• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Repetição de notícias no Gforum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Vinha aqui pedir a todos os membros, que tenham mais cuidado ao lançarem uma notícia para os quadros respectivos, em virtude de (e aqui falo só dos quadros onde sou Moderador) nos mesmos aparecerem notícias repetidas.
Eu no princípio, também repeti uma notícia, mas logo me apercebi que tinha cometido o erro, pelo que me interessei em aprender como saber se a notícia que eu estava a meter era ou não repetida, por isso, nunca é tarde para aprender e então, a quem desconhece como verificar tal, é fazer o seguinte:

Nesta barra;
Home Painel de Controle FAQ Lista de Membros Calendário GRadios Chat Novas Mensagens Procurar Links Rápidos Sair

No sublinhado a encarnado (Procurar),
clica-se e aparece Procurar Fóruns, aqui mete-se o título ou parte do título e clica-se em mostrar mensagens depois em Ir
(também pode ir em procuara avançada)

Pois assim, o Gforum fica mais selecto.



Cumps
Matapitosboss
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo