• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TOMTOM para 6110

PitZone

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
existe algum tomtom que funcione com a antena interna do 6110 navigator?
obrigado
 

safe86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
nokia 6110 navigator

ola

Gostaria de saber se existem programas gratis pra instalar no nokia 6110 navigator de detecçao de radares??

Tambem gostaria saber se com o equipamento nokia 6110 navigator consegue-se aceder à net por meio Wi-Fi ou parecido de modo a evitar o acesso por pacotes da respectiva rede?? Permitindo evitar gastos ao aceder aos serviços Web...
 

tubo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
sim há, embora com alguns condicionantes, tens que seguir as instruções que lá estão.

abraço


Proibidos links com warez
 
Última edição por um moderador:

dpetrucci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas

Tentei baixar o programa para o meu Nokia a partir deste link e não consigo, alguém me pode indicar o link para o download correcto do programa TOMTOM que funcione no meu Navigator?

thanks
 

dpetrucci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda,

de todos os TomTom que consegui para o Navigator, cada vez que tento instalar diz-me que o certificado caducou, já tentei inclusivé mudar a data do nokia, mas nem assim.

Alguém me pode indicar onde posso conseguir os ficheiros e mapas, e o método de instalação? Agradecia muito!!

Cumps
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda,

de todos os TomTom que consegui para o Navigator, cada vez que tento instalar diz-me que o certificado caducou, já tentei inclusivé mudar a data do nokia, mas nem assim.

Alguém me pode indicar onde posso conseguir os ficheiros e mapas, e o método de instalação? Agradecia muito!!

Cumps

Não são permitidos links com warez
 

dpetrucci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não são permitidos links com warez

Obrigado, já me foi dado essa resposta uma vez, creio que entendo essa regra e ão tenho qualquer problema com ela, mas pelo menos podia ter sido de alguma ajuda e ter alguma forma para poder instalar o software, é que não consigo aranjar uma solução por mim só, por isso me registei neste forum.

cumps ;)
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
instalas isso e depois tens de dar a volta ao programa para que ele fique activo, de onde tiraste isso tem lá a explicar de certeza

procura na mula que encontras o que queres
 
Topo