• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SMC problema urgente

TheEnteres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
é o seguinte, tenho um modem sem fios smc que quando estava a mexer nas configuraçoes deste atraves do ip k ja nao me lembro qual, alterei uma cena que diz que era tipo um filtro de ligaçao dos pc's à net sem fios, na parte onde dizia wireless, e depois fiquei sem net, parece que o modem morreu, logo a seguir ter alterado isso, nao consigo detectar a rede sem fios, ja fiz reset ao modem e nada, o que é que eu faço para recuperar a net, alguem me pode ajudar, é que nao consigo ligar o sinal nem por software do modem nem nada, a rede apenas nao aparece na pesquisa de redes sem fios.
o que é que eu faço?
cumps
 

TheEnteres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
nao consigo entrar no router, nem sequer o detecto na rede sem fios
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
nao consigo entrar no router, nem sequer o detecto na rede sem fios

Deve ter um pequeno orificio atrás do router para fazer um reset e voltar ás defenições de origem.
Com o router ligado á alimentação presionas o botão de reset com o bico de uma esferografica e aí já deves conseguir aceder ao router.
 

TheEnteres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
tenho sapo adsl neste router, sera preciso criar uma nova rede?mas eu nem consigo ver o modem,so pelo software que está no pc, mas aquilo so tem perfil de ligaçao, mais nada.
como é que entro no modem, como é que faço nova ligaçao à net?
ajuda urgente, to sem net e to a utilizar a noutro doutro e o meu cota vai.me chatear a cabeça s nao ligo isto.lol
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
o reset é feito da seguinte forma: carregas no reset e ligas á corrente espera serca de 10 seg e deixas o reset.
foi assim k fisente?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
tenho sapo adsl neste router, sera preciso criar uma nova rede?mas eu nem consigo ver o modem,so pelo software que está no pc, mas aquilo so tem perfil de ligaçao, mais nada.
como é que entro no modem, como é que faço nova ligaçao à net?
ajuda urgente, to sem net e to a utilizar a noutro doutro e o meu cota vai.me chatear a cabeça s nao ligo isto.lol

Boas

Passa por aqui:

h__p://www.smc.com/index.cfm?event=support&localeCode=PT_PRT

no site da smc, tem la tudo e so RTFM.
 
Topo