• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pinto da Costa Suspenso!!!!

Pinto da Costa Suspenso!!!


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
O que achas????
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
:isso_se_faz:sr. PINTO DA COSTA

Amigo xpt0,vamos por os nomes das pessoas,pois é um ser humano...
SEMPRE O NOSSO PRESIDENTE:espi28:
 

jose_portuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
para moderador nao esta mal é pena a falta de educação para ti é sr Pinto da Costa
força presidente,
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Meus amigos ninguém do público (todos nós) tem provas para poder julgar o homem.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Se é verdade devia descer de divisão.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Meus amigos ninguém do público (todos nós) tem provas para poder julgar o homem.

Isso é verdade. Até transitado em julgado, ninguém pode ser punido. Mas a clubite anda sempre à frente e julga-se muito pelo diz que disse. Embora ache que ele tem algumas culpas no cartório. Se ele recorrer para o conselho de justiça, até esse se pronunciar, nada se pode dizer...
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa maneira de tirarem o fcporto do vosso caminho :shy_4_02::Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Isso é verdade. Até transitado em julgado, ninguém pode ser punido. Mas a clubite anda sempre à frente e julga-se muito pelo diz que disse. Embora ache que ele tem algumas culpas no cartório. Se ele recorrer para o conselho de justiça, até esse se pronunciar, nada se pode dizer...
Há provas mas tu não as conheces assim como eu.
Não estou a querer dizer que ele é inocente mas que não conheces as provas isso não conheces assim como eu pelo menos por enquanto.
E digo já que se o fez foi bem punido.
 

kaparoger

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
712
Gostos Recebidos
0
Palhaçada autentica!!
Pinto da Costa suspenso 2 anos?? bem se importa ele... depois de todas as corrupções deste sr. certamente hoje irá festejar... por estarmos num país podre!!!
 

vbranko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
além de ser suspenso o porto devia era de descer de divisão por alguns anos:36_2_51:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Há provas mas tu não as conheces assim como eu.
Não estou a querer dizer que ele é inocente mas que não conheces as provas isso não conheces assim como eu pelo menos por enquanto.
E digo já que se o fez foi bem punido.


Tambem nao conheço as provas contra o Vale e Azevedo, mas a verdade é que fez um "contrato" com a prisão. :Espi06:

Vamos ver ate onde irá este caso.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pessoal não ao fanatismo sim ao deportivismo.
A gente ve se por ai.:GForumfixe::38::Espi57:
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
todos somos inocentes até prova do contrario
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
Deceder de divisão era bom para o SLB lutar pelo titulo não é???

Amigos, argumentos tds temos, mas onde estão as provas???

E nada é definitivo, claramente que ele vai recorrer....
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Amigos ja existem 2 topicos iguais sobre o mesmo tema acho que nao é necessario..
 

carloscunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Uma sondagem aqui no forum é aceitavel e democratico, mas, com tantos benfiquistas sabemos logo qual a opiniao, ja que se fala tanto de corrupçao, de integridade, de moral, de etica. pk nao desafiam o Luis Filipe Viera a dizer onde arranjou a fortuna. Ja que é tão serio k tenha a coragem de o dizer, ou o ordenado de fiel de armazem era assim tao bom? Bem haja a todos e k a verdade venha ao de cima para punir os culpados sejam la quem forem.
 

fersifer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Aqui no forum é uma alegria os Lampiões estão todos contentes(Dizem o Porto devia descer de divisão assim ficava o caminho livre os sérios e justos Benfiquststas e afins,Pena) Seriam Coroados de êxitos a tanto tempo arredados pois só no tempo da outra senhora é que eles manobravam tudo em Portugal e estão com saudades desse tempo Coitados Pena.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Uma sondagem aqui no forum é aceitavel e democratico, mas, com tantos benfiquistas sabemos logo qual a opiniao, ja que se fala tanto de corrupçao, de integridade, de moral, de etica. pk nao desafiam o Luis Filipe Viera a dizer onde arranjou a fortuna. Ja que é tão serio k tenha a coragem de o dizer, ou o ordenado de fiel de armazem era assim tao bom? Bem haja a todos e k a verdade venha ao de cima para punir os culpados sejam la quem forem.

Qual é (era) a profissão do Pinto da Costa? :crazynew3:
 

zezeze

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
e comovente ver o odio que a maioria tem por o pinto da costa,,,,

e por isso so por isso,,eu ademiro tanto este homem,,,força presidente.,,,
 
Topo