa que fiz foi inserir as linhas M e D
[/QUOTE]

e estas linhas tb tens de meter no cwshare -» I: / X: / W: / N: / Y:

agora experimenta com este -» http://www.megaupload.com/?d=P5VHLF8P
 

tt11

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Este que indicaste não tem cwshare e eu acho que a falha esta no cwshare. Eu no gb0x sssp editei o cwshare que está lá dentro e só introdizi a minha M e as D lines. o resto deixei igual...
I: { 05 }
N: { 01 01 03 1F 4000 6000 }
X: { 30 }

Será que falta mais alguma coisa?

Este que disponibilizaste tem o fxtuner mas já li algures que não é necessário para os fte achas que é?
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
boas o fxtuner nao é necessario, em relaçao ao nao ter cwshare podes retirar do outro k tinhas e meter neste.
 

tt11

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido, graças ao nosso amigo M@K tenho o problema resolvido. O problema era na configuração do ficheiro cwshare que tinha vários erros.

Grande ajuda obrigado
 
Topo