• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda nokia n 73

del_sol_160r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ola a todos se me podessem ajudar e o seguinte eu instalei temas no n 73 e apaguei alguns , esses k apaguie nao consigo voltar a intalar pork tem alguma coisa na memoria do tlm msm k nao deixa voltar a por os k tinha ,kuando ta a xegar ao fim da instalaçao diz k é impossiel instalar !a alguma maneira de apagar os temas da memoria do tlm msm para poder voltar a instalar ou de enganar o tlm modando o nome ao tema ou alguma coisa do genero sem ter de formatar o tlm?
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
ola a todos se me podessem ajudar e o seguinte eu instalei temas no n 73 e apaguei alguns , esses k apaguie nao consigo voltar a intalar pork tem alguma coisa na memoria do tlm msm k nao deixa voltar a por os k tinha ,kuando ta a xegar ao fim da instalaçao diz k é impossiel instalar !a alguma maneira de apagar os temas da memoria do tlm msm para poder voltar a instalar ou de enganar o tlm modando o nome ao tema ou alguma coisa do genero sem ter de formatar o tlm?


del_sol_160r; pode ter sido por varias razões. a primeira é que tudo o que faças no teu N73 fica registado, e sendo assim (licenças etc) só desaparecem formatando o dito cujo! a segunda é que o ficheiro SIS que estás a tentar instalar, pode estar danificado! (saca outro!) e por ultimo lugar, vai a "ferramentas" -> "gestor de aplicações" -> "opções" -> "definições"
e ai escolhe :

* - instalação de software -> APENAS ASSINADO
* - Verificar cert. online -> SIM
depois sais e reinicias o telefone!
após o reinicio voltas a fazer o mesmo, contudo desta vez escolhes :
* - instalação de software -> TODOS
* - Verificar cert. online -> NAO
----------------------
Sai, e volta a tentar instalar o tema (ou outro qualquer software com o mesmo problema) pelo Nokia Pc Suite.
:)

PS: contudo, eu duvido que o ficheiro SIS esteja bom! ele geralmente só faz isso quando ha problemas com o próprio ficheiro e não a licença.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
del_sol_160r; pode ter sido por varias razões. a primeira é que tudo o que faças no teu N73 fica registado, e sendo assim (licenças etc) só desaparecem formatando o dito cujo! a segunda é que o ficheiro SIS que estás a tentar instalar, pode estar danificado! (saca outro!) e por ultimo lugar, vai a "ferramentas" -> "gestor de aplicações" -> "opções" -> "definições"
e ai escolhe :

* - instalação de software -> APENAS ASSINADO
* - Verificar cert. online -> SIM
depois sais e reinicias o telefone!
após o reinicio voltas a fazer o mesmo, contudo desta vez escolhes :
* - instalação de software -> TODOS
* - Verificar cert. online -> NAO
----------------------
Sai, e volta a tentar instalar o tema (ou outro qualquer software com o mesmo problema) pelo Nokia Pc Suite.
:)

PS: contudo, eu duvido que o ficheiro SIS esteja bom! ele geralmente só faz isso quando ha problemas com o próprio ficheiro e não a licença.

ora...exactamente...(este miudo está a ficar fino)
 

del_sol_160r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
resp

desd ja agradeco a tua ajuda ate tentei o k dissest na msm mas nao deu
pork o meu problema e msm o primeiro k falast por ele registar tudo !pork ja tinha tentado com varios temas e acontece sempre o msm no fim diz impossivel instalar !nao a nehuma maneira sem ser formatado !tipo mudar o nome do tema para o tlm ja nao reconhecer?nao a nenhum programa k fassa isso? mas para formatar coisa k nao keria pois tenho mt coisa instalada ,como posso fazer ? abraco e mais uma vez obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
desd ja agradeco a tua ajuda ate tentei o k dissest na msm mas nao deu
pork o meu problema e msm o primeiro k falast por ele registar tudo !pork ja tinha tentado com varios temas e acontece sempre o msm no fim diz impossivel instalar !nao a nehuma maneira sem ser formatado !tipo mudar o nome do tema para o tlm ja nao reconhecer?nao a nenhum programa k fassa isso? mas para formatar coisa k nao keria pois tenho mt coisa instalada ,como posso fazer ? abraco e mais uma vez obrigado

amigo
fazes um backup para o pc do que tens no n73..formatas e voltas a envia do pc para o n73
abraço
 
Topo