• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nilesat prato 60 cm

paasoares

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um illusion m3 com prato 60 no hispasat e prato de 120 com 2 lnb para Astra e Hotbird.

Acabou de sair uma versão (king A 1.37) que faz AU no nilesat (art + showtime).

A minha pergunta é : uma vez que de momento no hispasat não se apanha nada, estava tentado em rodar o prato para o nilesat, mas será que aqui, em lisboa, com o prato de 60 consigo apanhar, em condições, o nilesat ?

Obrigado !
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
para veres nilesat tens que ter prato de 120cm
 

oscar71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho um illusion m3 com prato 60 no hispasat e prato de 120 com 2 lnb para Astra e Hotbird.

Acabou de sair uma versão (king A 1.37) que faz AU no nilesat (art + showtime).

A minha pergunta é : uma vez que de momento no hispasat não se apanha nada, estava tentado em rodar o prato para o nilesat, mas será que aqui, em lisboa, com o prato de 60 consigo apanhar, em condições, o nilesat ?

Obrigado !
Amigo com um de 60 cm não da nada eu ja tive um de 1.20 para o nilesat e apanhava mas com mau tempo a imagen fugia muito:espi28:
 
Topo