Registo
    Sep 2007

Padrão o que posso colocar para resolver o minha duvida

Boas a todos aqueles que iram ler este poste,acabo de comprar uma renault grand espace de 04 e queria por um leitor de dvd com 2 ecras na carrinha,o problema surge ao querer passar o som para as colunas da carrinha uma vez que o radio nao pode ser substituido talvez um interface resolva o problema mas queria ajuda de quem realmente percebe do assunto.

desde ja o meu obrigado

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por camposlux Ver Post
    Boas a todos aqueles que iram ler este poste,acabo de comprar uma renault grand espace de 04 e queria por um leitor de dvd com 2 ecras na carrinha,o problema surge ao querer passar o som para as colunas da carrinha uma vez que o radio nao pode ser substituido talvez um interface resolva o problema mas queria ajuda de quem realmente percebe do assunto.

desde ja o meu obrigado
    Olá camposlux

Se o teu sistema de som, se não tem AUX então o mais simples é resolver com um Modelador Transmissor de FM .

Sintonizas no radio o canal de emissão do transmissor, assim o sinal que estiver ligado no emissor vai ser sintonizado e passa a ouvir-se nas colinas do carro, simples e barato.
    Fica Bem
    Quando nasci, fiquei tão surpreendido que não pude falar durante ano e meio!

MiniTu

Registo
    Oct 2006
    Amigo eu penso que o melhor é montar o systema á parte e só usar as colunas do carro.Pois o rádio penso que está algures debaixo do cockpit da carrinha sei que é uma trampa mas a Renault é assim.

Registo
    Oct 2006
    Amigo exp. a ver se a marca DIETZ tem alguma coisa senão é muito complicado só com um systema á parte e depois com um modulador mas pesquisa primeiro pela DIETZ que eles tem adaptadores para quase tudo

Permissões de Postagem