Registo
    Feb 2007

Padrão ajuda maxplus hts 7300

Bom dia.
    Ando aqui às voltas com um deco destes e apenas tenho hispasat...
    Será que consigo por o multicanal e o axn biss a dar no bicho?
    que firm deverá ter carregado?
    a informação do sistema é a seguinte:

modelo: hts 7300
    versão de: 7.1.2.02 (feb 02 2007)
    versão de: 1.00
    versão de boot: 1.10 (01:02)
    ch version: a013

Se estiver a dar, já agora como faço para colocar a chaves?
    obrigado antecipadamente.

Registo
    Oct 2006
    Para os multicanal, tens que carregar o firm 204. Quanto ao AXN colocas o deco neste canal e digitas 8280, depois colocas a key bis.

Registo
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Past Ver Post
    Para os multicanal, tens que carregar o firm 204. Quanto ao AXN colocas o deco neste canal e digitas 8280, depois colocas a key bis.
    POdes dar a key biss?

Já tentei dessa forma e não consegui por a bombar.
    Já agora sabes qual a frequencia? É k com a escuridão, não sei qual o tuga e qual o panholito.

Cump.
    nals

Registo
    Oct 2006
    o AXN está nos 12092 Vertical, quanto às ditas devem estar algures pelo forum.
    desculpa mas não tenho o testo virado para o hispassat, pelo que não sei quais é que estão activas.
    um abraço
    past

Registo
    Mar 2008
    amigos esta bonbar\muticanal- axn em bis\sateliote hispasat\
    premier no astra\polsat no hotbird\os tps eston of

Registo
    Feb 2007
    não consigo enviar o firm 204 para o deco, aparece version 2.05 detected e não envia o firm para la. sera que tou a fazer alguma coisa mal

Registo
    Sep 2007
    aqui fica o firmware e o stbtool, para o colocares...
    carregas no icon do sbtool e selecionas com o ponto download de firmwares, vais a browse e escolhas o firm, e depois conect...
    fazes start e deixas acabar assim que disser 204 version detect...e voilá...
    basta colocares o deco ligado á ficha e ligares o cabo á porta com, nao precisas de ligar o deco...

cumps: roberts
    Última edição por roberts; 15-07-2008 às 18:50.

Registo
    Feb 2007
    eu ja experimentei fazer isso tudo, mas quando faço start aparece version 205 detected e não faz o donwload. estive quase uma hora a espera.

Registo
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por covelas Ver Post
    eu ja experimentei fazer isso tudo, mas quando faço start aparece version 205 detected e não faz o donwload. estive quase uma hora a espera.
    tens que ver em qual porta com ligas comvem que esteja na um do pc e no sbtool na com1...
    se nao der faz um reset...

Registo
    Feb 2007
    normalmente eu conseguia inserir os firms sem problema nenhum mas agora nem o 204 e o 205 entram, mas amanha experimento, agora estou a trabalhar
    cumps

Registo
    Sep 2007
    normalmente eu conseguia inserir os firms sem problema nenhum mas agora nem o 204 e o 205 entram, mas amanha experimento, agora estou a trabalhar
    cumps
    amigo logo que tenhas novidades informa senao opta por o reset restauras por definiçoes de fábrica...

Registo
    Feb 2007
    ja tentei td e não consegui
    ja fiz um reset fui a reajuste de base de dados e escolhi seleção de fabrica e mesmo assim não consegui enviar nada para o deco
    obrigado na mesma

Registo
    Sep 2007
    ja tentei td e não consegui
    ja fiz um reset fui a reajuste de base de dados e escolhi seleção de fabrica e mesmo assim não consegui enviar nada para o deco
    obrigado na mesma
    tens que estar a fazer algo se mal... só precisas de ligar o deco á ficha mais nada...
    ligas o cabo e ao abrir o stbtool, faz auto detect... para ele selecionar a a porta com... se puderes faz isso noutro pc...

Mas o deco funciona?
    provalmente ao enviar algum firm nao deixas te acabar de fazer o download até ao fim porque so podes remover o cabo quando dizer start...
    experimenta enviar uma lista de canais o processo é o mesmo só tens de selecionar a aba channels..

em ultimo recurso se tiveres alguma pessoa com o mesmo deco e com o firm que pretendes fazes transferencia desse deco para o teu...

Registo
    Feb 2007
    eu ja tive que enviar o deco para reparar na loja onde o comprei, ms depois de o receber ja consegui meter o firm 205. sera que eles fizeram alguma coisa que não esteja a permitir enviar firms mais antigos para o deco

Registo
    Sep 2007
    eu ja tive que enviar o deco para reparar na loja onde o comprei, ms depois de o receber ja consegui meter o firm 205. sera que eles fizeram alguma coisa que não esteja a permitir enviar firms mais antigos para o deco
    Penso que nao tenha nada a ver, eles nao conseguem fazer restriçoes...

Permissões de Postagem