30 Maio/1 Junho - As serranias entre S. João da Madeira e S. Pedro do Sul, vão manter-se movimentados com a caravana de veículos TT do XXI Raide á Vitela.

O Turbo Clube vai levar a cabo a realização do tradicional raide que em 21 anos de historia e deixou muitas e inolvidáveis memorias em muitos participantes que ano após ano honram o clube com a sua presença.

Com um palmarés de muito maus caminhos, fabulosos hotéis e soberba gastronomia, a presente edição vai cruzar o Caima, subindo depois o Arestal, para na encosta nascente deslizar até Couto de Esteves, característica povoação nas margens do Vouga, onde "o Júnior" brindará os participantes com um soberbo almoço, como só ele sabe preparar.

A tarde de sábado será para subir ás Lameiras, cruzar o Rio Teixeira - um dos últimos redutos despoluídos da Europa -, para depois subir à majestosa Serra da Freita e Maciço da Gralheira, passar pela Coelheira e voltar a descer ao Vale do Vouga até chegar as termas de S. Ppedro do Sul, onde sera servido o jantar e haverá um interessante serão antes do merecido e retemperador descanso no magnífico Hotel Monte Rio

Retomando o figurino de alguns anos atrás, o domingo será para um regresso a S. João da Madeira, descendo o Vale do Vouga, trepando depois para Albergaria-a-Nova e seguindo o IC2 até à "Casa do Morgado", a magnífica casa senhorial do séc. XVII onde o Ffilipe aguardara por todos para servir um suculento e característico almoço de encerramento.

Com esta breve descrição julgamos ter despertado o seu interesse para que não falte ao XXI Raide à Vitela.



Gustavo Andrade
[email protected]
Turbo Clube - S. João da Madeira