Tópico: TomTom One

Registo
    Nov 2007

Padrão TomTom One

Bem é o seguinte comprei um TomTom One em que só tem o mapa de portugal e eu gostaria de saber o que posso fazer para colocar o mapa de portugal e o espanhol!!

Agradecia se me pode-sem ajudar neste minha duvida!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por melman Ver Post
    Bem é o seguinte comprei um TomTom One em que só tem o mapa de portugal e eu gostaria de saber o que posso fazer para colocar o mapa de portugal e o espanhol!!

Agradecia se me pode-sem ajudar neste minha duvida!
    boas amigo
    passa aqui: http://www.gforum.tv/board/699/19562...-tem-tudo.html
    abraço

Registo
    Nov 2007
    sim eu já tinha visto esse topico, os mapa que estao lá que dizem que são para o TomTom One, eu posso por no meu GPS qualquer um certo!

Registo
    Sep 2006
    sim eu já tinha visto esse topico, os mapa que estao lá que dizem que são para o TomTom One, eu posso por no meu GPS qualquer um certo!
    sim...da versão do teu, ha o xl, etc
    vê a tu versão e coloca o adequado.

Registo
    Nov 2007
    entao em relaçao ao meu que é um TOMTOM ONE 3ª EDITION(512MB), eu fui ao link que deste e estou a fazer download de um em que esta em "MAPAS TOMTOM" que se chama de "Espanha e Portugaland Plus 1409", esta bem este ou está mal?

Registo
    Sep 2006
    entao em relaçao ao meu que é um TOMTOM ONE 3ª EDITION(512MB), eu fui ao link que deste e estou a fazer download de um em que esta em "MAPAS TOMTOM" que se chama de "Espanha e Portugaland Plus 1409", esta bem este ou está mal?
    em principio, vai funcionar

Registo
    Apr 2011
    Boa noite a todos,

venho desenterrar este topico, tenho um tomtom one de 512 mb e apaguei o mapa, era o de portugal, ja tentei o iberia e nao aceitou, alguem consegue arranjar m o mapa, nem que seja só de portugal para desenrascar

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por E_M Ver Post
    Boa noite a todos,

venho desenterrar este topico, tenho um tomtom one de 512 mb e apaguei o mapa, era o de portugal, ja tentei o iberia e nao aceitou, alguem consegue arranjar m o mapa, nem que seja só de portugal para desenrascar
    Boas!

Não existe um para apenas de Portugal para os Tomtom...
    Para esse GPS, terás que instalar o mapa Iberia 870.3417.
    O GForum não serve para «arranjar» mapas, isso é ilegal neste país e não o vais encontrar neste forum. Quanto muito, poderás encontrar quem te ajude a põr o mapa a funcionar, mas o resto do trabalho terá que ser teu e tu é que serás o responsável por aquilo que fizeres ao GPS... apenas tu, ok?
    Quanto muito, poderás ter quem te dê algumas dicas extra por Private Message mas isso, como é private, ninguém tem nada a ver...

Cumps.

Registo
    Apr 2011
    Citação Postado originalmente por Tedioboy Ver Post
    Boas!

Não existe um para apenas de Portugal para os Tomtom...
    Para esse GPS, terás que instalar o mapa Iberia 870.3417.
    O GForum não serve para «arranjar» mapas, isso é ilegal neste país e não o vais encontrar neste forum. Quanto muito, poderás encontrar quem te ajude a põr o mapa a funcionar, mas o resto do trabalho terá que ser teu e tu é que serás o responsável por aquilo que fizeres ao GPS... apenas tu, ok?
    Quanto muito, poderás ter quem te dê algumas dicas extra por Private Message mas isso, como é private, ninguém tem nada a ver...

Cumps.

Tens toda a razão, a maneira como expus a situação não foi correcta

Vou seguir a tua dica e amanha dou noticias

obrigado
    cumpts

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem