• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda maxplus hts 7300

puskas

GF Bronze
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Ando aqui às voltas com um deco destes e apenas tenho hispasat...
Será que consigo por o multicanal e o axn biss a dar no bicho?
que firm deverá ter carregado?
a informação do sistema é a seguinte:

modelo: hts 7300
versão de: 7.1.2.02 (feb 02 2007)
versão de: 1.00
versão de boot: 1.10 (01:02)
ch version: a013

Se estiver a dar, já agora como faço para colocar a chaves?
obrigado antecipadamente.
 

Past

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Para os multicanal, tens que carregar o firm 204. Quanto ao AXN colocas o deco neste canal e digitas 8280, depois colocas a key bis.
 

Nals

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Para os multicanal, tens que carregar o firm 204. Quanto ao AXN colocas o deco neste canal e digitas 8280, depois colocas a key bis.

POdes dar a key biss?

Já tentei dessa forma e não consegui por a bombar.
Já agora sabes qual a frequencia? É k com a escuridão, não sei qual o tuga e qual o panholito.

Cump.
nals:espi28:
 

Past

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
o AXN está nos 12092 Vertical, quanto às ditas devem estar algures pelo forum.
desculpa mas não tenho o testo virado para o hispassat, pelo que não sei quais é que estão activas.
um abraço
past
 

victo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigos esta bonbar\muticanal- axn em bis\sateliote hispasat\
premier no astra\polsat no hotbird\os tps eston of:espi28:
 

covelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
não consigo enviar o firm 204 para o deco, aparece version 2.05 detected e não envia o firm para la. sera que tou a fazer alguma coisa mal
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
aqui fica o firmware e o stbtool, para o colocares...
carregas no icon do sbtool e selecionas com o ponto download de firmwares, vais a browse e escolhas o firm, e depois conect...
fazes start e deixas acabar assim que disser 204 version detect...e voilá...
basta colocares o deco ligado á ficha e ligares o cabo á porta com, nao precisas de ligar o deco...

cumps: roberts:right:
 
Última edição:

covelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
eu ja experimentei fazer isso tudo, mas quando faço start aparece version 205 detected e não faz o donwload. estive quase uma hora a espera.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
eu ja experimentei fazer isso tudo, mas quando faço start aparece version 205 detected e não faz o donwload. estive quase uma hora a espera.
tens que ver em qual porta com ligas comvem que esteja na um do pc e no sbtool na com1...
se nao der faz um reset...
cumps: roberts
 

covelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
normalmente eu conseguia inserir os firms sem problema nenhum mas agora nem o 204 e o 205 entram, mas amanha experimento, agora estou a trabalhar
cumps
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
normalmente eu conseguia inserir os firms sem problema nenhum mas agora nem o 204 e o 205 entram, mas amanha experimento, agora estou a trabalhar
cumps
amigo logo que tenhas novidades informa senao opta por o reset restauras por definiçoes de fábrica...


cumps: roberts
 

covelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
ja tentei td e não consegui
ja fiz um reset fui a reajuste de base de dados e escolhi seleção de fabrica e mesmo assim não consegui enviar nada para o deco
obrigado na mesma
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
ja tentei td e não consegui
ja fiz um reset fui a reajuste de base de dados e escolhi seleção de fabrica e mesmo assim não consegui enviar nada para o deco
obrigado na mesma

tens que estar a fazer algo se mal... só precisas de ligar o deco á ficha mais nada...
ligas o cabo e ao abrir o stbtool, faz auto detect... para ele selecionar a a porta com... se puderes faz isso noutro pc...

Mas o deco funciona?
provalmente ao enviar algum firm nao deixas te acabar de fazer o download até ao fim porque so podes remover o cabo quando dizer start...
experimenta enviar uma lista de canais o processo é o mesmo só tens de selecionar a aba channels..

em ultimo recurso se tiveres alguma pessoa com o mesmo deco e com o firm que pretendes fazes transferencia desse deco para o teu...


cumps: roberts
 

covelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
eu ja tive que enviar o deco para reparar na loja onde o comprei, ms depois de o receber ja consegui meter o firm 205. sera que eles fizeram alguma coisa que não esteja a permitir enviar firms mais antigos para o deco
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
eu ja tive que enviar o deco para reparar na loja onde o comprei, ms depois de o receber ja consegui meter o firm 205. sera que eles fizeram alguma coisa que não esteja a permitir enviar firms mais antigos para o deco
Penso que nao tenha nada a ver, eles nao conseguem fazer restriçoes...:right:
 
Topo