• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o que posso colocar para resolver o minha duvida

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Boas a todos aqueles que iram ler este poste,acabo de comprar uma renault grand espace de 04 e queria por um leitor de dvd com 2 ecras na carrinha,o problema surge ao querer passar o som para as colunas da carrinha uma vez que o radio nao pode ser substituido talvez um interface resolva o problema mas queria ajuda de quem realmente percebe do assunto.

desde ja o meu obrigado:espi28::espi28:
 

MiniTu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
Boas a todos aqueles que iram ler este poste,acabo de comprar uma renault grand espace de 04 e queria por um leitor de dvd com 2 ecras na carrinha,o problema surge ao querer passar o som para as colunas da carrinha uma vez que o radio nao pode ser substituido talvez um interface resolva o problema mas queria ajuda de quem realmente percebe do assunto.

desde ja o meu obrigado:espi28::espi28:

Olá camposlux

Se o teu sistema de som, se não tem AUX então o mais simples é resolver com um Modelador Transmissor de FM .

Sintonizas no radio o canal de emissão do transmissor, assim o sinal que estiver ligado no emissor vai ser sintonizado e passa a ouvir-se nas colinas do carro, simples e barato.
Fica Bem
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
Amigo eu penso que o melhor é montar o systema á parte e só usar as colunas do carro.Pois o rádio penso que está algures debaixo do cockpit da carrinha sei que é uma trampa mas a Renault é assim.:unfair:
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
Amigo exp. a ver se a marca DIETZ tem alguma coisa senão é muito complicado só com um systema á parte e depois com um modulador mas pesquisa primeiro pela DIETZ que eles tem adaptadores para quase tudo :espi28::espi28:
 
Topo